LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Quinta: Resumão

Rodada 4/5

Data: 12/04/2017
Essa notícia foi lida 724 vezes


Por Fabrício Fiestras

Com uma rodada para acabar a 1ª fase, muitos times ainda lutam pela classificação, enquanto outros pensam apenas em garantir a lideranças de seus respectivos grupos. A briga pelo rebaixamento também está aberta. Vamos ao resumo da rodada:

Grupo A

                O Ouro Negro venceu o Raça A2 por 4x2, assumindo a liderança do grupo. As duas equipes já tem presença garantida na próxima fase. O Ouro Negro só depende de uma simples vitória para conseguir assegurar a ponta do grupo. O Raça, precisa de um tropeço do rival para avançar como o melhor do grupo. Emoção à vista. Atrás dos dois, vem o Pechincha B, que conquistou fundamental vitória na busca por uma das vagas. O time bateu o lanterna, e virtual rebaixado, River 99 por 3x1. O time do Pechincha tem boas chances de avançar. Já o River só se salva com uma goleada por grande diferença de gols. No outro jogo do grupo, XRAY e FSFC ficaram no empate por 6x6, num péssimo resultado para ambas as equipes, que vão para a última rodada precisando da vitória para garantirem uma das vagas no mata-mata. Na derradeira rodada, o XRAY pega o lanterna, enquanto o FSFC pega o líder.

Grupo B

                No jogo que valia a liderança, o União meteu 5x2 no até então invicto PSI. As duas equipes já têm passaporte carimbado para a fase seguinte. A última rodada servirá para definir a ordem que as equipes passarão. Logo atrás dessa duas equipes, aparece o Santa Fé, que venceu o Aliança numa derrota técnica. O  time chegou aos 7 pontos, conseguindo vaga no mata-mata. No outro jogo do grupo, o Futebol Bolado até saiu na frente logo no início da partida, mas não resistiu a maior qualidade técnica do Golden Gol, que joga por um simples empate para avançar na última rodada. O Futebol Bolado precisa de 1 pontinho para escapar da lanterna do grupo, mas em caso de vitória, pode avançar.

Grupo C

                O Peñarol Rocinha B segue irresistível, e não teve dó do GDA, aplicando um acachapante 12x1. O time chega a impressionante marca de 32 gols em 4 jogos, sendo forte candidato ao título do campeonato. No momento, parece a equipe a ser batida, e o primeiro lugar do grupo já está garantido. O GDA ainda não têm pontos, e precisa de uma vitória, além de um tropeço de Cata-Cata ou Bohemios para tentar escapar do rebaixamento. Por falar em Cata-Cata, eles foram derrotados pelo vice-líder do grupo, o Maníacos da Merck B, por 5x3. Essa vitória garantiu o Maníacos na próxima fase, e complicou a vida do Cata-Cata, que tem somente 3 pontinhos na competição, a mesma pontuação do Bohemios Choppball, que perdeu por 6x3 para o bom time do Promessas, já classificado. Na última rodada, Cata-Cata e Bohemios brigam pela última vaga.

Na foto que ilustra o post, o Ouro Negro Juventude, que focado em seu futebol e sem a torcida pra atrapalhar, mostrou muita qualidade e desbancou com autoridade o até então líder Raça A2.


LEIA TAMBÉM!

Sétima: Resumão!
Rodada 3/7
Sexta: Resumão!
Rodada 3/5
Quinta: Resumão
Rodada 3/5
Segunda: Resumão!
Rodada 4/7
Terceira: Resumão!
Rodada 4/7
Quarta: Resumão
Rodada 4/7



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2017 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.