LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Sexta: Resumão!

Rodada 4/5

Data: 11/04/2017
Essa notícia foi lida 473 vezes


Por Fabrício Fiestras

O fim da primeira fase se aproxima, e algumas equipes já tem vaga assegurada na próxima fase, enquanto outras ainda lutarão muito, seja pelas vagas restantes, seja pela luta contra a degola. Vamos ao resumo:

Grupo A
                O Caiçaras segue firme na ponta do grupo, com campanha perfeita até o presente momento. Na rodada, o time nem precisou entrar em campo, pois venceu o Renovação, já excluído da competição, chegando aos 12 pontos garantindo vaga no mata-mata. Na próxima rodada, o time enfrenta o PFC, que na rodada perdeu para o Atlético Maneiro por 2x1. Tanto PFC quanto Atlético somam 6 pontos, e vão para a última rodada precisando vencer para garantirem vaga nos playoffs. Na partida, vimos um Maneiro sem reservas, jogando com o coração, conquistar um vitória heroica, com grande atuação de Alex, com direito a uma cobrança de falta no ângulo. Golaço! Na próxima rodada, o Maneiro pega o Del Tanque, que também briga por vaga após sofrer uma derrota de 5x2 contra o Imperiais. O Imperiais, já encerrou sua participação no grupo, com 9 pontos, e garantiu sua vaga. Na próxima rodada, o time fica de olho em PFC, Del Tanque e Atlético Maneiro para saber em qual posição avança. A rodada promete fortes emoções!

Grupo B
                No choque dos líderes, o BK United mostra que é forte candidato ao caneco. O time bateu o 4X Oliva por 6x2, se impondo e mostrando quem manda nesse grupo. O BK já está garantido na próxima fase, assim como o 4X Oliva, que no jogo que vale a vice-liderança do grupo, joga por um empate contra o Araújo. Jogão! Por falar em Araújo, o time venceu o Embaixadores por 5x2, carimbando sua vaga na próxima fase. Para passar na 2ª colocação, terá que vencer o 4X Oliva no confronto direto na próxima rodada. O Embaixadores tem pela frente o D´Quinta e quem vencer, avança. Se houver empate, passa o Embaixadores. Na lanterna do grupo, o Vila Aurora perdeu para o D´Quinta por 7x4, e ainda não conseguiu somar pontos na competição. Na última rodada precisa vencer o poderoso BK e ainda torcer contra os demais adversários para não ser rebaixado. Tarefa quase impossível.

Grupo C

                Nesse grupo, 3 equipes somam 9 pontos, todos classificados. Começando pelo líder, o Pau Ferro bateu o ex-líder Coalhada por 5x3, confirmando sua boa fase, e assegurando presença na próxima fase. O time tem pela frente na última rodada, o Sócanelas, que vem de 2 vitórias seguidas, e também deve avançar, já que tem saldo muito superior ao Azulinos. Só uma catástrofe tira o time da próxima fase. Na vice-liderança aparece o Ilha Plate, que venceu de virada o time do Azulinos. Com um forte elenco, o time da Ilha começou mal a partida, mas conseguiu se superar e chegar ao 5x3, em merecido triunfo. Na rodada derradeira, o time pega o Avulsos, lanterna do grupo, que precisa vencer e torcer contra o Azulinos, caso queira evitar a queda. Fechando o grupo, o Sócanelas bateu o lanterninha acima citado, por 6x4, chegando aos 6 pontos. Vamos aguardar, pois teremos fortes emoções pela ponta desse grupo tão equilibrado.

Na foto que ilustra o post, o agora líder PFFC, que venceu o Coalhada na rodada e vai crescendo na competição.


LEIA TAMBÉM!

Challenge: Galeria de Campeões!
Confira!
Punição
FEC x Falcons
Oitava.
Final!
Ordem de Acesso!
Confira!
Eliminação!
CDGM/Rio
Punições
Confira!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2017 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.