LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Oitava.

Final!

Data: 27/06/2017
Essa notícia foi lida 983 vezes


Por Fabrício Fiestras

No último fim de semana, foram conhecidos os finalistas da 8ª divisão do Campeonato Municipal de Fut7. Nova Opção e Boêmios decidirão o torneio de excelente nível técnico. Vamos saber como as equipes chegaram até a final:

CDGM Rio 0x2 Boêmios

                Em uma partida bastante disputada, o CDGM apresentava um preparo físico melhor, com uma marcação muito forte em meia quadra, enquanto o time do Boêmios apresentava um futebol mais leve, propondo o jogo o tempo todo. Com características tão distintas, o CDGM foi mais eficiente na proposta. Abriu o marcador, e contando com grande atuação de Abud, chegou a abrir 3x1 na segunda etapa, quando houve uma confusão, onde até agressão a arbitragem aconteceu. Com o limite de faltas estourado, com um shootout, o time do Boêmios diminuiu mas não havia tempo para mais nada. No campo, o time do CDGM venceu por 3x2, mas graças ao destempero de seu atleta Filipe Ferreira que agrediu um dos árbitros, o time acabou excluído da competição. Melhor para o Boêmios, que herda a vaga na grande decisão, e vai com tudo para tentar levantar o caneco diante do Nova Opção.

Rezenha 1x2 Nova Opção

                Nessa outra semifinal, uma disparidade na idade das equipes acabou pesando. Um time cheio de garotos do Nova Opção, que apronta uma correria durante toda a partida, contra um time mais experiente do Rezenha, dos mais tradicionais da liga. A proposta de marcação sob pressão do Nova Opção dificultou o Rezenha na saída de bola, e por diversas vezes, o time tinha que rifar a bola para o adversário. Com a marcação surtindo efeito, as chances foram sendo criadas e desperdiçadas pela garotada do Nova Opção. A primeira etapa terminaria com vitória magra por 1x0, numa partida que já poderia estar definida pela quantidade de oportunidades perdidas. Na volta para a segunda etapa, algumas mudanças e o Nova Opção ampliou a vantagem para 2x0, praticamente definindo o confronto. Com o resultado adverso, o Rezenha teve que ir para cima, e conseguiu descontar com o artilheiro Gabriel, mas já era tarde. Na base do abafa, ainda buscaram o empate, mas sem sucesso. Com gols de Caio e Fabrício, o Nova Opção garantiu sua vaga para a final, de forma merecida.
               
                A final será disputada no próximo sábado, às 13:50 no Pau Ferro, entre Nova Opção e Boêmios. Será que o Boêmios suportará a disposição e a marcação sob pressão da meninada do Nova Opção? E propondo o jogo como eles costumam fazer, será que envolverão o adversário? Essa respostas só serão dadas na tarde de sábado. Boa sorte aos envolvidos nessa final, e que vença o time que apresentar o melhor futebol nessa partida que promete fortes emoções.


LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.