LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Resumão - Sub 15

1ª Rodada

Data: 02/05/2016
Essa notícia foi lida 756 vezes


Municipal 2016 – sub 15

 

E a bola rolou para mais um Campeonato Municipal de Base. Com Muitos gols e jogadas plásticas tivemos na maioria dos jogos muito equilíbrio, e prova que o campeonato será emocionante!

 

Player 3x4 Tuiti

Na abertura do Campeonato tivemos um jogo de muita rivalidade, Player e Tuiti se enfrentaram na sexta fera no campo do Pau ferro, onde o Tuiti levou a melhor.

No 1º tempo o Player foi melhor, Conseguiu abrir o placar e impor seu jogo, já na segundo etapa o Tuiti comandado pelo camisa 10 bom de bola Emerson, conseguiu se impor mais e sair com a vitória com um gol no fim do jogo.

Jogo muito pegado que mostrou que ambas asa equipes vem fortes para essa competição.

Sogima 6x1 Flu Olaria

As 14:00 entraram em campo o Sogima que jogava em casa e vem taxado como um dos favoritos do Campeonato. O seu adversário era o Flu Olaria/Brás de Pina, que fazia sua estreia na categoria e não queria fazer feio.

Com um futebol muito vistoso, e com muita coletividade o Sogima conseguiu ser muito superior ao adversário, de pé em pé conseguiu abrir vantagem e assim aplicou a maior goleada da competição até aqui.  O Flu Olaria/Brás de Pina não se encontrou em campo após o 1º gol e não conseguiu mostrar o bom futebol visto na categoria sub 17. Agora resta ir pra cima dos adversários nos próximos confrontos e buscar a classificação.

 

Iate Modus 5x2 Evangelizadores

Talvez o melhor jogo da rodada, embora o placar mostre uma goleada e aparente ter sido uma vitória fácil, não é bem essa a historia do jogo.

Logo nos primeiros minutos o Evangelizadores da bola abriu o placar surpreendendo o Iate, a partir disso, se viu um jogo muito franco, com diversas oportunidades para os 2 lados até o 1º tempo acabar em 2x2 de muitíssimo futebol.

Já no segundo tempo o empate permaneceu por muito tempo, até o capitão Thiago “TH” avançar ao ataque e marcou 2 vezes dando tranquilidade a sua equipe para conseguiu fechar o placar em 5x2 com um segundo tempo perfeito. Ao Evangelizadores resta agora levar a boa partida pra casa e mesmo com a derrota mostram que vem forte em busca do titulo.

 

Real de JPA 3x6 Pechincha

Na partida de encerramento da rodada o Estreante Real de JPA enfrentou um dos favoritos Pechincha que fez ótima preparação em amistosos pela liga dando muita rodagem e experiência ao seu elenco.

O Pechincha dominou a partida desde o inicio, e Mesmo com seu domínio o 1º tempo foi duro e acabou vencendo apertado.

Só no meio do segundo tempo em diante conseguiu transformar sua superioridade em gols e comandado pelo baixinho abusado Kaique, autor de 2 gols e jogadas de muito brilho, conseguiu vencer por 6x3.

Ao Real de JPA talvez tenha pesado a inexperiência do elenco, mas não há duvida que tenha um time muito qualificado dependendo apenas de alguns ajustes.


Na foto principal da noticia,  lance do jogo entre Flu Olaria/Bras de Pina x Evangelizadores da bola


Na foto abaixo, a equipe do Sogima Comandada pelo treinador Daniel autora da maior goleada da rodada.



LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.