LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Segunda: Resumão!

Rodada 3/7

Data: 14/11/2017
Essa notícia foi lida 920 vezes


Por Fabrício Fiestras

A 3ª rodada da 2ª divisão do Interligas foi disputada no ultimo fim de semana com partidas bem interessantes e com algumas confirmações de equipes que mantém a boa fase. Vamos ao resumo da rodada de cada grupo:


Grupo A
               A liderança isolada do grupo é do União Mandaleira com 9 pontos. O time teve atuação sóilida e mereceu o triunfo diante do bom Joga Pra Frente, por 6x3. A supremacia da equipe foi demonstrada desde o princípio da partida, quando a equipe aproveitou com muita propriedade as oportunidades criadas. O time abriu uma ótima vantagem na primeira etapa, o JPF ainda tentou uma reação, mas nada que impedisse a vitória do Mandaleira. Dante e Erik foram os destaques do Mandaleira, com 3 gols e 3 assistências, respectivamente. O JPF é lanterna ainda sem pontuar.

Logo atrás do Mandaleira aparece o FS Fregola, com 7 pontos. Na rodada, eles enfrentaram o Real Fregola numa partida disputadíssima e muito emocionante, decidida nos momentos finais. O jogo ficou num 2x2 que encheu os olhos de quem assistiu a partida. O Real com o empate fica na 3ª posição, com 4 pontos. Os gols do FS Fregola foram marcados por Breno e Ximenes (sempre ele), enquanto para o Real Fregola marcaram Marco Antônio e Vinicíus. As duas equipes tem boas chances de chegarem longe na competição pelos belos elencos que possuem.

Logo atrás dos Fregolas, vem o Faz Depressa, que venceu pela primeira vez mas de maneira desmoralizante. Um sonoro 8x1 contra um tradicional IAPI de Pilares. O jogo, disputado na Arena dos Médicos, foi totalmente dominado pelo excelente time do Faz Depressa, que teve uma atuação que beirou a perfeição. Beicinho foi o artilheiro da tarde anotando 3 gols que contribuíram bastante para a conquista dos 3 pontos. O IAPI segue estacionado nos 3 pontinhos. O TMN folgou na rodada.


Grupo B
                O líder do grupo, Reverência, folgou na rodada. Sendo assim, o Cascatinha que tinha chance de se igualar na liderança, acabou empatando em 1x1 com o Marotos, numa partida bastante nivelada disputada na manhã de domingo no calor do Alto da Boa Vista. O Marotos saiu na frente com Francisco após cruzamento de Matheus. O Cascatinha que não se entrega nunca chegou ao empate com Vanderson, num resultado justo pela entrega das duas equipes durante toda a partida. O Cascatinha tem 7 pontos enquanto o Marotos chegou aos 4.

Atrás das duas equipes na classificação, aparece o Fanáticos, que bateu o lanterninha Resenha dos Amigos por 6x3, no campo 2 do Pau Ferro. Foi a primeira vitória do time na competição, enquanto o Resenha dos Amigos acumula sua 4ª derrota consecutiva e está em situação delicadíssima na competição. Agora é vencer ou vencer.

No outro jogo do grupo, disputado na noite de quarta-feira, o AZ goleou o Jacarepasoccer por 7x3, triunfando pela primeira vez no torneio. O grande destaque do jogo, como de costume, foi Maycon, que anotou 3 gols e deu 2 assistências, comandando sua equipe. Ambos os times somam 3 pontos na tabela, ainda em situação complicada. A emoção nesse grupo deve ir até o final em um cenário que promete muita tensão.


Grupo C
                Nesse grupo não temos mais nenhuma equipe com 100% depois de três rodadas. A liderança está com o tradicional Terra Brasilis, que na rodada empatou em 1x1 com o habilidoso time do River. Cauê marcou para o Terra enquanto Bruno fez o gol do River. O empate deixa as duas equipes bem na tabela, e dependendo apenas de suas forças para avançarem para a fase do mata-mata.

Entre as duas equipes na tabela, aparece o Pá&Bola que goleou o Arsenal da Merck por 5x1 na rodada. A vitória foi incontestável e merecida. O Pázão se enche de moral para a continuação da competição, enquanto o Arsenal toma a segunda goleada consecutiva e liga o sinal de alerta para o decorrer do torneio. O matador Zé deixou sua marcar mais 2 vezes e segue em ótima fase individualmente (foi o artilheiro da última competição). Vamos ficar de olho no Pázão. 

No jogo que fechou o grupo, URJ e Chelsea ficaram no 2x2 em partida que abriu a manhã de jogos no sábado no Pau Ferro. O jogo foi extremamente nivelado por cima, e o empate acabou sendo o resultado mais justo para ambas as equipes. Tivemos justiça no placar, mas na classificação o resultado foi péssimo para os dois times. O URJ tem 2 pontos enquanto o Chelsea tem somente 1 pontinho. Daqui em diante, somente a vitória interessa aos dois times. O outro time do grupo, Colombino, folgou na rodada.


LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.