LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Campeão de tudo!

CAFF conquista a terceirona!

Data: 12/06/2017
Essa notícia foi lida 3027 vezes


Por Fabrício Fiestras

CAFF 3x2 URJ

                Na tarde de sábado, no Pau Ferro, CAFF e URJ fizeram uma bela decisão da 3ª divisão Municipal. Num jogo com duas equipes com propostas distintas, o CAFF conquistou mais um caneco diante de um bravo URJ.

                O jogo começou bastante morno. O CAFF sentia falta seu pivô matador, Dedé, enquanto o URJ tinha a proposta de jogar retrancado. Com a posse de bola, o time da Cidade Alta tentava encontrar os espaços na defesa adversária, que parecia intransponível. A proposta do URJ era jogar fechadinho e tentar os gols nos contra-ataques. Num resumo da primeira etapa, o CAFF não conseguiu furar a marcação, enquanto o URJ não encaixou um contra-ataque, e o 0x0, sem muitas emoções se manteve.

                No retorno para o segundo tempo, o CAFF começou a encurralar o URJ, e quando parecia que o gol era questão de tempo, em uma jogada individual de Pablo, o time do URJ abriu o placar, num chute perfeito que ainda bateu na trave antes de entrar. Indefensável para o arqueiro do CAFF, Cafu. Com 7 minutos, tínhamos 1x0 para o URJ. As propostas de jogo continuaram as mesmas. Aos 11 minutos, finalmente, o CAFF conseguiu furar a defesa adversária. Gabriel, o capitão do CAFF, conseguiu achar Wilson, que recebeu e girou sobre o zagueiro para marcar e deixar a final empatada. Quando pensávamos que o gol poderia fazer com que o URJ se abalasse, a resposta veio rapidamente. Deco bateu escanteio, e em jogada dividida pelo alto, Felipe colocou o URJ na frente novamente. Com a vantagem na metade do segundo tempo, o time tentava controlar o ímpeto do adversário. No entanto, essa vantagem durou pouco tempo, pois Marco Antonio deixou tudo igual. Com o 2x2 no placar, era impossível prever quem seria o campeão. No choque de estilos, qualquer equipe que vencesse seria merecedora. Mas na hora da decisão, Gabriel roubou uma bola no meio de campo, tabelou com Jonathan e deixou o companheiro livre para empurrar para o gol e virar a partida. Uma linda jogada, que acabou sendo o lance do título. Nos minutos finais o URJ ainda tentou e quase empatou na última bola. Fim de papo, e CAFF campeão. O URJ jogou de igual para igual, e por detalhes não levou o caneco.
                O título premia uma equipe com campanha perfeita. 11 vitórias em 11 jogos. O time consegue escalar mais uma divisão e fica difícil imaginar qual o limite do CAFF. O URJ retornar a 2ª divisão com uma linda campanha. As equipes merecem os parabéns pela final proporcionada para um Pau Ferro com muita torcida.

Destaques individuais:

Artilheiro: Dedé (CAFF) – 19 gols

Rei das assistências: Igor Sartori (Mandaleira) – 20 assistências

Melhor goleiro:Marcelo Feio (URJ)


LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.