LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Sétima: Resumão!

Vale Vaga!

Data: 17/05/2017
Essa notícia foi lida 428 vezes


Por Fabrício Fiestras

Na 7ª divisão, somente uma das equipes com a vantagem do empate conseguiu prosseguir na competição, mostrando o grande equilíbrio da competição. Vamos saber como foram as oitavas de final:

Black Bulls 3x4 Atlético Cevada

No jogo mais emocionante dessa fase, o Cevada conseguiu reverter a vantagem do rival e conquistou uma vitória heroica, e comemorada de forma bastante intensa por todo o elenco. O grande responsável pela vitória e por toda emoção proporcionada foi João Luccas, que fez um hat trick, colocando sua equipe entre as 8 melhores da competição, eliminando um adversário que era tido como favorito para o confronto, até mesmo por ter vencido o mesmo adversário na 1ª fase por 7x4. Num jogo bastante franco, os 2 times buscaram a vitória o tempo todo, mas na hora da decisão, o Cevada foi mais eficiente. Revanche e vitória merecida.

Barão FS B 5x1 Biquinha FC

Tivemos aqui, o único time com vantagem que conseguiu avançar. E foi sem sustos. Com um futebol envolvente, o Barão venceu de forma categórica o esforçado time do Biquinha, que lutou bastante mas não foi páreo para o técnico time do Barão. Assim como na 1ª divisão, o Barão segue bem no torneio, e tem tudo para conseguir uma das vagas para classificá-lo para a 6ª divisão. Elenco e entrosamento, o time tem de sobra. Aguardemos para saber o limite do Barão B.

Bayern Garden FS 2x3 Mazembe

Mais um time que entrou em campo precisando vencer e conquistou o objetivo. Numa partida onde o nível técnico deixou um pouco a desejar, o lado suor e vontade falou mais alto, e nesse quesito, o Mazembe se fez superior e conquistou a vaga apertada, mas de maneira merecida. Júlio César, Marcos e Michael Williams marcaram os tentos que colocaram o Mazembe, de campanha bem inferior na primeira fase, nas quartas de final. O Fut 7 é bom por isso, qualquer detalhe pode decidir à favor de uma equipe, por mais que a outra pareça favorita.

Rebeldiões Renegade 2x9 Sambola F7

Mesmo jogando pelo empate, o Rebeldiões não conseguiu ver a cor da bola e foi facilmente batido pelo ascendente Sambola, que depois de péssimo início de competição, parece estar crescendo na hora certa. Já são 4 vitórias seguidas, fazendo com que o time comece a despontar como sério candidato a uma das vagas na divisão superior. O Rebeldiões que alternou bons e maus momentos durante o torneio, acaba saindo do torneio com uma goleada acachapante. Antônio, com 3 gols, e principalmente Kendel, que marcou 4 vezes, foram peças fundamentais na fácil vitória da equipe do Sambola. Kendel, por sinal, é o artilheiro isolado da competição, com 14 gols. Olho no Sambola!

Na foto que ilustra o post, o Mazembe, que está entre os 8 melhores.


LEIA TAMBÉM!

Challenge: Galeria de Campeões!
Confira!
Punição
FEC x Falcons
Oitava.
Final!
Ordem de Acesso!
Confira!
Eliminação!
CDGM/Rio
Punições
Confira!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2017 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.