LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Segunda: Resumão!

Rodada 3/7

Data: 29/03/2017
Essa notícia foi lida 1397 vezes


Por Fabrício Fiestras

Depois de 3 rodadas disputadas, Coríntios, Reale e Fregola lideram seus respectivos grupos. No entanto, somente o Reale mantém os 100% de aproveitamento dentre todas as equipes do certame. Vamos ao panorama dos grupos:

Grupo A
                O Coríntios teve um duro desafio diante do forte time do Espigão, e acabou empatando em 2x2, perdendo o aproveitamento perfeito, mas ainda mantendo a invencibilidade. O time lidera o grupo, enquanto o Espigão também vem bem, na 3ª colocação. Os dois times devem avançar ao mata mata. No jogo em si, muito equilíbrio, e resultado justo para os times.

Na segunda posição, vem o surpreendente TMN, que bateu o Império por 5x4, piorando ainda mais a situação do lanterna do grupo, que ainda não pontuou. Não há como deixarmos de ressaltar a importância de Guilherme Duplanil (ex-Gurizada) no resultado da partida, marcando 3 vezes. O time, com 6 pontos tem ótima chance de passar de fase, ao passo que o Império pensa, nesse momento, em se livrar da degola. A próxima chance de pontuar será contra o Pechincha. Parada dura!

Na 4ª colocação, vem o ainda invicto Marotos. O time teve o destaque da rodada, Chico, com 4 gols, no empate de impressionantes 7x7 com o Pechincha, que vem na 5ª posição, com apenas 4 pontos em 3 jogos. É hora de começar a ter uma maior regularidade, caso queiram avançar. O Marotos está no caminho certo e deve assegurar uma das vagas adiante, pois o time tem muita qualidade.

Fechando o grupo, Realeza e Selemed não saíram do empate, 2x2, na noite de quinta-feira no Alto da Boa Vista. O resultado não foi bom para ninguém, mas para o Selemed foi ainda pior, já que o time ainda não havia pontuado. É bom o time abrir o olho para não ter que brigar contra um novo rebaixamento. O Realeza chega aos 4 pontos e tem campanha mediana, com boas chances de melhorar. A próxima chance de subir na tabela será diante do Marotos, em jogo que deve sair faísca. O Selemed tenta a primeira vitória contra o Espigão. Jogo complicado.

Grupo B
                O Reale, único time com campanha impecável até o momento, bateu o Terra Brasilis por 3x1 na noite de quinta-feira. O time vem jogando um futebol redondinho, e conseguiu bater o sempre difícil Terra Brasilis, que sofre seu segundo revés em 3 partidas, caindo para a 5ª colocação no grupo. Na história da Liga, é o quarto confronto entre os rivais da zona sul, e pela primeira vez o Reale consegue triunfar. É uma disputa sempre muito parelha. Dessa vez, deu Reale.

Na segunda colocação, vem o Oeste que chegou aos 7 pontos, batendo o Malibu por acachapantes 7x2. A superioridade foi nítida durante grande parte da partida. O Malibu não consegue se encontrar até o momento, e só está a frente do Pá&Bola na classificação geral. Na partida, Baiano fez 3 gols e foi destaque. Ele já tem 4 gols e 4 assistências no torneio. Vai bem o rapaz!

Quem perdeu pela primeira vez foi o Resenha dos Amigos, que foi dominado pelo Maníacos da Merck, perdendo por 6x3. Foi a primeira vitória do Maníacos na competição, e com ela, o time sobe para a 4ª colocação, com 4 pontos. O Resenha cai para 3º lugar, mas nada que preocupe o bom time azul e laranja.

Na última partida do grupo, Fanáticos e Pá&Bola fizeram um jogo bastante equilibrado, e com momentos mais quentes próximo ao fim da partida. O jogo seguia 1x1, quando Gabriel marcou um golaço para o Fanáticos, em chute de longa distância e se exaltou um pouco na comemoração, dando início a uma pequena confusão. O jogo seguiu brigado até o fim, mas o time laranja conseguiu segurar importante resultado, pontuando pela primeira vez. O Pá&Bola ainda não tem pontos, e já está em situação de risco.

Grupo C
                O Real Fregola teve atuação convincente e dominou a partida desde o princípio contra o Inconsequentes, que até tentou uma reação, mas não teve forças. O Fregola é bem forte, e lidera o grupo, enquanto o Inconsequentes vem apenas na 6ª colocação, com apenas 3 pontos. A chance de subir na tabela será diante do EPE, atual lanterna do grupo, em jogo vital para ambos. 

O Chelsea fez jogo duro contra o vice-líder Jacarepasoccer, empatando em 1x1, numa partida onde as equipes desperdiçaram diversas oportunidades de gol. O Paparé vem bem, com 7 pontos na tabela, e pode assumir a liderança caso vença e o Fregola vacile.

Em outro empate da rodada, Prime e Joga Pra Frente ficaram no 4x4, numa partida emocionante e com lances de alto nível técnico. Melhor para o Prime que chega aos 4 pontos, na 4ª colocação. O JPF ainda não conseguiu vencer e convencer na competição. A próxima chance será diante do River.

E já que falamos de River, eles suaram mas bateram o lanterna EPE, que ainda não pontuou. A freguesia continua. Já são 3 confrontos, e 3 vitórias para o River no confronto na história da liga. O EPE está em situação delicada, e caso não vença na próxima rodada, verá o rebaixamento mais de perto.

Na foto que ilustra o post, o encorpado TMN, que vem muito bem após 3 rodadas.


LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.