LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Sexta: Análise!

Veja as chances da sua equipe.

Data: 31/08/2016
Essa notícia foi lida 1039 vezes


Por Fabrício Fiestras

A última rodada da 6ª divisão promete fortes emoções na luta contra o rebaixamento, e pelas últimas vagas no mata-mata. Lembramos a todos que se classificam os 3 primeiros de cada grupo + o melhor 4º colocado e serão rebaixados os últimos colocados de cada grupo. Vamos a análise dos grupos:

Grupo A

Só Resenha e Fregola já tem vaga garantida, e se enfrentam para decidir a liderança do grupo. O Só Resenha joga pelo empate. O Reverência também já está garantido. Ja tendo terminado sua campanha, o Evangelizadores da Bola tem chances remotas de entrar com 6 pontos na 4ª colocação, assim como o Corja Real, que caso vença chegará aos mesmos 6 pontos e terá que torcer muito para ser o melhor 4ª colocado. O Arsenalcool ja´esta eliminado por WO.

Grupo B

Raimundos e Bayer Meyer decidem o primeiro lugar do grupo, com grande vantagem para o Raimundos, que mesmo perdendo deve passar em 1º lugar, graças ao melhor saldo de gols. O Bayer Carioca com 9 pontos torce por um derrota do Cascatinha B, que só precisa vencer para garantir sua vaga. Caso o Cascatinha vença, o Bayer Carioca tenta entrar como melhor 4ª colocado, com boas chances. Já o Peñarol Rocinha, mesmo que vença, dificilmente entraria na quarta vaga, pois tem péssimo saldo de gols. O Futcongo já está eliminado por WO.

Grupo C

O Morada sobrou no grupo e com 100% já garantiu a primeira posição do grupo. Araújo, FEC, Pechincha e River, ainda sonham. Na última rodada, Araújo e FEC se enfrentam, um empate classifica os dois. O River Carioca enfrenta o líder do grupo, e caso consiga a difícil vitória, chega aos 7 pontos e torce para conseguir entrar como melhor 4º colocado, embora seja improvável. Com 6 pontos e saldo negativo, o Pechincha B está praticamente eliminado. O Parque das Rosas está eliminado por WO.

Grupo D

No grupo mais equilibrado do torneio, The Strongest e Curicica se enfrentam. Em caso de empate o Curicica garante a liderança do grupo. Se houver vitória do The Strongest, estes passam em primeiro. Se o Curicica ganhar, o Strongest corre risco de ser eliminado, mesmo que tenha 7 pontos, pois pode cair para 4º lugar no grupo. Meninos da B e Real Galax jogam por uma vitória simples, e torcem por um tropeço do The Strongest para terem vaga assegurada. Caso ambos empatem, o Meninos da B fica com a 3ª posição. A situação mais difícil é a do Black Bulls, que pode entrar caso vença, e ser rebaixado caso empate ou perca. Se vencer, torce por derrotas de Meninos da B e Galax. Se empatar ou perder, torce contra o Nova Elite, para não ser rebaixado. Nova Elite, que para escapar do rebaixamento tem que vencer o Meninos da B para evitar o rebaixamento. Se vencer está livre. Grupo muito embolado!

Grupo E

O Faz Depressa vem sobrando no grupo, e enfrenta o Atlético na última rodada para tentar garantir a liderança do grupo. Ao Atlético só a vitória interessa. Caso empate ou perca, passa na segunda posição. A terceira vaga atualmente é do Desce Gelo que caso vença o lanterna Taquara Bulls, pode assegurar a posição, a não ser  que o Castores vença e tire a diferença de saldo, diante do Amigos de 90. Ao Amigos de 90, resta vencer e torcer por derrota do Desce Gelo. Se isso acontecer, a vaga estará garantida. O Taquara Bulls só escapa do rebaixamento em caso de vitória sobre o Desce Gelo, e vitória do Castores sobre o Amigos de 90.


Na foto que ilustra o post, o chaveamento das oitavas de final, onde:

1º - melhor 1º colocado de grupo
2º - 2º melhor 1º colocado de grupo
3º - 3º melhor 1º colocado de grupo
4º - 4º melhor 1º colocado de grupo
5º - 5º melhor 1º colocado de grupo
6º - melhor 2º colocado de grupo
7º - 2º melhor 2º colocado de grupo
8º - 3º melhor 2º colocado de grupo
9º - 4º melhor 2º colocado de grupo
10º - 5º melhor 2º colocado de grupo
11º - melhor 3º colocado de grupo
12º - 2º melhor 3º colocado de grupo
13º - 3º melhor 3º colocado de grupo
14º - 4º melhor 3º colocado de grupo
15º - 5º melhor 3º colocado de grupo
16º - melhor 4º colocado de grupo

Lembramos que para a 2ª fase:
  • Os cartões zeram, mas quem recebeu 3º amarelo ou vermelho na 5ª rodada cumpre suspensão normalmente;
  • Não poderão ser inscritos novos atletas;
  • Oitavas e Quartas - Equipes de melhor campanha têm mando de campo e vantagem do empate;
  • Semi e Final - Não há vantagem do empate e o mando de campo é da Liga;



LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.