LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
No topo!

Peñarol B é campeão da 7ª divisão!

Data: 21/02/2017
Essa notícia foi lida 1758 vezes


Por Fabrício Fiestras

Peñarol Rocinha B 4x3 União FC

                Domingo pela manhã no Alto da Boa Vista, Peñarol e União elevaram o nível do futebol e fizeram um grande duelo, decidido nos detalhes. Ambas as equipes apresentaram um jogo bastante intenso, demonstrando muita disposição e vontade para levantar o sonhado caneco da 7ª divisão do Interligas.
                
O primeiro tempo começou de forma bastante movimentada, com as duas equipes partindo em busca do gol, que saiu logo aos 6 minutos, em bela giro do pivô Wellington, principal arma ofensiva do Peñarol. O jogo do time gira em torno dele, sempre trabalhando muito bem prendendo a bola na frente. Com o 1x0 contra, o União logo buscou o empate. Numa infelicidade da zaga do Peñarol, um gol contra empataria a partida, aos 8 minutos. No entanto o gol não abalou o time da Rocinha, e em um sobra de cobrança de escanteio, Wellington, mais uma vez fez, nessa oportunidade de bicicleta. Lindo gol! 2x1 para o Peñarol. Mas em um primeiro tempo tão movimentado, a vantagem não duraria muito novamente. Em bela tabela, Michel deixou Arthur (artilheiro do torneio) sozinho para colocar tudo igual novamente. O jogo nesse momento deu uma esfriada, e a rede só voltou a ser balançada novamente aos 22 minutos, com lindo lançamento de Kleber, para Michel finalizar com perfeição, dando números finais ao primeiro tempo, 3x2 para o União.
                
No segundo tempo, o ritmo do jogo caiu um pouco, talvez devido ao grande calor que fazia na manhã de domingo. No entanto, o Peñarol em desvantagem acabou encontrando um gol aos 7 minutos, o terceiro de Wellington, após jogada confusa na pequena área do adversário. O placar estava igualado novamente, e não havia como prever quem seria campeão. Com as duas equipes tomando um pouco mais de cuidado pois qualquer vacilo poderia custar a derrota, Marlon conseguiu encontrar um buraco na defesa do União, e deixou Edson na cara do gol, e ele não vacilou. Em uma cavadinha linda por cima do goleiro, colocou o Peñarol Rocinha B na frente do placar novamente, 4x3. Golaço!

Daí pra frente o jogo ficou ainda mais franco, Pezão garantiu la atrás, e o Peñarol conseguiu suportar a pressão adversária para ser campeão, de forma merecida. O União cai de pé, lutando até o fim de maneira leal, e tem tudo para realizar uma bela campanha na divisão superior. O Peñarol tem tudo para seguir evoluindo e subindo na liga. Parabéns para as equipes.

Destaques individuais:

Artilheiro: Arthur (União) – 15 gols

Rei das assistências: Paulo Victor (União) – 7 assistências

Melhor goleiro: Pezão (Penãrol Rocinha B)


LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.