LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

De volta à elite!

Realeza campeão da 2ª!

Data: 10/10/2017
Essa notícia foi lida 1206 vezes


Por Fabrício Fiestras

Realeza 3x2 Selemed

                Na última final do domingo, no Alto da Boa Vista, Realeza e Selemed fizeram um jogo bem agradável de se assistir, onde o Realeza conseguiu o triunfo já no apagar das luzes. O Selemed foi um duro adversário e lutou pelo titulo ate o final. A maior experiência e a insistência do Realeza acabaram sendo premiadas no fim.
       
         A partida começou com um cenário bem claro. O Realeza tinha a posse de bola, um toque de bola envolvente, enquanto o Selemed chegava menos, mas sempre com perigo. Com o domínio da partida, aos 6 minutos Gile aproveitou bela jogada de Esdras que centrou para ele apenas escorar para o gol e abrir o placar.

Com domínio e vantagem, o jogo parecia que tomaria um rumo tranquilo para o Realeza. Ledo engano! O Selemed não demorou muito e acabou empatando em cobrança de escanteio, quando Marcus Vinícius cabeceou para dentro da área e Pedro tocou para o gol, empatando a final. O gol não mudou muito o panorama da partida. Realeza com a bola, e Selemed se defendendo com competência e saindo bem nos contra ataques. Em belo chute, nos acréscimos da primeira etapa, Victor virou a partida e deu números finais nos primeiros 25 minutos. Selemed em vantagem!

                Os times voltaram para o segundo tempo da mesma forma. Um toque de bola bonito de se ver do Realeza, e uma atuação de gala do goleirão do Selemed, Leandro. Ele parecia invencível nessa tarde. No entanto após linda tabela, Naninho tocou para Bruno e recebeu de volta para conseguir vencer Leandro em finalização indefensável. Tudo igual novamente.

Os times, com o empate, e se aproximando do fim da partida, tomavam todos os cuidados para não cederem o 3º gol ao adversário. O Realeza era sempre mais presente no campo do adversário, e quando parecia que a decisão por pênaltis era algo inevitável, Gile fez bela jogada e bateu cruzado para marcar o gol do título. Naninho estava lá para conferir. Quem fez o gol? Gile ou Naninho? Pouco importa! Gol do Realeza aos 26 minutos da segunda etapa.

Quanta emoção! Numa última tentativa, Marcus Vinicius em cabeçada quase empatou para o Selemed, mas a bola caprichosamente não entrou. Era o final da partida. Título merecido para esse elenco recheado de bons jogadores do Realeza.
                Numa final tão aguardada, o Realeza foi superior durante grande parte da partida, mas o Selemed foi um rival duríssimo e está de parabéns pelo grande campeonato que realizou, retornando para a elite do Fut7. O Realeza conquista um título merecido, e tem tudo para bater de frente com qualquer time na 1ª divisão do Interligas. Muito talento num elenco só. Aguardemos!

Destaques individuais:

Artilheiro: Dedé (CAFF) – 26 gols

Rei das assistências: Naninho (Realeza) – 14 assistências

Melhor Goleiro: Leandro (Selemed)


LEIA TAMBÉM!

Inscrições Abertas!
Prazo 7 de Novembro
Oitava.
Final!
Inclusão!
Liga filia o primeiro time 100% gay.
Tricampeão!
Peñarol Rocinha B de novo!
Merecido!
Mandaleira é campeão da 3ª!
Sorteio!
2ªf, dia 16 as 20h no PF



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2017 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.