LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Quarta: Resumão

Quartas!

Data: 18/05/2017
Essa notícia foi lida 558 vezes


Por Fabrício Fiestras

Assim como na 2ª divisão, as equipes com vantagem do empate tiveram supremacia, salvo o DFP, que foi surpreendido pelo The Strongest. Vamos ao resumo da rodada:

FS Fregola 9x2 B&Y

Confirmando o favoritismo, o Fregola não teve dificuldades para golear o B&Y. Com um time bastante homogêneo, o time foi melhor durante toda a partida e venceu sem problemas. A escalada de divisões do Fregola tem tudo para continuar, pois o time está em ótimo momento. Na partida, destaque para Marcello, com 2 gols e 2 assistências. O B&Y foi até onde sua limitação permitiu, com campanha digna.

Reverência 4x1 2ª Geração

Dono da melhor campanha da competição, o Reverência teve o seu jogo mais difícil nessas oitavas de final. O 2ª Geração conseguiu engrossar o jogo até onde foi possível, mas o elenco mais completo e refinado do Reverência acabou falando mais alto e conquistou mais um triunfo rumo à 3ª divisão. Luis Felipe marcou 3 tentos e foi o cara da partida. Até o Reverência pode ir? Só o tempo dirá, pois talento não falta para esta bela equipe. Se mantiverem a cabeça no lugar, o título pode ser algo bem possível.

Bella Vista 5x2 FEC

Outro time que nem precisou da vantagem do empate e foi melhor na partida, foi o Bella Vista que aplicou um sólido 5x2 contra o FEC. Esse foi o 3º confronto entre essas equipes na história da liga, onde cada uma havia vencido uma partida até hoje. Hoje, o Bella Vista desempatou o confronto além de conseguir uma das vagas entre os 8 melhores. O bom time azul está a uma vitória do acesso à 3ª divisão. O FEC, que alterna demais, fica pelo caminho.

Chácara 6x6 Curicica City

No jogo mais equilibrado dessa fase, o Chácara garantiu emocionante vaga ao empatar com o Curicica, aproveitando-se da melhor campanha que possuía. Numa partida muito intensa, onde era impossível de prever quem avançaria, o bom time do Chácara conseguiu o empate que era suficiente para o progresso na competição. O Chácara é um time que sempre se entrega muito nas partidas, e torna qualquer confronto dificílimo. Vamos ver o que podem aprontar nas quartas de final. O Curicica é eliminado mas fez grande partida, num belo campeonato.

Peñarol Rocinha 5x2 Raimundos F7

Outra equipe que vem voando em ótima fase é o Peñarol. Diante do Raimundos o time conseguiu triunfar, e se classificou para as quartas de final de maneira merecida. O Raimundos que alternou bons e maus momentos durante a competição, fica pelo caminho. O Peñarol foi derrotado uma única vez na competição, e caso continue com essa regularidade, é outro forte candidato ao título.

Faz Depressa FC 7x0 Canela FS

O Faz Depressa tem sempre uma das defesas mais sólidas das competições, e mais uma vez não foi vazada nesse embate. O Canela não se apresentou bem, e foi presa fácil para o regular e eficiente Faz Depressa. Temos aqui mais um time que tem tudo para chegar nas divisões superiores num futuro bem próximo. O Canela, bastante experiente, fez o que pôde na competição, e se mantém com dignidade na 4ª divisão.

Arsenal da Merck 3x2 Macedo United

Tido como um dos favoritos ao título, o Arsenal precisou suar muito para bater o esforçado time do Macedo United. O time chega as quartas de final ao protagonizar uma grande batalha na manhã de domingo no Pau Ferro. O Macedo endureceu bastante a partida, mas acabou por sucumbir diante da maior qualidade técnica do adversário. O Arsenal precisa melhorar um pouco seu nível de atuação para a disputa da próxima fase, caso queira garantir umas das vagas para a 3ª divisão. O Macedo é eliminado mas demonstrou muita raça até o fim da partida, dando boas perspectivas para a próxima competição.

DFP 0x2 The Strongest

Na noite de terça-feira, tivemos a única surpresa dessa fase. Depois de engrenar uma série de bons resultados, o DFP acabou derrotado por 2x0 pela garotada do The Strongest, que soube aproveitar bem suas oportunidades de gol, e contou com uma atuação pouco feliz do time adversário. A verdade é que o DFP acaba eliminado, enquanto o The Strongest, com gols de Francisco, herói da noite, fica a uma vitória de subir para a 3ª divisão.


LEIA TAMBÉM!

Sétima: Resumão!
Rodada 3/7
Sexta: Resumão!
Rodada 3/5
Quinta: Resumão
Rodada 3/5
Segunda: Resumão!
Rodada 4/7
Terceira: Resumão!
Rodada 4/7
Quarta: Resumão
Rodada 4/7



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2017 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.