LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Sexta: Resumão!

Rodada 3/5

Data: 04/04/2017
Essa notícia foi lida 1047 vezes


Por Fabrício Fiestras

Os favoritos continuam sobrando na turma na 6ª divisão do Municipal. Depois de 3 rodadas disputadas, temos alguns times virtualmente classificados. Algumas equipes já fazem contas para conseguirem escapar do rebaixamento. Vamos ao resumo dos grupos:

Grupo A

                O Caiçaras sobra na turma. Com a vitória de WO sobre o Renovação, o time som 12 pontos em 4 jogos, com classificação garantida na próxima fase. Na rodada, o time bateu um esforçado Atlético Maneiro, que começa a se preocupar com a parte debaixo da tabela. Tem jogador fazendo contas bastante preocupado. O Caiçaras, que nada tem a ver com isso, venceu por 3x1, num placar construído naturalmente, graças a melhor qualidade técnica do time. No próximo fim de semana, o Caiçaras folga, enquanto o Maneiro joga sua vida diante do PFC, num duelo que decide pelo que o time vai brigar.

Por falar em PFC, eles venceram o Imperiais por 4x3, e chegaram aos 6 pontos na classificação. O time vem na vice-liderança do grupo, nutrindo boas chances de avançar na competição. O Imperiais estaciona nos 3 pontos, e precisa vencer o Del Tanque no próximo embate, se ainda quiser se classificar. O PFC pega o Maneiro, e caso vença, deve se classificar.

No outro jogo do grupo, o Deportivo Del Tanque bateu o Renovação por WO. Na próxima semana, eles tem duelo decisivo contra o Imperiais.

Grupo B

                Nesse grupo, domínio total de BK United e 4X Oliva. Na rodada, o BK amassou o D´Quinta, por 7x0, com direito a defesa de pênalti e assistência do goleirão que só levou 3 gols na competição até a presente data. O time é forte candidato a subir de divisão, e já soma 9 pontos em 3 rodadas.

Quem também soma 9 pontos é o 4X Oliva, que bateu o Embaixadores por 3x0, sem sustos. O time não impressiona tanto quanto o BK, mas tem atuações bem sólidas, credenciando a equipe a ser forte na briga por umas das vagas para a 5ª divisão. Na próxima sexta-feira, essas duas equipes duelam, decidindo quem fica na ponta do grupo. Jogaço imperdível!

Logo atrás dos dois times citados acima, vem o Araújo, que venceu a 2ª na competição. O time aplicou um 3x1 no Vila Aurora, que ainda não somou pontos. Com a vitória o time boas possibilidades de avançar no torneio, enquanto o Vila Aurora faz jogo de vida ou morte diante do lanterna do grupo, o D´Quinta, na partida dos desesperados. Muita tensão cercará essa peleja.

Grupo C

                No confronto dos líderes do grupo, o Coalhada bateu o Ilha Plate por 5x4, com mais 3 gols do artilheiro da competição, Matheus, que já alcança 9 no torneio. O time se isola na liderança e tem classificação bem encaminhada, enquanto o Ilha Plate cai para 3º lugar com 6 pontos, perdendo no saldo de gols para o Pau Ferro. Na próxima rodada, o Coalhada enfrenta o Pau Ferro, em jogo que vale a liderança, enquanto o Ilha Plate duela contra o Azulinos, que foi muito mal na rodada, sendo goleado sem dificuldades pelo Sócanelas por 8x1.

O Sócanelas que vinha muito mal no certame, se impôs e não deu chances a um irreconhecível Azulinos, que fica estacionado nos 3 pontos, na vice-lanterna do grupo.

Por falar na parte crítica da tabela, o Avulsos perdeu novamente. O revés dessa vez foi para o PFFC, por acachapantes 10x3. O time ainda não tem pontos, e na próxima rodada joga a vida diante do Sócanelas. Em caso de derrota o rebaixamento será praticamente inevitável. O PFFC precisa de uma vitória simples contra o Coalhada para assumir a liderança do grupo.

Na foto que ilustra o post, o Coalhada, que venceu o até então líder Ilha Plate e faz duelo eletrizante na próxima rodada contra o PFFC.


LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.