LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
É Campeão!

Boêmios bate Nova Opção

Data: 04/07/2017
Essa notícia foi lida 2023 vezes


Por Fabrício Fiestras

Nova Opção 2 (2)x(3) 2 Boêmios FS

                Tivemos a realização da grande final da 8ª divisão Municipal nesse último sábado, no Pau Ferro. Quem não soubesse que se tratava de um jogo de 8ª divisão, certamente acharia que era um jogo de 2ª ou 3ª, já que o nível técnico e de competitividade foi impressionante. Uma partida muito disputada, onde as duas equipes jogaram na bola o tempo todo, só poderia ser decidida nos pênaltis. Vamos saber como foi essa grande partida.

                Em um início de partida muito intenso, o Boêmios começou melhor a partida, criando diversas oportunidades de gol, sempre esbarrando na ótima atuação do goleiro do Nova Opção. No entanto, depois de tanto tentar, Ruan conseguiu abrir o placar em chute indefensável em bela assistência de Jonathan. Após o gol, a tônica do jogo não mudou muito. O Boêmios seguia melhor mas não conseguia ampliar o placar. O Nova Opção não conseguia encaixar seu bom toque de bola com a garotada habilidosa que tem. O placar não se alteraria mais até o fim do primeiro tempo.
                
No retorno do intervalo, o Boêmios conseguiu aumentar sua vantagem em belo passe de Paulo Mateus para Leonardo marcar. Com tamanha vantagem e melhor na maior parte do tempo, parecia que tínhamos o título decidido. Ledo engano. O jovem time do Nova Opção começou a ter a posse de bola, criando várias chances de gol. Em duas assistências de Fabrício, Luiz Carlos e Luiz Felipe empataram o emocionante jogo. A pressão do Nova Opção surtiu efeito, e o empate acabou sendo o placar mais justo. Iríamos para a decisão por pênaltis.

                Nos pênaltis, Leonardo, Ruan e Renato foram perfeitos para o Boêmios, enquanto pelo lado do Nova Opção, Igor e Fabrício fizeram, mas Caio carimbou o travessão. Fim de papo, 3x2 nos pênaltis para um Boêmios, que depois de ter sido eliminado, acabou recebendo uma segunda chance, renascendo das cinzas para conquistar um caneco merecidíssimo. O Nova Opção com ótima campanha tende a crescer ainda mais, já que tem um grupo de jogadores muito jovem, e com muito talento. Os dois times tem tudo para fazer bonito nas próximas competições.

Destaques individuais

Artilheiro: Gabriel (Rezenha) – 9 gols
Rei das assistências: Serginho (Arrisque Tudo) – 8 assistências
Melhor goleiro: Luan (Nova Opção)


LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.