LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Quinta: Oitavas!

Veja!

Data: 30/08/2016
Essa notícia foi lida 1499 vezes


Por Fabrício Fiestras

No mata-mata da 5ª divisão, o equilíbrio também se fez presente. Jogos com bastante emoção, e um ótimo futebol, acabaram por premiar as equipes todas as equipes que tinham melhor campanha na primeira fase. Vamos aos resumos:

Calderaro FC 5x3 Paduano F7

Abrindo os confrontos, na sexta-feira, 22 horas, Calderaro e Paduano fizeram uma bela partida de futebol. Com a vantagem do empate, o Calderaro não se acomodou com essa vantagem e foi para cima desde o início da partida abrindo vantagem cedo. No entanto, o Paduano empatou em cobrança de penalidade máxima. O bom time do Calderaro abriu 4x2, e com grande atuação de seu goleiro na segunda etapa, conseguiu segurar a vantagem e sacramentá-la com um gol no fim da partida, fazendo 5x3 e dando números finais ao placar. O grande destaque do jogo foi Abraão com 3 gols, além de Vinicíus com 3 assistências. O próximo confronto do time é diante do fortíssimo Mandaleira, em jogo importantíssimo.

Falta D Ar FC 5x2 Geremário F7

Sábado no Pau Ferro, o Falta de Ar soube jogar com o regulamento, e demonstrou tranquilidade desde o princípio da partida diante de um Geremário nervoso. Comandando por Caian com 2 gols, e Jefferson com 3 passes decisivos, a experiência do time falou mais alto, e saindo na frente do placar, o time conteve o ímpeto da reação que o Geremário tentou aprontar na segunda etapa. O jogo acabou sendo menos acirrado do que prometia devido a boa diferença de gols que o Falta D Ar conseguiu colocar na partida. Ao Geremário resta pensar no próximo campeonato. Ao Falta D Ar, um confronto dificílimo pela frente, o forte CAFF, lembrando que os dois times se enfrentaram no último Municipal, com vitória do CAFF.

Nova União FS x Etílico FC

No Alto da Boa Vista, o Etílico sabendo que precisava da vitória para avançar, teve a posse de bola durante toda a partida, enquanto o Nova União explorava os contra ataques. Num desses, o time acabou abrindo o marcador, levando a vantagem mínima para o intervalo. O Etílico martelava, martelava, mas não tinha sucesso, até que em outra jogada isolada, o Nova União ampliou o marcador. Daí pra frente, o time que já se defendia muito e contava com excelente atuação de seu arqueiro, recuou ainda mais, até que o Etílico conseguiu diminuir a vantagem e ainda acabou por chegar ao empate, dando ares dramáticos ao jogo. Daí pra frente foi muita emoção e disposição de ambos os lados, mas a virada não aconteceu. Melhor para o Nova União, que se beneficiou da vantagem do empate e avançou para enfrentar o AZ. A equipe precisa elevar seu nível de jogo para enfrentar o poderoso AZ. Vamos aguardar. Já o Etílico, caiu de pé.

Grajatasaray 1x1 Águias F7

Em mais um jogo muito equilibrado no Alto, a vantagem do empate foi novamente primordial. O Grajatasaray, sabendo da vantagem tentou cadenciar o jogo, e com um gol de Hugo, um dos artilheiros no campeonato, soube segurar o bom time do Águias, que fez seu gol através de David, artilheiro do time no torneio com 5 gols. Mas esse gol único não foi suficiente para o time avançar, mesmo que tenha pressionado muito em busca da vitória. Qualquer que fosse o vencedor, seria merecido. Na próxima fase o Grajatasaray tenta voltar a divisão superior quando enfrenta o ótimo time do Galáticos. Tarefa dura pela frente.

Na foto que ilustra o post, o Calderaro, que chega pela primeira vez às quartas da competição.



LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.