LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Sexta: Semi!

Os 4 melhores!

Data: 20/09/2016
Essa notícia foi lida 1208 vezes


Por Fabrício Fiestras

No último fim de semana, foram definidas as semifinais da sexta divisão Metropolitana de Fut 7. Apenas o ótimo time do The Strongest conseguiu reverter a vantagem do adversário. Vamos ao resumo:

Atlético HG 5x0 Desce Gelo FC

O melhor jogo coletivo do HG foi aparecendo com o decorrer da partida, construindo um placar sem sustos e deixando a equipe em ótimas condições de tentar uma vaga para a final da competição. Com um belo conjunto, e  uma defesa bem sólida, em nenhum momento, o bom time do Atlético foi ameaçado. Na primeira fase as equipes empataram por 2 a 2, mas dessa vez, Thomas, com 2 gols e sempre infernizando a zaga adversária foi o principal nome da partida. O time enfrenta agora, na semifinal, o excelente time do Raimundos. Jogaço na semifinal.

Morada F7 0x5 The Strongest FC

O The Strongest fez jus ao nome, e aplicou goleada implacável no Morada, que não conseguiu encontrar seu bom futebol na partida. Abusando das jogadas de laterais e escanteios, o jovem time do Strongest, abriu 2x0 em jogadas de cruzamentos para a área adversária. Daí pra frente o Morada tentava sem sucesso diminuir. E o jogo do Morada, realmente, não encaixou, e o time acabou sendo presa fácil para o adversário, mesmo tendo melhor campanha na competição. A garotada do The Strongest ampliou, e apresentando um belo jogo em equipe, chegou sem dificuldades ao 5x0. Agora, o próximo confronto será contra o Faz Depressa, melhor campanha do torneio. Parada dura, mas onde não existe favoritismo.

Faz Depressa FC 2x0 FEC

O dono da melhor campanha do certame entrou em campo podendo até empatar para avançar. No entanto, o time não se acomodou, e se não foi brilhante como nas partidas anteriores, conseguiu uma sólida vitória por 2 gols de diferença, alcançando a semifinal da 6ª divisão. Com gols de Pedro e Lucas, o time fez o necessário para avançar diante de um FEC que fez o possível, e caiu de pé nessas quartas de final. O Faz Depressa enfrenta o The Strongest no próximo fim de semana.

Raimundos F7 3x2 FS Fregola

No jogo mais equilibrado dessa fase, o Raimundos conseguiu ótima vitória para avançar para a semifinal do torneio, diante do bom time do Fregola. O destaque dessa ótima partida, foi Dariel com 2 gols, além de Leonardo, que deu assistências para 2 companheiros marcarem, pelo lado do time vencedor. Pelo Fregola, Pedro Henrique marcou os 2 gols da equipe, que lutou muito mas não conseguiu melhor sorte. O time tem grande potencial, e com alguns reforços poderá dar ainda mais trabalho. O Raimundos segue com excelente campanha, e tem pela frente na semifinal, o Atlético HG. 

Na foto que ilustra o post, o The Strongest, única equipe a reverter vantagem do adversário.



LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.