LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Começou o Sub-15!

Inicio não poderia ter sido melhor!

Data: 17/11/2014
Essa notícia foi lida 994 vezes


     Nesse final de semana a Liga Rio de Janeiro iniciou sua primeira competição de base, e o inicio não poderia ter sido melhor! As oito equipes deram show de organização e pontualidade, o que é indispensável na nossa organização. Outro ponto a se destacar foi o excelente nível técnico das equipes e o equilíbrio dos jogos, ao julgar pela primeira rodada teremos um campeonato disputado até a última rodada, vamos aos jogos:

GRUPO A

    No primeiro jogo do dia o Iamac “Iamáquina de vitórias” começou a mil, com um minuto de jogo abriu o placar! O Atlético Rocinha não se abateu e respondeu rápido 1x1, O Iamac chegou novamente a dianteira do placar mas viu a equipe adversária terminar na frente, 3x2 para o Atlético Rocinha na primeira etapa. Na segunda etapa os meninos da Rocinha ampliaram a vantagem enquanto a “maquina” parava na boa atuação do arqueiro adversário, placar final 6x2.

    No segundo jogo do dia tivemos o melhor jogo da rodada, tanto o União Pavuna quanto o Sogima mostraram ter uma equipe rápida e técnica durante o jogo.  O primeiro tempo foi disputado em uma intensidade altíssima, com as equipes alternando gols minuto a minuto com o jogo terminando 3x3. No segundo tempo prevaleceu a superioridade numérica no banco da equipe da Pavuna que com dois gols na segunda etapa deu números finais a partida 5x3.

GRUPO B

    Sogima B e Player fizeram o jogo mais pegado da rodada, as duas equipes mostram excelente aptidão física e fizeram o jogo com maior numero de faltas da rodada. Com um começo avassalador o Sogima B abriu rapidamente 3x0 na partida e só não terminou a primeira etapa com uma vantagem mais confortável porque viu seu zagueiro marcar um gol contra. No segundo tempo a Player entrou no jogo e equilibrou a partida, o jogo seguiu equilibrado até o apito final e o placar só não foi movimentado devido ao show dado pelos arqueiros que pegaram tudo no jogo.

    No jogo de encerramento da rodada C.E Rocinha e Vasco Bandeirantes fizeram o jogo mais tático da rodada, o Rocinha jogando o F7 clássico de toques rápidos, rasteiros e muita movimentação dos jogadores envolveu a equipe do Vasco que se postava de maneira muito consciente na defesa, mesmo bem na defesa a equipe cruzmaltina não conseguiu segurar o toque de bola envolvente da Rocinha com a primeira etapa terminando 3 a 0. No segundo tempo o Vasco voltou com outra postura e marcou duas vezes em 3 minutos, com a possibilidade real do empate o Vasco foi pra cima e viu sua esperança ir por agua abaixo numa bobeada do zagueiro, 4x2 números finais da partida.

 








LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.