LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Quinta: Acesso!

Peñarol, Promessas, Ouro Negro e...

Data: 16/05/2017
Essa notícia foi lida 275 vezes


Por Fabrício Fiestras

Tivemos a realização de 3 das 4 partidas das quartas de final da 5ª divisão do Municipal. O equilíbrio esteve presente nas partidas, com exceção do Ouro Negro, que sobrou. Vamos ao resumo dos jogos:

Ouro Negro Juventude 5x1 PSI

O favoritismo do Ouro Negro se notou desde o início da partida. Com uma imposição física e técnica, o time dominou o PSI em toda a partida, não dando chances para o azar. Com um futebol de ótimo conjunto, e bastante eficiente, o time segue sendo um dos favoritos para levantar o caneco. O PSI chegou até onde seu elenco permitiu, e fez uma bela campanha. Na partida, para o Ouro Negro, marcaram Douglas, Fernando, Marco Antonio, Lucas e Nathan. Gols de 5 atletas distintos, mostrando que o Outo Negro não depende de apenas um ou outro jogador, e sim do conjunto, que vem voando!

Promessas FC 3x3 Raça A2

Um jogaço de bola! Assim podemos resumir essa partida. E assim como havia acontecido na 1ª rodada do Interligas do ano passado, o Promessas acaba tendo sucesso. Num jogo de altíssimo nível técnico e com muita emoção, a vantagem do empate adquirida pela melhor campanha acabou sendo primordial para que o Promessas conseguisse avançar para as semifinais. O Raça engrandeceu muito a conquista da vaga do Promessas, praticando um futebol bem coletivo, e se tivesse saído com a classificação, também seria merecida. O time caiu de pé! Ao Promessas, restam dois jogos para tentar o sonhado título, mas o acesso a divisão superior, já está garantido. Parabéns aos dois times pelo belo espetáculo proporcionado na tarde de sábado no pau Ferro.

Peñarol Rocinha B 2x2 Golden Gol FC

Em um jogo um pouco mais morno, o Peñarol se aproveitou da vantagem do empate para garantir uma das vagas na divisão superior. O Golden sempre brigando muito, conseguiu elevar o nível do seu jogo, mas o Peñarol controlou bem a partida, jogando com o regulamento embaixo do braço. Mantendo-se à frente do placar, o time segurou a partida, sendo castigado com um gol de Clauber no último lance da partida. O 2x2 acabou sendo um resultado bom para o Peñarol, e premiou a luta do Golden Gol, que mesmo enfrentando um time superior tecnicamente, conseguiu jogar num nível bastante semelhante, e foi eliminado sem ser derrotado.

União FC x XRAY F7

O jogo acontecerá no próximo domingo as 13:20, no Pau Ferro.



Na foto que ilustra o post, o Promessas, que mais uma vez garante acesso à divisão superior.



LEIA TAMBÉM!

Sétima: Resumão!
Rodada 3/7
Sexta: Resumão!
Rodada 3/5
Quinta: Resumão
Rodada 3/5
Segunda: Resumão!
Rodada 4/7
Terceira: Resumão!
Rodada 4/7
Quarta: Resumão
Rodada 4/7



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2017 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.