LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Segunda: Resumão!

Rodada 4/7

Data: 10/08/2017
Essa notícia foi lida 826 vezes


Por Fabrício Fiestras

Apenas uma equipe conseguiu passar ilesa depois das 4 primeiras rodadas do campeonato da 2ª divisão Metropolitana. O Realeza manteve seu aproveitamento perfeito com mais uma bela exibição. Vamos ao resumo dos grupos até o momento:


Grupo A
                O TMN continua surpreendendo na competição, e goleou o Grajatasaray por 4x1, continuando na liderança do grupo. O Graja segue na parte debaixo da tabela, segurando a lanterninha do grupo, numa campanha decepcionante. Nessa partida em questão, o TMN aproveitou melhor as oportunidades e sempre que era ameaçado, Carlão mostrava toda sua segurança debaixo das traves.

Em outro jogo do grupo, River e Joga Pra Frente empataram numa partida muito equilibrada, onde o pontinho somado por cada equipe foi de forma merecida. Qualquer que fosse o vencedor do jogo, seria merecedor do resultado. O River aparece na vice-liderança, enquanto o JPF de Ricardo (que marcou mais 2 vezes e se isolou ainda mais na artilharia) vem na 4ª colocação. Ambas equipes devem avançar sem sustos.

Na 3ª colocação, o Inter PV goleou o Chelsea por 6x1. Na manhã de domingo, vimos um Chelsea com elenco reduzido, que suportou até onde pode a pressão do Inter PV. No 2ª tempo, vimos uma ótima exibição do Inter, com diversos golaços em finalizações de longa distância. Estavam calibrados! O sonho de retornar à elite segue possível para o time vermelho. O Chelsea é apenas o sexto, e precisa melhorar.

Fechando esse grupo, Resenha dos Amigos e Falta D Ar jogam na próxima sexta-feira.


Grupo B
                Numa partida entre dois dos mais antigos times da liga, o Realeza conseguiu manter sua campanha perfeita diante do IAPI de Pilares, vencendo o jogo por 8x5. O time foi superior durante grande parte da partida, mas quase deu brecha para uma improvável reação do IAPI. O grande destaque do time vencedor foi Parangolé, que marcou 3 vezes na partida e foi peça fundamental na engrenagem do time que alcança os 12 pontos na tabela, praticamente selando a classificação na próxima fase. O IAPI continua com os mesmos 4 pontos, na 4ª colocação no grupo, ainda com boas chances de avançar.

Na 2ª colocação do grupo, aparece o CAFF, que goleou sem piedade o Marotos por 10x3. Nessa partida só podemos falar de um nome. Dedé! Ele marcou 7 vezes! Que faro de gol tem o rapaz! O competente time do Marotos esteve irreconhecível, e precisa esquecer dessa partida para poder voltar a vencer. O CAFF tem 8 pontos enquanto o Marotos estaciona nos 4 pontos.

O melhor jogo do grupo foi Alvorada e Prime, que empataram em 6x6, num jogo cheio de altos e baixos de ambas as equipes. No fim, o empate acabou sendo o resultado mais justo, já que os times se entregaram de forma comovente na partida. Um jogaço! Maiko foi o destaque do Prime com 2 gols e 2 assistências, enquanto Bruno marcou 3 gols pelo Alvorada. O empate, como resultado acabou sendo melhor para o Alvorada que fica na zona de classificação, enquanto o Prime é o lanterna do grupo, e ainda não conseguiu vencer no certame.

Se tivemos um jogaço, por outro lado, tivemos um jogo bem fraco tecnicamente. EPE e Terra Brasilis ficaram num 0x0 sem graça, com poucas chances para as equipes. Ambos os times aparecem na parte debaixo da tabela, e uma reação imediata é necessária.


Grupo C
                No grupo mais equilibrado da 2ª divisão, o Reale aparece na liderança depois de meter um sonoro 9x1 no Império, que vem na lanterna. Domínio total da partida durante, praticamente, os 50 minutos. Vem jogando muito bem o Reale, e a presença na próxima fase deve se concretizar em breve. Na goleada, Rafael se destacou marcando um hat trick. O Império ainda não tem pontos, e a briga contra o rebaixamento promete ser árdua.

Em 3ª e 4ª, respectivamente, Barros e Selemed ficaram no 1x1, em partida disputada no Alto da Boa Vista. Numa partida bem estudada por ambas as equipes, o resultado natural de empate era o mais óbvio. E não deu outra! Felipe marcou para o Barros e Luis Filipe empatou para o Selemed. Os dois times somam 8 pontos na tabela, e esse pontinho foi importante num grupo tão parelho.

A frente dos 2 times, aparece o Real Fregola, que empatou com o bom time do URJ, por 4x4 na noite dessa quarta-feira. O Fregola chegou a ter boa vantagem, mas como de costume o time do URJ não se entrega nunca e foi buscar o empate, que acabou sendo um resultado interessante. O Fregola chega a vice-liderança com 8 pontos enquanto o URJ vem em 5ª, com 5 pontos.

E para completar o grupo, tivemos mais uma goleada. O Jacarepasoccer tirou a barriga da miséria e goleou impiedosamente o Fanáticos, por 9x2 numa ótima atuação. Esse resultado impressionante jogou o Fanáticos para a penúltima colocação, e elevou o Jacaré para o 6ª lugar. A goleada, comandada por Felipe, que marcou 3 vezes, enche o time de moral para tentar engrenar na competição.

Na foto que ilustra o post, o CAFF, que goleou o Marotos na rodada.


LEIA TAMBÉM!

Inscrições Abertas!
Prazo 7 de Novembro
Oitava.
Final!
Inclusão!
Liga filia o primeiro time 100% gay.
Tricampeão!
Peñarol Rocinha B de novo!
Merecido!
Mandaleira é campeão da 3ª!
De volta à elite!
Realeza campeão da 2ª!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2017 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.