LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Tricampeão!

Peñarol Rocinha B de novo!

Data: 10/10/2017
Essa notícia foi lida 523 vezes


Por Fabrício Fiestras

Promessas FC 3x5 Peñarol Rocinha B

                A final da 4ª divisão do Metropolitano foi disputada na manhã do último domingo no Alto da Boa Vista, e colocou frente a frente duas ótimas equipes que fizeram por merecer estarem nessa grande decisão. O jogo foi bem nivelado, e no fim, o Peñarol foi mais competente na sua proposta para conquistar o importante título.
                
O jogo começou bem movimentado, com o Promessas com mais posse de bola, ameaçando bastante o gol de Pézão, que estava sempre atento e bem posicionado. As tradicionais jogadas de pivô com Wellington, do Peñarol não encaixavam e parecia que o time da Rocinha iria sofrer bastante para conseguir furar a defesa adversária. O placar da primeira etapa parecia que não seria alterado, mas numa cobrança de escanteio, Wellington aproveitou a primeira brecha que teve na partida, para girar sobre ser marcador e abrir o placar para o Peñarol. O resultado permaneceu no 1x0 até o final dos primeiros 25 minutos, com direito a um pênalti desperdiçado pelo Peñarol.
             
   Na volta para o segundo tempo, o jogo de pivô do Peñarol começava a encaixar, e no meio campo, Edson comandava a equipe, sempre muito objetivo e perigoso. Os dois infernizaram o time do Promessas. As equipes trocaram gols, até que num espaço de 3 minutos, a dupla definiu a final. Em duas jogadas semelhantes, Wellington preparou para finalizações perfeitas de Edson. O time dominou a partida e o título era questão de tempo. Ainda houve tempo para gol do goleirão Pézão, de falta. O Promessas, que brigou até o fim da partida, ainda diminuiu com o artilheiro da competição, André, mas nada que pudesse ameaçar o merecido caneco do competente e bom time do Peñarol Rocinha B. 5x3 e placar final.

                O título fica em boas mãos, e só foi engrandecido pela entrega do Promessas, que brigou até o juiz apitar o fim de partida. Entrega, disposição e garra não faltaram dos dois lados. Parabéns aos envolvidos nessa grande final, e que os times possam fazer belo papel na divisão superior no Interligas. Potencial, os dois times possuem. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Destaques individuais:

Artilheiro: André (Promessas) – 19 gols

Rei das assistências: Sandro (Promessas) – 8 assistências

Melhor goleiro: Pézão (Peñarol Rocinha B)


LEIA TAMBÉM!

Inscrições Abertas!
Prazo 7 de Novembro
Oitava.
Final!
Inclusão!
Liga filia o primeiro time 100% gay.
Merecido!
Mandaleira é campeão da 3ª!
De volta à elite!
Realeza campeão da 2ª!
Sorteio!
2ªf, dia 16 as 20h no PF



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2017 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.