LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Sétima: Resumão!

Rodada 2/5

Data: 08/08/2017
Essa notícia foi lida 356 vezes


Por Fabrício Fiestras

Com 2 rodadas disputadas, apenas 4 equipes continuam com campanhas perfeitas, mostrando o grande equilíbrio da 7ª divisão do Metropolitano. Vamos ao resumo dos grupos até o momento:


Grupo A
                Único dos grupos que duas equipes tem 100%. Na 1ª colocação aparece o CivilFER, que ganhou do Borussia JPA por fáceis 4x0, não dando qualquer chance ao adversário, que conhece sua segunda derrota na competição, e já começa a se preocupar com a parte inferior da tabela. Cassius foi o destaque do CivilFER, anotando 2 gols na partida. O time tem tudo para avançar sem sustos para o mata-mata.

Quem também chegou aos 6 pontos foi o Base Forte, que venceu um jogo duro diante do Bayer Carioca, por 3x1. A vitória foi de fundamental importância, pois ambas equipes somavam 3 pontos na tabela. As duas equipes tem elencos interessantes e se mantiverem esse bom futebol demonstrado nessa partida, tem tudo para conseguirem duas das vagas do grupo para a próxima fase.

Completando o grupo, o Atlético JPA venceu o Galáticos por 2x0, numa sólida atuação. Se faltou brilho, com certeza o foco e a entrega foram correspondidos com um competente triunfo que coloca o time com 3 pontos na tabela, vencendo pela primeira vez e deixando o adversário em péssima situação. Matheus e Thiago marcaram os gols da equipe na partida.


Grupo B
                O Jaguaré conseguiu chegar a sua 2ª vitória consecutiva ao aplicar um convincente 5x2 no Avulsos, que é derrotado pela primeira vez na competição. A liderança isolada do grupo veio de forma merecida e convincente. O time parece ter bom potencial e deve ser presença certa na próxima fase. Basta manter esse nível de atuação.

Na vice-liderança do grupo, aparece o Paduano, que depois de empatar na estreia, jogou muito bem nessa 2ª rodada e goleou o Atos por 6x3, com excelente atuação coletiva de um bom elenco. O Atos perde a 2ª seguida e já começa a ficar bastante preocupado com a zona da degola. Se quiser reagir, a hora é essa. Caso contrário, será tarde demais! 

Fechando o grupo, tivemos o único empate da rodada na 7ª divisão. Jogando no Pau Ferro, Futnight e Itanhangá ficaram no 2x2, em uma partida bastante disputado e até quente em alguns momentos. O Itanhangá chega aos 2 pontos, empatando consecutivamente, enquanto o Futnight soma ponto pela primeira vez na competição e precisa de uma vitória urgente caso queira avançar no certame. Esse grupo promete fortes emoções, graças ao equilíbrio demonstrando até esse momento.


Grupo C
                Na ponta do grupo, temos isoladamente o FEC/CJRIO, que na rodada venceu o Galáticos FS por acachapantes 7x2, num atuação muito segura, contra um bom time adversário, que também vinha de vitória na primeira rodada. Emerson e Lucas comandaram o FEC no importantíssimo triunfo, marcando 2 gols cada. A classificação parece questão de tempo. Ao Galáticos, uma goleada inesperada mas que pode servir para a equipe aprender com os erros cometidos na partida e poder reagir adiante.

Quem aparece na segunda colocação é o Joga Pra Frente B, que venceu uma partida importante contra o Capicanela. O jogo disputado no Alto da Boa Vista teve o placar final de 4x1, mas não foi fácil. O time consegue chegar aos 4 pontos enquanto o adversário ainda não pontuou e vem decepcionando na competição.

Também com 4 pontos, aparece o Azulinos, que venceu o West Zone, por tranquilos 3x0. Victor (duas vezes) e Marlon marcaram os gols de extrema importância para a equipe na competição. A campanha é boa, e o experiente time do Azulinos tem tudo para conseguir uma das vagas nos playoffs. Ao West Zone, depois de 2 derrotas seguidas, só resta tentar encontrar o caminho das vitórias, ou então será eliminado. Vamos aguardar as próximas rodadas.

Na foto que ilustra o post, a corrente do Base Forte, até aqui 100% num grupo difícil.


LEIA TAMBÉM!

Inscrições Abertas!
Prazo 7 de Novembro
Oitava.
Final!
Inclusão!
Liga filia o primeiro time 100% gay.
Tricampeão!
Peñarol Rocinha B de novo!
Merecido!
Mandaleira é campeão da 3ª!
De volta à elite!
Realeza campeão da 2ª!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2017 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.