LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Terceira: Resumão!

Quartas!

Data: 16/05/2017
Essa notícia foi lida 311 vezes


Por Fabrício Fiestras

As oitavas de final da 3ª divisão apresentaram algumas surpresas, e um grande número de gols, mostrando que as equipes buscaram a vitória o tempo todo, nos brindando com um ótimo fim de semana de fut7. Vamos ao resumo:

União Mandaleira 3x4 União Gigóia

Cai aqui um dos grandes favoritos ao título. O Mandaleira pegou o Gigóia num dia inspirado, e com uma vontade absurda de ganhar a partida. Talvez relaxado demais, o Mandaleira pode ter pensado que já estava com a vitória garantida, esquecendo que do outro lado tinha um Gigóia com sangue nos olhos, querendo a vaga de qualquer maneira. E não deu outra, a virada aconteceu perto do fim da partida, premiando o Gigóia, que parecia querer mais o triunfo. O destaque do time foi Juliano com 2 gols e 1 assistência. Depois dessa vitória, e com essa vontade, o Gigóia será duro adversário na próxima fase.

URJ 1x1 Atlético Rocinha

Em uma partida de extremo equilíbrio, o Rocinha teve a classificação bem perto até o fim da partida. Com um gol de Wilkinson, o Rocinha saiu na frente, e numa partida tão estudada, onde as defesas se impuseram diante dos ataques, esse gol quase acabou sendo o suficiente para dar a sonhada vaga ao bom time do Rocinha. No entanto, perto do fim da partida, Ricardo empatou para o URJ, dando números finais a partida. A classificação estava garantida graças à vantagem de ter a melhor campanha na 1ª fase. Um pena para o Rocinha, que esteve tão perto da vaga, mas um prêmio para o URJ que vem muito bem na competição.

Grajatasaray 1x0 Atlântico Shark

Num panorama parecido com o jogo acima, Graja e Shark duelaram em bom nível e com bastante equilíbrio. O Shark teve a chance de sair na frente do placar, mas desperdiçou uma vital cobrança de pênalti. O Graja acabou crescendo e abriu o placar num gol de João Pedro, ampliando a vantagem de empate que a equipe já possuía. Com experiência, o time controlou o resultado, e esperou o apito final para se garantir na próxima fase.

Alvorada 6x6 Celtic RJ F7

 Aqui tivemos um jogaço de bola. Com muitos altos e baixos nos dois lados. No início da partida, o Alvorada dominou por completo, dando a impressão que teríamos uma classificação tranquila. Ledo engano! Depois de abrir boa vantagem com grande atuação de Bruno, com 4 gols, o time relaxou e viu o Celtic crescer na partida, e conseguir chegar a um empate que parecia improvável. O Alvorada acabou se perdendo em campo, e por pouco não toma uma virada que seria sensacional por parte do Celtic. Menos mal para o Alvorada que não havia tempo no relógio para uma suposta virada. O jogo foi emocionante, e para o Alvorada fica o aprendizado que tem que jogar concentrado os 50 minutos de partida.

AZ FC 5x6 Real Carioca

Outro favorito que fica pelo caminho. O AZ lutou muito, teve seu craque Maycon sendo expulso ainda na 1ª etapa, mas não resistiu a uma atuação iluminada de Lineu para o competente time do Real Carioca, que vem crescendo bastante na competição. O jogo foi uma montanha-russa de emoções. O Real vencia por 5x4, e tentava segurar o placar, quando numa bobeira acabou entregando o empate e a suposta classificação, pois o AZ tinha a vantagem do empate. Quando tudo parecia perdido, com o banco num nível de estresse altíssimo, em uma cobrança de lateral, o Real encontrou o gol que precisava para comemorar uma classificação merecida e heróica. Não havia tempo para mais nada. Parabéns ao Real!

Falta D Ar FC 5x2 Geremário F7

Completando o dia no Pau Ferro, depois de dois jogos emocionantes, tivemos uma partida mais morna. O Falta D Ar foi superior durante todo o jogo, não dando brechas para uma possível classificação do Geremário. Com 3 gols de Wesley, e ótimo jogo coletivo, o time soube envolver o adversário, chegando à fase seguinte como um forte candidato ao título. O Geremário fica pelo caminho numa partida onde esteve longe de apresentar seu melhor futebol, muito por causa do adversário que se impôs desde o princípio da partida.

CAFF 8x3 Borussia de Realengo

O passeio do CAFF continua na 3ª divisão. Mais um jogo e mais uma goleada, mesmo com o Borussia tendo se esforçado bastante. O CAFF vem sobrando na turma, e com Dedé, mais uma vez muito bem, marcando 3 gols, o time garantiu a vaga nas quartas sem sustos, como de costume. O Borussia fez o que pôde, mas contra o CAFF não foi suficiente. Quem pode para o CAFF? Vamos ver se alguém consegue. Até agora, está bem difícil.

Padrão FIFA 1x6 Vila Isabel

Quem tinha a melhor campanha era o Padrão, mas o que se viu em campo não foi isso. O Vila Isabel teve uma atuação de gala desde o início da partida, se impondo e mostrando que sairia dali classificado. E a classificação veio de forma tranquila. Fábio e Victor, com 2 gols cada, comandaram o passeio do Vila, que se fortifica para jogar as quartas de final. O time está a uma vitória do sonhado acesso, e este pode vir caso a equipe se apresente de maneira tão intensa como fez dessa vez. O Padrão não manteve o nível de atuação da primeira fase e acaba eliminado.

Na foto que ilustra o post, o Real Carioca, time que junto com o Gigóia, conseguiram as classificações mais emocionantes, diante dos favoritos AZ e Mandaleira, respectivamente.


LEIA TAMBÉM!

Sétima: Resumão!
Rodada 3/7
Sexta: Resumão!
Rodada 3/5
Quinta: Resumão
Rodada 3/5
Segunda: Resumão!
Rodada 4/7
Terceira: Resumão!
Rodada 4/7
Quarta: Resumão
Rodada 4/7



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2017 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.