LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Terceira: Resumão!

Oitavas!

Data: 10/05/2017
Essa notícia foi lida 1057 vezes


Por Fabrício Fiestras

A última rodada da 3ª divisão definiu os últimos classificados, e também os times rebaixados para a 4ª divisão. Vamos ao resumo do fim da primeira fase:

Grupo A

                O Falta D Ar conseguiu assegurar a ponta do grupo ao bater o esforçado Real Carioca, por 7x4, mostrando um bom entrosamento e indo para os playoffs com boas perspectivas. Subir para a divisão acima parece algo bem possível para o Falta D Ar, caso eles mantenham o nível de atuação apresentado na 1ª fase. O Real ainda precisa evoluir para sonhar mais alto.

Na 2ª posição do grupo, aparece o Padrão FIFA, que chega a sua 5ª vitória em 7 jogos, aplicando um 4x3 diante do Nova União. O Nova União que precisava pontuar, acaba eliminado, mas evita o rebaixamento. O Padrão parece bem preparado para ir além. Vamos aguardar!

Também na rodada, Celtic e Rocinha ficaram no empate por 5x5, assim como na classificação, ambos com 11 pontos, e avançaram sem problemas em 3º e 4º respectivamente. Ambas equipes podem chegar as fases mais agudas da competição, caso mantenham uma regularidade, que às vezes falta a ambas as equipes.

Fechando o grupo, o Start venceu o Atlético Tijucano por 2x1, rebaixando o adversário e se livrando do mesmo. Um campeonato decepcionante para o Start, e mais trágico ainda para o Tijucano.


Grupo B

                O Mandaleira venceu o AZ por 6x4, num jogo de altíssimo nível técnico e de competitividade. Os dois times buscando jogar na bola os 50 minutos de partida. A vitória colocou o Mandaleira na ponta do grupo com 18 pontos, deixando o próprio AZ na vice-liderança, com 16 pontos. Os dois times devem se fortes concorrentes a uma das vagas na divisão superior. Olho neles!

Empatado em pontos com o AZ, aparece o URJ, que foi derrotado pelo Borussia de Realengo, por 5x2. O time de Realengo precisava vencer para conseguir a última vaga no mata-mata, e jogou uma partida praticamente perfeita para conseguir o sonhado objetivo. Agora terá q se superar para avançar, pois pega o melhor time torneio até o momento na próxima fase, o CAFF.

Depois do URJ, aparece o Shark, que goleou e acabou de sacramentar o rebaixamento do SporTV, por 6x2. O bom resultado garantiu a 4ª vaga do grupo ao bom time do Shark. O SporTV termina a competição sem pontuar, numa competição para ser esquecida.

Fechando o grupo, o Gigóia ganhou o Calderaro por 6x4, garantindo vaga adiante. O Calderaro não passa de fase, mas escapa do rebaixamento mesmo com a derrota.

Grupo C

                O imbatível CAFF venceu o Vila Isabel por 5x1, chegando a pontuação máxima na 1ª fase, 21 pontos e 54 gols marcados, com apenas 13 sofridos. Que campanha! No momento, o CAFF parece o time a ser batido, enquanto o Vila também avança mesmo perdendo. Com 10 pontos, o time passa na 4ª colocação.

Atrás do CAFF, aparece o Grajatasaray, que venceu o Leões por 3x1, sem sustos e acabou rebaixando o rival. O time termina a 1ª fase com 15 pontos, empatado com o Alvorada, que também venceu, por 4x2 o Bravus. Bravus, por sinal, acaba sendo eliminado, já que precisava vencer para conquistar uma das vagas. Tanto Graja quanto Alvorada, tem times com bons valores individuais, e podem num dia inspirado bater qualquer equipe.

Fechando o grupo, o Geremário tropeçou no rebaixado Schalke, e foi derrotado por 4x2. O revés deixou o time na 5ª colocação, enquanto que a vitória de nada serviu para o Schalke que caiu como o pior 7º colocado.

Confrontos da próxima fase:

União Mandaleira x União Gigóia
URJ x Atlético Rocinha
Grajatasaray x Atlântico Shark
Alvorada x Celtic RJ
AZ FC x Real Carioca
CAFF x Borussia de Realengo
Padrão FIFA x Vila Isabel
Falta D Ar x  Geremário

Time de melhor campanha tem vantagem do empate!


LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.