LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Quarta: Resumão

Rodada 4/7

Data: 19/10/2016
Essa notícia foi lida 1305 vezes


Por Fabrício Fiestras

Depois de 4 rodadas, Falta D Ar, CAFF e Galáticos seguem com campanhas perfeitas, e são fortes candidatos à disputa do título. As campanhas são sólidas, e os times jogam um belo futebol até o momento. Vamos ao resumo:

Grupo A

                O Falta D Ar chegou a sua 4ª vitória seguida, numa partida dificílima contra o bom Grajatasaray. O placar foi de 6x5, de virada depois de estar perdendo por 3x0 e estar em desvantagem boa parte da partida, num jogo bastante aberto e repleto de lances bonitos. Gustavo foi o grande destaque da equipe vitoriosa, com 3 gols, enquanto Assad marcou 2 gols, insuficientes para que o Graja vencesse. Ambas as equipes tem potencial para avançar no torneio, e não devem ter dificuldades para se classificar. O jogo valia a liderança, pois os times tinham campanhas perfeitas. Quem também venceu na rodada foi o SporTV, batendo por 6x3 o Futnight. O grande destaque do dia foi Anderson, que acabou com o jogo, marcando 4 gols, colocando o time com boas chances de classificação. O Futnight, mesmo com a derrota, soma 6 pontos, e vem na 5ª colocação, também com chances de avançar.

                Em outro jogo do grupo, o Nova União pontuou pela primeira vez, vencendo sem dificuldades o Cata-Cata, por 7x3. Nessa partida, temos que destacar o golaço de Stay, vulgo Pokebola, no melhor estilo Bebeto, num voleio sensacional! Um lance muito bonito, talvez o mais bonito da rodada. Franklin, com 2 gols, também se destacou pelo Nova União. No outro jogo da rodada, o AZ também somou 3 pontos no WO contra o Grajaú, chegando aos 9 pontos, na briga pela vice-liderança.

Grupo B

                O CAFF segue irresistível, e dessa vez goleou por 9x1 o Atlético Tijucano. Renato fez 4 enquanto Dedé marcou mais 3 vezes na impiedosa goleada do CAFF, que segue com campanha perfeita, tendo anotado 22 gols em 4 rodadas, mostrando toda a força do seu ataque. O time segue em passos largos rumo à segunda fase. Olho no CAFF! Na 2ª posição do grupo, aparece o Mandaleira, que empatou em 1x1 com o Calderaro. O resultado foi até certo ponto surpreendente se olharmos para a campanha das equipes. Um pontinho não era o objetivo do Calderaro, que precisava da vitória à qualquer custo, mas se pensarmos na força do Mandaleira (que vinha 100%), o resultado foi excelente para o time. Com o resultado, o União Mandaleira fica na 2ª colocação do grupo, com 10 pontos.

                Etílico e CALI se enfrentaram, e quem se deu bem foi o CALI, conseguindo uma sólida vitória por 3x0. Foi a primeira vitória do time no torneio, com gols de Victor Hugo (2x) e Marlon. O CALI, aliás, parece bem reforçado, e se mantiver esse nível apresentado na rodada, pode pensar em ir adiante na competição. O Etílico precisa voltar a vencer caso queira prosseguir no torneio, mas ainda aparece bem na tabela, com 6 pontos, na 3ª colocação do grupo. Quem também somou 3 pontos foi o Real Carioca, vencendo por WO contra o Roma.

Grupo C

                O Galáticos chegou aos 12 pontos, goleando sem problemas, o Leões, por 14x5. O grande destaque do time foi Matheus Freitas, marcando 4 gols no passeio do time, que avançará sem problemas para os playoffs. O Leões, mesmo sofrendo esse revés, ainda aparece na 4ª colocação do grupo. Na vice-liderança aparece o Geremário que engatou a 3ª vitória consecutiva. A vítima da vez foi o Shark, que perdeu por 7x3. A vitória foi merecida, e o placar elástico premiou o time que aproveitou melhor as oportunidades no jogo. O hat trick de Igor foi o destaque do dia, pelo Geremário. O time subiu muito de produção, e deve chegar à próxima fase, sem sustos.

                Nos demais jogos do grupo, o Padrão FIFA venceu o Águias por 6x3, e o Cosmos B bateu o Mercenários por 5x2. No jogo do Padrão FIFA, que precisava da vitória urgentemente, o grande destaque foi a dupla Diego e Diogo, que marcaram 2 gols cada, colocando o Águias em situação delicada no grupo. O time é vice-lanterna, com apenas 3 pontos. O Padrão chegou aos 4 pontos na tabela. No jogo do Cosmos B, o Mercenários não foi bem o suficiente para ameaçar a vitória do bom time adversário.  O Cosmos já aparece na 3ª colocação do grupo com 7 pontos, e o destaque individual ficou por conta de Fellipe, com 2 gols. O Mercenários é o 6º colocado do grupo, e só a vitória lhe interessa no próximo jogo, diante do Shark, no jogo dos desesperados.

Na foto que ilustra o post, foto de arquivo da comemoração do CAFF, que goleou impiedosamente na rodada.



LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.