LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Quarta: Resumão

Oitavas de final!

Data: 29/11/2016
Essa notícia foi lida 821 vezes


Por Fabrício Fiestras

A quarta divisão não teve surpresas no mata-mata. Todos os times com campanhas superiores avançaram, prometendo um campeonato bastante acirrado de agora em diante. Vamos ao resultados:

CAFF 6x3 Etílico FC

                Dando prosseguimento a sua campanha quase perfeita, o CAFF avançou as quartas de final batendo o bom Etílico por 6x3. Dedé, mais uma vez, foi o cara marcando 3 gols e dando 2 assistências. Já são 142 gols na história da liga. Um verdadeiro matador! O Etílico fez o que pode, mas o conjunto do CAFF se fez superior durante a maior parte do jogo, conseguindo a vaga entra os 8 melhores da 4ª divisão.

AZ FC 4x2 Mercenários FC

                Mais um favorito que venceu foi o AZ. O bom time de Maycon, que marcou mais uma vez, suou mas venceu 
um jogo emocionante de virada. Assim como o CAFF, o AZ segue em passos largos rumo as divisões superiores. Falando do jogo em si, o AZ chegou a estar perdendo por 2x0 já no segundo tempo, mas conseguiu espetacular reação para avançar no torneio. Com a vitória, o AZ tem pela frente agora o CAFF, num clássico, num repeteco da final da última 5ª divisão, vencida, na oportunidade, pelo CAFF. Será a hora da revanche? Vamos aguardar.

Geremário F7 4x1 CALI
                
Jogando no Alto pela primeira vez, o Geremário foi melhor durante toda a partida, e em nenhum momento teve sua vaga ameaçada. Com um grupo jovem e muito competente, o time construiu sua vitória com gols de Leandro. Isso mesmo! Ele marcou 4 gols na partida! Ao CALI, que lutou muito, resta pensar na próxima competição. Ótima exibição do Geremário, que tem pela frente agora o duro time do Galáticos. Òtimo jogo!

União Mandaleira 6x1 Calderaro FC

                Aqui tivemos mais um favorito que não deu brechas para a zebra. Com um futebol bonito e convincente, o Mandaleira, mais uma vez, chega entre os 8 melhores da competição, sem sustos. O jogo coletivo foi muito bom, e individualmente, destaque para Dante com 2 gols e 1 assistência. O Calderaro, que tem um time eficiente, chegou até onde deu, e merece os parabéns pela boa campanha. Na próxima fase, o Mandaleira pega o Leões.

Leões GFC 5x3 Real Carioca

                Times com propostas bem distintas. O Real com a posse, e o Leões utilizando muito bem as jogadas de contra ataque. E com essa tática, e tendo a vantagem, o competente time do Leões construiu sua merecida vitória. Luis Felipe marcou 3 vezes, enquanto Erick (artilheiro do torneio) fez os outros 2 gols da equipe vitoriosa. Pelo Real, Gabriel marcou 2 vezes, mas não foi o suficiente para que seu time avançasse. O próximo embate do Leões é dificílimo, diante do União Mandaleira.

SporTV 3x1 Grajatasaray

                O SporTV tinha a vantagem e mesmo assim foi em busca da vitória, obtendo sucesso em seu objetivo de alcançar as quartas de final. Anderson, autor de 2 gols, comandou o time azul a mais um triunfo, muito importante, colocando a equipe a uma vitória da 3ª divisão. O Grajatasaray, mesmo tendo feito boa campanha, acaba ficando pelo caminho. Ano que vem terá outras chances de subir novamente. O SporTV, enfrenta o Falta D Ar nas quartas.

Galáticos FS 5x3 Futnight

                Dono de campanha quase perfeita na 1ª fase, o ótimo time do Galáticos venceu mais uma, se aproximando bastante da 3ª divisão. Com uma bela atuação coletiva, o time soube vencer um jogo que poderia ter se complicado, e com méritos, chega entre os 8 melhores. Na próxima fase, o time de Matheus Pimenta enfrenta o Geremário, e em caso de nova vitória, subirá.

Falta D Ar 8x3 Atlântico Shark

                Com bela atuação de Lucas, que marcou 4 vezes, o Falta D Ar venceu sem maiores dificuldades o esforçado time do Shark. O domínio foi completo, desde o princípio do jogo, e em nenhum momento a classificação esteve ameaçada. Agora, na próxima fase, a tarefa deve ser mais dura, diante do bom time do SporTV. Se vencer se garante na divisão superior.

Na foto que ilustra o post a prévia de mais um CAFF x AZ FC, quem vencerá o tira-teima?


LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.