LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Quarta: Resumão

Rodada 1 de 7

Data: 19/07/2017
Essa notícia foi lida 603 vezes


Por Fabrício Fiestras

A 4ª divisão começou com muitas partidas decididas nos detalhes, poucas goleadas e bom futebol. O campeonato promete ser bem parelho, então vamos logos saber como foi a 1ª rodada da competição:

Grupo A
                Quem desponta na liderança do grupo é o União, que bateu o Santa Fé por 8x6, numa partida cheia de gols no Pau Ferro. Mesmo com a diferença de apenas dois gols, o time esteve sempre no comando do placar, e em nenhum momento teve a vitória ameaçada. Gabriel e Josimar, com 2 gols cada foram os destaques da equipe. Do lado do Santa Fé, Bernardo, vindo do banco de reservas fez um hat trick, com direito a gol de pênalti e Shootout, mas não sendo o suficiente para evitar a derrota.

Quem também venceu por 2 gols de diferença foi a garotada do The Strongest, que venceu o Curicica por 4x2. Vitória muito importante contra um adversário bem competente. Em um grupo que promete ser bastante equilibrado, esses 3 pontos tendem a fazer diferença mais adiante.

Outro time que venceu merecidamente foi o Chácara, que aplicou 3x1 no DFP, que teve 3 jogadores expulsos. O grande destaque do jogo foi Léo Miojo, autor de todos os gols de sua equipe. A disposição do time do Chácara impressiona. É muita vontade em campo durante os 50 minutos. Nesse quesito é difícil alguém bater essa equipe.

No jogou que fechou o grupo, no Alto da Boa Vista, tivemos um jogo de qualidade técnica um pouco inferior, quando Atlético Tijucano e Futebol Bolado ficaram no 1x1, sem grandes emoções. As equipes precisam evoluir bastante caso queiram ter um futuro melhor na competição. Mateus fez para o Atlético enquanto Rodrigo marcou o gol do Bolado.

Grupo B
                As equipes B começaram melhor do que as equipes A de seus respectivos times. Na liderança aparece o Pechincha B, que goleou impiedosamente o Aterro por 8x3, com grande destaque para Theo autor de 3 gols. A estreia enche a equipe de motivação para realizar bela campanha, enquanto frustra o Aterro, que esteve bem aquém do que pode apresentar.

Outro time B que venceu foi o Peñarol Rocinha, que desbancou o Raimundos em partida bem equilibrada, por 6x5. Qualquer detalhe poderia ter mudado o vencedor desse embate. Melhor para o Peñarol que soube definir melhor na hora H, e soma 3 pontos muito importantes para a continuidade da competição. O Raimundos mostra que tem um time bem eficiente também, e deve fazer papel digno nesse grupo.

Outra equipe que venceu por 1 gol de diferença foi o Schalke, derrotando o Macedo por 4x3. O conjunto da equipe foi superior a atuação brilhante de João Felipe, que fez 3 gols no jogo, sendo insuficientes para que sua equipe conseguisse somar pontos. Começa bem o Schalke na sua tentativa de avançar na competição.

Comprovando o equilíbrio do grupo, o Fitness venceu o Promessas por 3x2, num jogo bem quente e extremamente equilibrado. O triunfo pela diferença mínima mostra o quão equilibrado promete ser esse grupo B. Qualquer tropeço de qualquer equipe pode ser fatal. Uma vitória dura como essa pode fazer muita diferença no chaveamento adiante. Qualquer deslize nesse grupo será fatal!

Grupo C
                Quem desponta bem no grupo, é o Golden Gol, que aplicou uma goleada de 7x2 no tradicional e sempre competitivo Seu Tião. Resultado até certo ponto surpreendente pela diferença no placar. Mario e Thiago marcaram 2 vezes cada, sendo os destaques do time vencedor. O Seu Tião tentará recuperação na próxima partida, e vontade não faltará.

Outro time que venceu e mostrou que vem bem para a competição, foi o Nova Safra, batendo o FEC por 6x3, sem maiores sustos. O início animador enche o time de otimismo para conseguir avançar no torneio. O FEC não se apresentou bem, mas tem tudo para melhorar em breve, pois tem jogadores com bom potencial.

Quem também venceu foi o XRAY. Numa partida muito disputada, o time triunfou por 4x3 diante do 2ª Geração, em partida disputada no Pau Ferro. A dupla Danilo e Rodrigo foi responsável pelos gols do XRAY (2 de cada), e comandaram a equipe ao triunfo. O XRAY é outra das equipes que entra em campo com o coração, e mesmo que em um hora ou outra falte técnica, essa é compensada com muita garra e entrega. Eles deixam o coração no campo. Bonito de ver.

Fechando a rodada, o Bohemios Choppball, que começou com apenas 4 atletas, venceu o tradicional time do Canela por 3x2, em outra partida muito parelha, decidida nos detalhes, que dessa vez pesaram à favor do Bohemios. Essa 4ª divisão tende a ser muito disputada. Depois dessa primeira rodada, com tantas partidas decididas por vantagem mínima, emoção não faltará no prosseguimento da competição.

Na foto que ilustra o post, Chácara e DFP, que já protagonizaram final, mais uma vez fizeram um jogo quente na rodada.


LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.