LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Ajax do Aterro é Campeão Invicto da Copa Verão 2015!

Time bate JPA no shoot-out e é campeão no seu aniversário.

Data: 02/03/2015
Essa notícia foi lida 1207 vezes


Domingo é dia de Final. Para o Ajax, além disso, o dia de ontem era também o dia  da comemoração de 27 anos de fundação da equipe e o time do Aterro protagonizou uma bela decisão diante do JPA e acabou se dando um belo presente de aniversário: O título da Copa Verão.

Antes porém, um belo momento. O Ajax homenageou o atleta Tales do JPA com uma camisa contra o racismo e as duas equipes posaram juntas em sinal de respeito mútuo e para dar uma imensa banana ao preconceito!

No jogo porém o que se viu foi uma batalha de tática e inteligência. O JPA optou por marcar da linha do shoot-out pra trás e dar a posse de bola ao Ajax, que dominou as ações durante toda a partida, criou, mas não passou pelo bem montado sistema defensivo do time de Max.

Apesar de se defender o tempo todo e decidir entregar a posse da bola para o Ajax, o JPA era forte nos contra-ataques e teve algumas chances de fazer seu plano de jogo bem sucedido. Com o passar do tempo sem conseguir marcar o Ajax foi carregando o JPA de faltas até que aos 25 min do 2ºt foi marcado o shoot-out, incrivelmente desperdiçado pelo Ajax. Definitivamente o goleiro Charles do JPA estava num dia sensacional.

Terminado o jogo num 0x0 emocionante fomos pra disputa de shoot-out e depois de desperdícios das duas equipes na 1ª rodada, fomos para as alternadas e o zagueiro Ricardo Gaspar marcou para o Ajax, enquanto que o JPA desperdiçou sua cobrança. Aí o que se viu foi muita festa e comemoração do Ajax campeão no dia do Aniversário. O mais legal disso tudo é ver que apesar de ser um time mega experiente, calejado e que já ganhou muitos títulos (o de ontem foi o 54º na história) os caras ainda vibram como se o fosse a primeira vez. Realmente é muito legal ver o que o Ajax representa pra caras que já estão mais próximos dos 40 do que dos 30.

Parabéns Ajax do Aterro!

Menção especial também ao JPA. Já frequentou 1ª divisão, saiu da Liga, retornou e teve um 2014 de mais expectativas do que realizações e começou 2015 muito bem como protagonista, e ficou a uma bola do título.

O melhor goleiro da competição foi Charles do JPA
Os artilheiros foram Alvinho (Oeste) e Ronaldo (Esportivo)
Em 3º lugar, pela campanha, ficou o Oeste.

Abaixo, Ajax e JPA juntos contra o preconceito.  







LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.