LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Primeira: Resumão!

Rodada 4/7

Data: 08/08/2017
Essa notícia foi lida 365 vezes


Por Fabrício Fiestras

Com 4 rodadas disputadas, muitas equipes já tem sua vaga bem encaminhada, enquanto outras terão que suar sangue para poderem garantir vaga, ou até mesmo para fugir do rebaixamento. Vamos ao resumo do que de melhor aconteceu:

Grupo A
                
Abrindo a rodada, na quinta-feira, no horário noturno, o Postinho manteve sua campanha perfeita derrotando o ótimo Coríntios, por 3x2. Num jogo bem quente, o Postinho soube ser mais letal na hora certa, e alcançou os 12 pontos, em 4 rodadas, se mantendo na liderança graças ao saldo de gols. A classificação está bem encaminhada, e o futebol apresentado não nos deixa dúvida que o Postinho vai estar nas quartas de final da competição. O Coríntios, com 6 pontos, vem na 4ª colocação, e ainda terá que batalhar bastante por uma das vagas.

Quem também vem voando e deve se classificar é o Força Livre, que tem os mesmo 12 pontos e em 4 rodadas. Só perdendo no saldo de gols, o time nem precisou entrar no gramado essa semana, pois enfrentaria o já eliminado Racing.

A outra equipe do grupo que chegou aos 12 pontos foi a Juventus, que goleou o Porto por 4x1. O time chega aos 12 pontos (em 5 rodadas, já computada a vitória sobre o Racing) e também deve ser um dos classificados para o mata-mata.

O Porto soma apenas um pontinho em 4 rodadas, e já vai vendo sua situação ficar ainda mais complicada. Aqui sempre fica a dúvida se o time pode fazer o mesmo que fez no Municipal, quando foi do céu ao inferno em questão de rodadas. O Certo é que quanto mais tempo essa reação demorar a acontecer, mais difícil sua situação fica. É reagir ou reagir! 

Fechando o grupo, o Maníacos venceu o RJ Cosmos por 3x2, conseguindo seu primeiro triunfo na primeira divisão. A vitória foi fundamental para o time respirar, ultrapassar o adversário, e nutrir chances de classificação. Tikinho foi o destaque do time, e comandou o time para a merecida vitória. Se vencer mais uma, o time pode sonhar mais alto. Vamos aguardar a próxima rodada, onde a emoção será garantida!


Grupo B
                
Nesse grupo temos um líder mais que isolado. O Rebeldiões fez mais uma vítima. Dessa vez, quem não resistiu a Léo Raça & CIA, foi o Sporting Rio. O time foi batido por 6x2, em mais uma atuação segura do forte time do Rebeldiões. O que dizer do artilheiro da competição? Léo fez mais um hat trick (toda semana agora?) com direito à uma cobrança magistral de falta.  O time chega aos 12 pontos, colocando 5 de vantagem sobre seus rivais na classificação. A vaga é questão de tempo.

Com 7 pontos, aparecem Barão e JPA, que empataram em 1x1 na rodada, em jogo dominado pelo Barão, que desperdiçou inúmeras oportunidades e até um pênalti. Filype marcou para o Barão enquanto José Roberto fez o gol do JPA. As duas equipes, com muito potencial, devem ter presença na próxima fase, no entanto, num grupo tão equilibrado, qualquer tropeço pode custar muito caro.

Quem venceu de virada e bem, foi o Panela, batendo o Cascatinha por 7x3, num jogo de altos e baixos. O Cascatinha começou melhor, chegou a abrir 3x1, mas parece que cansou e foi engolido pelo Panela na segunda etapa. Juninho, com 3 gols, e Matheus, com outros dois, comandaram a vital vitória do time, que com 6 pontos assume a 4ª colocação do grupo, com boas chances. O Cascatinha vem na lanterna com apenas 1 pontinho em situação crítica.

No outro jogo do grupo, o Espigão venceu pela primeira vez na competição, enfiando 7x5 no Colombino, num jogo com o primeiro tempo eletrizante, e cheio de gols. O Colombino, bem desfalcado acabou pagando caro, e não conseguiu segurar a força do adversário que renasce no campeonato. Leandrinho foi o destaque da partida, anotando mais 3 gols na competição. O grupo está imprevisível, e as últimas rodadas tendem a ser muito emocionantes.


Na foto que ilustra o post, a Juventus, que segue firme rumo à 2ª fase.


LEIA TAMBÉM!

Sétima: Resumão!
Rodada 3/7
Sexta: Resumão!
Rodada 3/5
Quinta: Resumão
Rodada 3/5
Segunda: Resumão!
Rodada 4/7
Terceira: Resumão!
Rodada 4/7
Quarta: Resumão
Rodada 4/7



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2017 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.