LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

De volta à elite!

Realeza campeão da 2ª!

Data: 10/10/2017
Essa notícia foi lida 1291 vezes


Por Fabrício Fiestras

Realeza 3x2 Selemed

                Na última final do domingo, no Alto da Boa Vista, Realeza e Selemed fizeram um jogo bem agradável de se assistir, onde o Realeza conseguiu o triunfo já no apagar das luzes. O Selemed foi um duro adversário e lutou pelo titulo ate o final. A maior experiência e a insistência do Realeza acabaram sendo premiadas no fim.
       
         A partida começou com um cenário bem claro. O Realeza tinha a posse de bola, um toque de bola envolvente, enquanto o Selemed chegava menos, mas sempre com perigo. Com o domínio da partida, aos 6 minutos Gile aproveitou bela jogada de Esdras que centrou para ele apenas escorar para o gol e abrir o placar.

Com domínio e vantagem, o jogo parecia que tomaria um rumo tranquilo para o Realeza. Ledo engano! O Selemed não demorou muito e acabou empatando em cobrança de escanteio, quando Marcus Vinícius cabeceou para dentro da área e Pedro tocou para o gol, empatando a final. O gol não mudou muito o panorama da partida. Realeza com a bola, e Selemed se defendendo com competência e saindo bem nos contra ataques. Em belo chute, nos acréscimos da primeira etapa, Victor virou a partida e deu números finais nos primeiros 25 minutos. Selemed em vantagem!

                Os times voltaram para o segundo tempo da mesma forma. Um toque de bola bonito de se ver do Realeza, e uma atuação de gala do goleirão do Selemed, Leandro. Ele parecia invencível nessa tarde. No entanto após linda tabela, Naninho tocou para Bruno e recebeu de volta para conseguir vencer Leandro em finalização indefensável. Tudo igual novamente.

Os times, com o empate, e se aproximando do fim da partida, tomavam todos os cuidados para não cederem o 3º gol ao adversário. O Realeza era sempre mais presente no campo do adversário, e quando parecia que a decisão por pênaltis era algo inevitável, Gile fez bela jogada e bateu cruzado para marcar o gol do título. Naninho estava lá para conferir. Quem fez o gol? Gile ou Naninho? Pouco importa! Gol do Realeza aos 26 minutos da segunda etapa.

Quanta emoção! Numa última tentativa, Marcus Vinicius em cabeçada quase empatou para o Selemed, mas a bola caprichosamente não entrou. Era o final da partida. Título merecido para esse elenco recheado de bons jogadores do Realeza.
                Numa final tão aguardada, o Realeza foi superior durante grande parte da partida, mas o Selemed foi um rival duríssimo e está de parabéns pelo grande campeonato que realizou, retornando para a elite do Fut7. O Realeza conquista um título merecido, e tem tudo para bater de frente com qualquer time na 1ª divisão do Interligas. Muito talento num elenco só. Aguardemos!

Destaques individuais:

Artilheiro: Dedé (CAFF) – 26 gols

Rei das assistências: Naninho (Realeza) – 14 assistências

Melhor Goleiro: Leandro (Selemed)


LEIA TAMBÉM!

Segunda!
Oitavas!
Quarta
Oitavas!
Terceira
Oitavas!
Copa da Liga
Realeza x Faz Depressa
Sétima: Final!
Federal x Galaticos do Alto
Sexta: Final!
Paduano x Rebeldiões Renegade



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2017 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.