LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Quinta: Resumão

Rodada 3/5

Data: 15/08/2017
Essa notícia foi lida 708 vezes


Por Fabrício Fiestras

Com a 3ª rodada completa, diversas equipes encaminharam suas classificações, enquanto outras prometem brigar até o fim contra o rebaixamento na 5ª divisão do Metropolitano. Só dois times continuam com 100% de aproveitamento. Vamos ao resumo:

Grupo A
                O Pau Ferro segue sua escalada. Fez mais uma vítima na quarta-feira, ao bater o 4x Oliva por 6x4, numa partida que valia a liderança do grupo. Com o triunfo, o time do PFFC chega aos 9 pontos e tem vaga quase garantida no mata-mata. O 4x Oliva estaciona nos 4 pontos, mas ainda nutre boas chances de classificação. Bruno, pelo Pau Ferro, marcou mais 2 gols, tendo papel importante na partida e alcançando os 5 gols na competição. O 4x Oliva continuar dependendo só dele também.

Um time que se deu muito bem na rodada, foi o Morada, que triunfou diante do lanterninha Coalhada, por 5x3. O time foi superior no conjunto da obra e foi merecedor da vitória, que deixa o time na vice-liderança do grupo, com ótimas chances de avançar na competição. O Coalhada continua em má fase, e não tem pontos. Sua briga, no momento, parece que será contra o rebaixamento. Esperava-se mais do time.

Fechando o grupo, o Atlético Cevada goleou o Embaixadores por 6x1, sem dar qualquer chance ao adversário. Foi a primeira vitória do time na competição, e pode ser o ponto de partida para uma recuperação de uma equipe que vinha mal. O Embaixadores aparece na 4ª colocação com 4 pontos. A atuação coletiva do Atlético envolveu por completo o Embaixadores, construindo de maneira natural uma goleada tranquila. A próxima rodada tende a ser fundamental para sabermos pelo que cada equipe brigará.


Grupo B
                No grupo B, o Caiçaras vem sobrando na turma. O time goleou de forma avassaladora o Araújo, por 7x0. A vitória coloca o time com 9 pontos, isolado na ponta e com vaga quase certa nos playoffs. O Araújo continua com 4 pontos. Lucas e Luiz Felipe, com 2 gols cada conduziram o time ao tranquilo triunfo em partida disputada na Arena dos Médicos.

Com 6 pontos, na vice-liderança, aparece o Imperiais, que bateu o Green Hills por 4x3, em vitória extremamente importante para as aspirações da equipe no torneio. Mesmo com  a derrota, o Green Hills segue bem posicionado, com 4 pontos em 3º lugar. Ambos os times tem totais condições de avançarem na competição e dependem apenas de suas próprias forças. O destaque do time foi Tawã, com 1 gol e 2 assistências.

Completando o grupo, no jogo dos desesperados, o Lei Seca superou e afundou de vez o Ilha Plate, vencedo-o por 5x2, de maneira merecida. O Ilha Plate não consegue se encontrar na competição, e o rebaixamento vai batendo na porta. O Lei Seca pontua pela primeira vez e se enche de confiança para poder reagir no torneio. Se engatar uma segunda vitória consecutiva, o time, que tem muita qualidade, pode surpreender. Ao Ilha Plate, só interessa vencer daqui pra frente!


Grupo C
                O BK United perdeu o 100% de aproveitamento, mas segue líder. O time empatou em 2x2 com o bom time do Camuflados. Lucas e Thiago marcaram para o Camuflados, enquanto Breno e João Victor marcaram os gols do BK. O BK tem 7 pontos, enquanto o Camuflados chegar aos 4 pontos no meio da tabela, com boas chances de avançar.

Na 2ª posição do grupo, o Sócanelas goleou o Real Galax por 9x5, com atuação destacada de Ricardinho com 2 gols e 3 assistências na partida. Com a vitória, a classificação fica bem encaminhada, enquanto para o Galax a vida fica mais complicada, com o time aparecendo na penúltima colocação a frente apenas do pobre Atlético Maneiro.

Por falar neles, perderam mais uma. O time coleciona 3 derrotas em 3 partidas. Quem não tem nada a ver com isso é o D´Quinta, que se aproveitou de mais um dia de pouca presença do elenco do Maneiro e aplicou uma goleada por 4x1. O triunfo coloca o time na 3ª colocação do grupo com 6 pontos, com boas perspectivas adiante. O Maneiro precisa vencer, caso contrário, o rebaixamento é logo ali. 

Na foto que ilustra o post, 0 Caiçaras, que goleou e segue 100%.


LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.