LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Merecido!

Mandaleira é campeão da 3ª!

Data: 10/10/2017
Essa notícia foi lida 304 vezes


Por Fabrício Fiestras

Pá&Bola 3x4 União Mandaleira

                A final da 3ª divisão do Metropolitano, disputada no Alto da Boa Vista, foi entre duas equipes muito técnicas e com diversos valores individuais. Era difícil prever quem venceria numa partida sem favoritos. O Mandaleira acabou sendo mais feliz nas oportunidades e conquistou o título de forma merecida, num jogo bastante quente.
                
O início do jogo apresentou um Pazão com mais posse de bola, mas criando pouco. Do outro lado, o Mandaleira tinha um toque de bola refinado, e mesmo tendo menos posse, era muito perigoso em suas estocadas no ataque. E numa dessas jogadas, o time conseguiu abrir o placar com Ferrari, aproveitando cruzamento de Erik.

O gol abalou o Pá&Bola, e encheu o Mandaleira de confiança. Logo depois, em belo chute de canhota, Olivieri ampliou para 2x0, deixando o jogo momentaneamente sob controle. Quando a partida parecia que ia para o intervalo com esse placar, numa cobrança de escanteio, Matheus escorou e Zé, artilheiro da competição, diminuiu para o Pázão. O jogo prometia pegar fogo no início da segunda etapa.
                
No entanto, o Pá&Bola ao invés de voltar pilhado para conseguir o empate, voltou para o campo dormindo e sofreu dois gols em dois minutos, em dois erros individuais da equipe. Erik e Olivieri não perdoaram e ampliaram o placar para 4x1, dando a impressão que a final já estava decidida. O jogo permanecia com o mesmo placar até os 20 minutos, com o Mandaleira sabendo controlar a partida e sempre tentando aumentar nos contra ataques. O Pázão pressionava mas pecava nas finalizações. Aos 21 minutos, o time conseguiu diminuir com Matheus em belo giro se aproveitando de belo lançamento de Rodrigo. O gol animou a equipe e a pressão só aumentava, e um jogo que parecia controlado começava a ficar perigoso para o Mandaleira. A pressão continuava, e em rebote após cobrança de falta, Daniel fez outro gol para o Pázão. O jogo estava bem perto do fim, e o 4x3 não seria mais alterado, mesmo com todo esforço do Pá&Bola. Titulo e festa para o União Mandaleira.

                A final foi de excelente nível técnico, e o Mandaleira soube matar a partida nos erros do adversário, com suas precisas finalizações. O Pá&Bola fica com o vice-campeonato que acaba sendo um pouco frustrante para a equipe após a exibição de gala na semifinal, mas o 2ª também deve ser comemorado numa competição tão equilibrada. Os dois times tem boas chances de fazerem um papel bem interessante na 2ª divisão do Interligas.

Destaques Individuais:

Artilheiro: Zé Márcio (Pá&Bola) – 24 gols

Rei das assistências: Guto (Pá&Bola) – 17 assistências

Melhor goleiro: Rafael Vieira (Faz Depressa)


LEIA TAMBÉM!

Inscrições Abertas!
Prazo 7 de Novembro
Oitava.
Final!
Inclusão!
Liga filia o primeiro time 100% gay.
Tricampeão!
Peñarol Rocinha B de novo!
De volta à elite!
Realeza campeão da 2ª!
Sorteio!
2ªf, dia 16 as 20h no PF



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2017 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.