LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Sétima: Resumão!

Rodada 2/5

Data: 11/04/2017
Essa notícia foi lida 288 vezes


Por Fabrício Fiestras

Tivemos no último fim de semana, a 2ª rodada da 7ª divisão do Municipal. Jogos de bom nível técnico, e apenas 5 equipes conseguiram chegar aos 6 pontos após duas rodadas. Vamos ao resumo dos grupos:

Grupo A

                O Bayern Garden conseguiu vencer o IECBR por 5x4, num jogo quente, onde detalhes decidiram à favor do do Bayern, que se isolou na liderança de um grupo onde ainda não aconteceram empates. Com esse 2º triunfo em 2 rodadas, o bom time do Bayern vai encaminhando sua classificação de maneira sólida. Quem venceu e convenceu foi o competente time do Black Bulls, emplacando um 7x4 contra o Atlético Cevada. Os dois times tem 3 pontos na tabela, e estão embolados na disputa de uma das vagas para a próxima fase. Fechando o grupo, o Relíquia do MP se recuperou da derrota na estreia e bateu o lanterna do grupo, Marilhão, por 4x2. O Marilhão ainda não pontuou e começa a se preocupar com a zona da degola. O Marilhão joga sua vida diante do Atlético Cevada na próxima rodada. É vencer ou vencer. O Relíquias, formado por ex-jogadores dos extintos Grêmio e Del Mare, tem um time bem interessante e têm boas chances de avançar.

Grupo B
                Nesse grupo, Biquinha e Lei Seca seguem firmes na ponta, 100%. O Lei Seca aplicou a maior goleada da rodada, um belo 8x3, sem dificuldades, contra o Dinamo. O Dinamo tem apenas 1 ponto em 2 rodadas, e precisa evoluir caso queira avançar na competição. O Lei Seca é forte candidato a chegar longe no torneio. Junto com o Lei Seca, quem vem bem também é o Biquinha, que foi ao Alto e venceu o Unidos por 5x2, com um futebol bem superior ao do adversário. Com 6 pontos em 2 jogos, o time deve avançar de fase sem sustos. Belo time do Biquinha. Na outra partida do grupo, o Barão B se recuperou da estreia ruim, e bateu o Sambola, que perde a 2ª consecutiva, por 4x2. A vitória coloca o Barão atrás apenas dos 2 times 100%, nutrindo boas chances de classificação. O Sambola tem que melhorar, mas não terá moleza na próxima rodada, quando enfrentará o líder Lei Seca.

Grupo C
                O Camuflados segue firme, jogando um futebol correto e sólido, e venceu o Ritmada por 3x0. É sempre bom terminar uma partida sem levar gols, algo bem difícil no fut7. O Ritmada ainda não entrou no ritmo e ideal e coleciona a 2ª derrota em 2 jogos, segurando a lanterna do grupo. Junto com o Camuflados, aparece o West Vikings, que derrotou o Mazembe por 6x4, num jogo recheado de belos gols. O Vikings segue firme rumo aos playoffs, enquanto o Mazembe perde a 2ª seguida. O Mazembe tem jogo importantíssimo na próxima rodada, contra o a lanterna do grupo, o Ritmada, no jogo dos desesperados. Fechando a rodada no grupo C, o Taquara Bulls venceu o Rebeldiões Renegade por 4x2. Ambas as equipes ficam com 3 pontos, na parte do meio da tabela, com expectativa de passar de fase. Na Próxima rodada, os times enfrentam os dois líderes do grupo, logo, terão que jogar muito para poderem subir na classificação.

Na foto que ilustra o post, o bom time do Black Bulls, que teve atuação destacada nessa rodada.


LEIA TAMBÉM!

Segunda!
Oitavas!
Quarta
Oitavas!
Terceira
Oitavas!
Copa da Liga
Realeza x Faz Depressa
Sétima: Final!
Federal x Galaticos do Alto
Sexta: Final!
Paduano x Rebeldiões Renegade



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2017 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.