LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Oitava!

Acesso!

Data: 03/10/2017
Essa notícia foi lida 1049 vezes


Por Fabrício Fiestras

No último fim de semana, foram definidas as 4 equipes que seguem vivas na disputa pelo tão almejado caneco da 8ª divisão do Metropolitano. Algumas equipes confirmaram seu favoritismo, enquanto outras surpreenderam de maneira positiva. Vamos ao resumo das quartas:


CDGM Rio 5x3 Decreto FC

                Abrindo a fase de quartas de final, o CDGM, de melhor campanha fez valer seu leve favoritismo e se garantiu entre os 4 semifinalistas. Com uma atuação destaca de Bragança, o time foi melhor durante boa parte da partida, não dando muita chance para que o Decreto pudesse reagir na partida. Bragança participou de 4 dos 5 gols da sua equipe, anotando um hat trick. Ambas as equipes haviam sido derrotadas apenas uma vez em toda a competição, e o confronto era bastante aguardado. Melhor para o CDGM que vence com méritos e consegue subir de divisão. A busca agora é pelo título. O Decreto fica pertinho do acesso, mas terá que esperar mais um pouco. Quem sabe no Interligas?

7 Belos FC 1x2 MilanB FC

                No confronto de duas equipes de nível muito semelhante, melhor para o MilanB, que vence pela vantagem mínima, assim como já havia feito no confronto entre as duas equipes na primeira fase dessa competição. Com um futebol mais aplicado e sabendo aproveitar melhor as oportunidades, o time foi mais intenso durante os 50 minutos de jogo, e mesmo com poucas peças de reposição no banco, soube controlar a partida e conseguir uma vaga na divisão superior. Lucas e Philipe foram os heróis da classificação, anotando um gol cada. O 7 Belos que perde pela segunda vez no torneio, e para o mesmo adversário, que está entalado na garganta a partir de agora. Quem sabe da próxima vez possam ter melhor sorte? O time deve ir bem para o Interligas onde tentará o acesso novamente.

Oeste 5x10 Cascatinha B

                Tivemos aqui a maior surpresa da rodada. Na manhã de domingo no Pau Ferro, entravam em campo um Oeste que havia passado por cima de todos os seus adversários até então, contra um Cascatinha sempre muito determinado, mas que havia perdido duas partidas no torneio e vinha de uma classificação heroica nas quartas. Favoritismo destacado para o Oeste. No entanto, o futebol se resolve dentro das 4 linhas, e essa partida foi toda do Cascatinha, que começou com um primeiro tempo avassalador, que chegou a fazer 6x0.

Com essa vantagem construída com um jogo perfeito na primeira etapa, os times retornaram para o segundo tempo sabendo do que precisavam para conseguir seus objetivos. Ao Oeste só restava partir para cima, e eles chegaram a reduzir a vantagem do Cascatinha para 7x4 em determinado momento. No entanto, o Cascatinha sabia que a classificação era questão de tempo, e foram trocando gols. O placar final de 10x5 foi merecido, com uma atuação de gala do time do Cascatinha B, mostrando que pode conquistar o título depois de eliminar um forte concorrente. O destaque do time foi o pivozão Renan, que marcou 3 vezes na partida. Fiquem de olho no Cascatinha B!

Diretoria FC 3x1 Galáticos do Alto

                Em uma partida bem disputada no Pau Ferro, o Diretoria começou bem melhor na partida, e abriu o placar cedo. O time dominava a partida, chegou a ampliar para 2x0 e teve diversas oportunidades para matar o jogo. No entanto, com as chances desperdiçadas, o time do Galáticos, que foi com poucos jogadores para a partida, marcou um gol que deu uma esquentada na partida. O jogo ficou aberto até que o ótimo time do Diretoria conseguisse marcar seu terceiro gol na peleja, que daria calma para poder avançar sem sustos para a semifinal da competição. O Galáticos, se fosse completo, poderia ter tido mais chances na partida. O Diretoria, que nada tem a ver com isso, se garante na 7ª divisão para o próximo Interligas de maneira merecida. O Galáticos sucumbe bem pertinho da sonhada vaga.



LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.