LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Sexta: Acesso!

Bem-vindos à 5ª!

Data: 17/05/2017
Essa notícia foi lida 465 vezes


Por Fabrício Fiestras

Os 4 melhores times da 6ª divisão foram definidos nesse último fim de semana. A vaga para a 5ª foi conquistada por equipes que mereceram chegar ao objetivo. Vamos ao resumo das quartas:

BK United FS 2x0 Araújo FC

O BK nem precisou entrar em campo, pois o Araújo se apresentou sem os calções do uniforme para a partida e como consequência sofreu DT. Vaga sem suor para o BK United, que continuar sendo o time a ser batido na competição.

4X Oliva 6x8 Coalhada FR
                
Em uma partida cheia de alternativas, a garotada do Coalhada se deu bem diante do cascudo time do Oliva. Ambas as equipes buscaram o jogo o tempo todo, premiando quem assistiu a partida na tarde de sábado na Arena dos Médicos. Com um conjunto que movimenta muito bem a bola, o Coalhada foi superior e conquistou, com méritos, uma das vagas para a 5ª divisão. Pedro Luis foi o grande destaque da partida, marcando 3 gols e levando sua equipe para a semifinal. O 4X Oliva fica bem perto do acesso, mas acaba por sucumbir na hora H. 

Caiçaras 4x4 Sócanelas

Um jogo decidido no final. Sócanelas e Caiçaras mostraram muito equilíbrio durante 50 minutos de futebol. O Sócanelas que começou o torneio meio claudicante, cresceu na competição, e mesmo enfrentando um adversário com um ótimo nível técnico, por pouco não avançou. Com uma campanha 100%, o Caiçaras entrou em campo com certo favoritismo, mas só conseguiu garantir sua emocionante classificação, praticamente no fim da partida, quando conseguiu empatar a partida, e se beneficiar da vantagem por ter essa melhor campanha. O Sócanelas por pouco não apronta uma zebra pra cima do Caiçaras. No fim, deu Caiçaras, e acesso garantido.

Pau Ferro FC 6x2 Imperiais F7

Na manhã de domingo, em pleno Pau Ferro, o time da casa se impôs, não dando chances ao Imperiais. O PFFC vem muito bem entrosado e treinado, e isso fez total diferença nessa fase da competição. Vemos o dedo do técnico o tempo todo, e o entrosamento faz o time ser forte candidato ao título. O Imperiais lutou até onde conseguiu, mas não foi o suficiente para ameaçar o melhor elenco do adversário. A vaga na 5ª divisão está garantida, mas o PFFC quer mais, muito mais. Quer o caneco! 

Parabéns pra quem carimbou o passaporte!


LEIA TAMBÉM!

Inscrições Abertas!
Prazo 7 de Novembro
Oitava.
Final!
Inclusão!
Liga filia o primeiro time 100% gay.
Tricampeão!
Peñarol Rocinha B de novo!
Merecido!
Mandaleira é campeão da 3ª!
De volta à elite!
Realeza campeão da 2ª!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2017 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.