LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Quarta: Resumão

Rodada 5/7

Data: 12/04/2017
Essa notícia foi lida 568 vezes


Por Fabrício Fiestras

Vamos nos aproximando do fim de 1ª fase da 4ª divisão, e faltando apenas duas rodadas para o fim, o Reverência segue com sua campanha perfeita, mostrando que parece realmente ser o time a ser batido. Outras equipes também se destacam, então vamos ao resumo dos grupos, nessa reta final:

Grupo A

                No confronto dos líderes, no Clube dos Médicos, o Faz Depressa venceu o Arsenal por 2x1, num jogo muito estudado e bem disputado, mostrando o nível técnico semelhante dos elencos. A vitória fez o Faz Depressa dar grande passo para ter assegurado a liderança do grupo, enquanto o Arsenal não terá dificuldades para avançar também. Os dois times tem muito potencial. Quem vem em ótimo momento também, é o B&Y, q engatou a 3ª vitória seguida, ao golear o Morada por 7x1. Parece que o embalo do B&Y não tem fim. Ao Morada, parece que se livrar do rebaixamento já estará de bom tamanho, pois o time vem abaixo do seu potencial nesse certame. Empatado com B&Y e Arsenal, com 9 pontos, aparece o Curicica, que perdeu bela chance de se isolar na 2ª colocação ao ser derrotado pelo Seu Tião (3x1), que respira com essa vitória onde demonstrou muita dedicação. O Curicica precisa treinar finalizações, pois a trave vem sendo sua inimiga nas últimas rodadas. Somente nessa partida foram 3 chutes na trave. O Seu Tião tem tudo para engrenar agora, enquanto o Curicica deve avançar sem sustos. Fechando a rodada na segunda-feira á noite, o DFP, enfim, venceu pela primeira vez, batendo o novo lanterna do grupo, o Green Hills. O time pula para a 6ª posição, e agora vê que a classificação não é mais impossível. O Green Hills precisa reagir para escapar e terá jogo decisivo diante do Morada na próxima rodada.


Grupo B

                O líder do grupo, Bella Vista nem precisou entrar em campo para vencer por WO, diante do Boêmios. Com 13 pontos a vaga está garantidíssima. Logo atrás, aparece o FEC, com 12 pontos, que bateu o Nova Safra por 4x3, em jogo bastante parelho, onde detalhes decidiram à favor do competente time do FEC. O Nova Safra estaciona nos 7 pontos, mas ainda tem boas chances de avançar no competição. Outro time que aparece bem na tabela é o FS Fregola, que empatou com o bom Chácara na rodada, por 2x2. Um jogo muito disputado, onde o pontinho conquistado foi melhor para o Fregola, já que o Chácara soma apenas 7 pontinhos na tabela, onde aparece na 6ª colocação, mas com boas possibilidades de avanço. O Fregola tem vaga garantida. Fechando o grupo, Fitness e Raimundos empataram em 4x4, numa partida com diversas oportunidades de gol desperdiçadas por ambas as equipes. Com apenas uma partida para fechar sua participação na 1ª fase, o Raimundos soma 8 pontos, com boas chances. O Fitness já está praticamente eliminado e se preocupa com o rebaixamento, pois pode ser o pior sétimo colocado dentre todos os grupos. Vencer é preciso!

Grupo C

                O Líder 100% Reverência não tomou conhecimento do lanterninha do grupo, o Real Galax, e goleou por 9x1, mostrando que está preparado para chegar bem longe na competição, se credenciando como um dos favoritos ao caneco. O Galax, por sua vez, só pensa em fugir da degola. Na maior goleada da rodada, destaque para Leonam, que marcou 4 tentos, sendo o grande destaque do dia. Logo atrás do Reverência, aparece o Peñarol Rocinha, que venceu o Macedo United por 2x1, retomando o rumo das vitórias numa partida bem disputada, onde qualquer das equipes poderia ter se saído vencedora. O Macedo segue mal na tabela, com apenas 4 pontos, e continua com dificuldades de marcar gols, tendo feito apenas 1 gol nas últimas 3 partidas. É hora de calibrar o pé se quiser pensar numa classificação. O Peñarol já tem vaga assegurada no mata-mata. Quem venceu bem na rodada foi o Aterro, aplicando 4x1 diante do 2ª Geração. Com o triunfo, o time chega aos 7 pontos, pulando para a 3ª colocação no grupo. O 2ª Geração cai na tabela, e estaciona nos mesmos 7 pontos do rival, perdendo no saldo de gols. Na outra partida do grupo, o Canela e suas contusões não resistiu a meninada do The Strongest e acabou batido por 3x1. Com a vitória o time do Strongest chega aos 7 pontos e deixa o adversário parado nos 5 pontos. Ambas as equipes ainda tem boas chances de avançar e dependem apenas dos próprios esforços para alcançar o feito. Vamos aguardar. 

Na foto que ilustra o post, o B&Y, que vem numa sequência impressionante de 3 vitórias consecutivas.


LEIA TAMBÉM!

Inscrições Abertas!
Prazo 7 de Novembro
Oitava.
Final!
Inclusão!
Liga filia o primeiro time 100% gay.
Tricampeão!
Peñarol Rocinha B de novo!
Merecido!
Mandaleira é campeão da 3ª!
De volta à elite!
Realeza campeão da 2ª!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2017 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.