LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Terceira: Resumão!

Rodada 4/5

Data: 11/04/2017
Essa notícia foi lida 310 vezes


Por Felipe Sousa


Grupo A

Real Carioca 4x4 Celtic RJ F7,

Celtic, contando com a presença do craque Sancler, foi a campo tentar se recuperar da derrota na última rodada e mediu forças contra o Real Carioca que tentava embalar após a goleada aplicada sobre o último adversário. As duas equipes mostraram sua qualidade e fizeram um jogo cheio de emoções com o placar terminando igual em 4x4. Na próxima rodada os dois com jogos complicados contra adversários diretos e terão que mostrar suas forças.


Falta D Ar FC 2x2 Atlético Rocinha,

Assim como na tabela, Falta D'Ar e Atlético Rocinha empatam em 2x2 numa partida muito equilibrada, com expulsões para ambos os lados e muita emoção até o final. Agora na próxima rodada o Falta D'Arc enfrentará o Celtic numa briga direta pela liderança, enquanto o time da Rocinha pega o Real Carioca.

 

Nova União FS 1x1 Start,

Dois times assombrados pelo fantasma do rebaixamento onde a vitória poderia representar um alívio para um dos dois. Mas como já vinha acontecendo no grupo, mais um empate e nenhuma das equipes conseguiu respirar com esse 1x1.


Atlético Tijucano 1x3 Padrão Fifa,

Buscando se recuperar de derrota na última rodada, o Padrão Fifa consegue a única vitória no grupo nessa rodada. Resultado que acabou por afundar de vez o Atlético Tijucano, colocando o rival na lanterna. Esse que fará na próxima rodada um jogo para se manter vivo no campeonato contra o Nova União.

 

Grupo B

Calderaro FC 1x5 URJ,

O URJ não perdeu a oportunidade de vencer o Calderaro que está cada vez mais se complicando no campeonato. Dominou a partida sem dar a mínima chance do adversário tentar aprontar alguma surpresa e fez o placar com tranquilidade. Agora cabe ao Calderaro torcer contra o SporTV que ainda joga essa rodada contra o bom AZ e na próxima rodada fazer um jogo de vida ou morte contra o Borussia.

Atlântico Shark 2x4 União Mandaleira,

As duas equipes se enfrentaram tentando reencontrar o caminho da vitória e melhor para o União Mandaleira, que mesmo desfalcado, venceu por 4x2 e fez com que o Atlântico Shark chegasse ao terceiro jogo sem vencer. Para dificultar a situação do Shark, na próxima rodada medirá forças contra o AZ. O União Mandaleira segue bem e deve chegar forte na segunda fase.


União Gigóia 3x2 Borussia de Realengo,

O União Gigóia conseguiu manter o bom momento e venceu a segunda consecutiva, deixando para os outros times a preocupação do rebaixamento e começando a pensar numa classificação. O Borussia de Realengo segue na cola do seu algoz e não pode vacilar na próxima rodada para não se afastar da briga e nem começar a ver o rebaixamento de muito perto.


AZ FC x SporTV, As equipes do AZ e SporTV só se enfrentarão no dia 17/04 no Pau Ferro.

 

Grupo C


Geremário F7 4x9 CAFF,

CAFF manteve a impressão de que será o time a ser batido na terceira divisão e confirmou o favoritismo contra o Geremário contando novamente com os gols do artilheiro do campeonato Dedé, que marcou 3 vezes e garantiu a vitória. O Geremário conhece sua segunda derrota consecutiva e tem que reagir para não ficar de fora da segunda fase.


Bravus 5x1 Leões GFC,

Encontro de times com campanhas ruins até o momento e que precisavam da vitória de qualquer maneira. Melhor para o Bravus que goleou o Leões e conquistou sua primeira vitória no campeonato e de quebra ultrapassou o Leões que somam apenas 3 pontos e vivem o drama do rebaixamento de perto.

Grajatasaray 1x5 Alvorada,

Dois times que vinham de vitória na última rodada e estavam muito próximos na tabela o que era promessa de um jogo muito equilibrado. Mas o que vimos foi um passeio do Alvorada no Graja. Comandado pelo experiente Bruno Brum, a equipe goleou por 5x1, e alcançou o rival na tabela. Agora os dois somam 9 pontos e brigarão até o final para ver que terminará na frente.

Vila Isabel 7x1 Schalke 04 JPA,

Goleada implacável do Vila Isabel sobre o Schalke com destaque para Fábio Abbade que participou de 5 dos 7 gols da sua equipe e colocou o Vila em segundo lugar no seu grupo. Agora o que falar do Schalke? A equipe não se encontra no campeonato e termina a quinta rodada sem conhecer nenhuma vitória e na próxima rodada enfrenta o poderoso CAFF, alerta total contra o rebaixamento.

Na foto que ilustra o post, o Vila Isabel, que goleou na rodada e segue bem rumo à classificação.



LEIA TAMBÉM!

Challenge: Galeria de Campeões!
Confira!
Punição
FEC x Falcons
Oitava.
Final!
Ordem de Acesso!
Confira!
Eliminação!
CDGM/Rio
Punições
Confira!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2017 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.