LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Segunda: Resumão!

Afunilando!

Data: 17/05/2017
Essa notícia foi lida 441 vezes


Por Fabrício Fiestras

Nas oitavas de final da segundona do Municipal, todos os times com melhores campanhas avançaram, mostrando que realmente fizeram por merecer essa vantagem. Vamos ao resumo:

River F7 4x2 Resenha dos Amigos

Numa partida entre duas boas equipes, o tradicional River soube se impor na partida e vencer por confortáveis 4x2. Mesmo tendo a vantagem do empate, a equipe não se acomodou e conquistou merecida vitória. Thiago com 2 gols e uma assistência foi o destaque do River, que está próximo do retorno à elite, de onde saiu há pouco tempo. O Resenha fica pelo caminho, tendo realizado mais uma boa campanha em torneios na liga.

Chelsea SS 4x1 Realeza

O Chelsea é uma equipe que sabe jogar com a vantagem a seu favor. Podendo até empatar, o time soube conduzir a partida à sua maneira, conseguindo vencer o Realeza e garantir uma das vagas entre os 8 melhores time do certame. O experiente time do Realeza buscou reverter a vantagem o tempo todo, no entanto o plano de jogo do Chelsea foi cumprido à risca, fazendo com que a equipe avançasse sem sustos. Eduardo e Rodrigo, com 2 gols cada, marcaram os gols do Chelsea.

Corintios FC 10x2 Joga Pra Frente

O que dizer de um 10x2? Um domínio completo do ótimo time do Coríntios durante toda a partida, e pouco importou que o time jogasse pelo empate, pois o time foi para cima o tempo todo, contando com atuação inspirada de Nininho, com 3 gols e 4 assistências. Vai muito bem o rapaz! O Coríntios se aproxima do sonho de jogar a 1ª divisão, e pelo elenco que tem, é algo bem provável que aconteça. O técnico tem o elenco nas mãos, o time é muito bem treinado, e tem tudo para conseguir o acesso.

Reale 2x0 Terra Brasilis

Num jogo de duas equipes que jogam há muito tempo na Liga, melhor para o Reale, que com atuação bastante regular conseguiu construir uma dura vitória diante de um sempre muito brigador time do Terra. Jogando pelo empate, o time do Reale acabou se aproveitando de jogadas pontuais para marcar seus gols e caminhar com mais tranquilidade rumo as quartas de final do Municipal, podendo sonhar com uma das vagas na Primeirona. Caio e Rafael anotaram os gols da partida. O Reale continua invicto na competição.

Espigão FC 5x1 Prime

Muita torcida, um gol com 20 segundos, e mais nada. Esse foi o resumo do Prime na partida. Empurrado pela torcida, o time abriu rapidamente 1x0, dando a entender que seria um tarde de muito brilho. No entanto, o Espigão não se abalou, colocou  a bola no chão, se impôs técnica e fisicamente, e conseguiu a virada sem maiores problemas. O Prime tentava, mas não conseguia. O placar só aumentou e o Espigão passou para as quartas de final sem grandes problemas. Na partida, destaque para a dupla Bruno e Leandro, com 2 e 3 gols respectivamente. Bruno é o artilheiro isolado da competição, com 18 gols, e dificilmente será alcançado. O Prime terá que  esperar para retornar à elite.

Jacarepasoccer 5x4 Marotos FA

Num dos jogos mais equilibrados dessa fase, tivemos o confronto de duas equipes muito técnicas, onde o Jacarepasoccer, que jogava pelo empate, saiu-se vitorioso pela vantagem mínima. O Marotos, que tem um ótimo time, mais uma vez fica pelo caminho. Com o potencial que tem o time, fica a dúvida no que pode ser melhorado para que o objetivo de chegar a elite finalmente seja alcançado. O Jacarepasoccer, mostrou um futebol refinado e foi merecedor da vitória, que lhe garantiu vaga entre os 8. Destaque para o futebol coletivo do time, além de Paulo, com 2 gols e 1 assistência. O time pode avançar ainda mais. Vamos ficar de olho.

Oeste 11x2 TMN FP

O TMN vinha realizando bela campanha na competição, mas nessa última terça-feira, o time não conseguiu se encontrar e foi amassado impiedosamente pelo ótimo time do Oeste. Na maior goleada dos confrontos das oitavas, o Oeste não tomou conhecimento de seu adversário e se encheu de moral para seguir adiante na competição, podendo aspirar à uma das vagas na elite do Fut7. Não podemos deixar de destacar Wellington, com 3 gols e 2 passes decisivos para que seus companheiros marcassem. O TMN, fica de parabéns pela bela campanha, e tem que esquecer essa goleada e seguir em frente, pois o trabalho está sendo bem feito.

Maníacos da Merck 4x1 Real Fregola

Fechando a fase de oitavas de final, o Maníacos tinha um confronto bastante parelho contra o Fregola. Com a vantagem do empate à seu favor, o Maníacos soube se organizar na partida, tendo uma atuação bastante convincente, e não dando muitas oportunidades para o Fregola poder avançar no torneio. Com uma defesa sólida, o time soube aproveitar bem as oportunidades para vencer com um placar, até certo ponto, tranquilo, já que o adversário descontou já no fim da partida com um gol de pênalti. Luiz Henrique, com 2 gols, teve papel importante na construção dessa vitória. Vai bem o Maníacos.

Na foto que ilustra o post, o jogadores do Espigão comemoram a passagem para as quartas.


LEIA TAMBÉM!

Challenge: Galeria de Campeões!
Confira!
Punição
FEC x Falcons
Oitava.
Final!
Ordem de Acesso!
Confira!
Eliminação!
CDGM/Rio
Punições
Confira!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2017 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.