LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Quarta: Resumão

Rodada 5/7

Data: 21/11/2017
Essa notícia foi lida 256 vezes


Por Fabrício Fiestras

Com algumas equipes sobrando na turma, a 4 divisão do Interligas vai afunilando e vamos conhecendo algumas equipes classificadas com campanhas sólidas. Outras brigarão até o fim contra o rebaixamento. Vamos ao resumo da rodada:


Grupo A
                O BK United segue sua rotina de vitórias. A vítima da vez foi o Start, vice-lanterna do grupo, que caiu por 4x2 e soma apenas 3 pontinhos com 2 rodadas a jogar. Carlos Eduardo, com 2 gols, foi destaque do ótimo time do BK, que garante sua vaga no mata-mata com tranquilidade, conforme era esperado. O Start tem situação difícil ao pensar em classificação, e somente vitórias interessam daqui para frente, e mesmo assim a vaga não estará garantida.

Quem venceu partida duríssima e fundamental foi o Schalke, batendo o XRAY por 5x4 numa partida com supremacia dos ataques sobre as defesas. Lucas e Luiz Fernando, com 2 gols cada, tiveram atuações de destaque para o Schalke, que chega aos 7 pontos, ficando dentro da zona de classificação para o mata-mata, e tirando o próprio adversário dessa zona. O XRAY fica com os 6 pontos, mas ainda nutre boas chances de classificação.

No outro jogo do grupo, o Atlético Tijucano, em situação dramática sofreu derrota técnica por comparecer ao local da partida sem uniformes. É o quinto revés da equipe em 5 rodadas, ficando bem próxima do rebaixamento. Quem se deu bem com isso foi o Golden Gol, que assumiu a terceira colocação do grupo com 7 pontos, depende apenas de si para avançar. O ótimo Caiçaras folgou na rodada.


Grupo B
                A exemplo do BK no grupo A, o Pau Ferro sobra na turma nesse grupo. O time alcançou sua quarta vitória consecutiva ao bater o Seu Tião por 3x2, com dificuldades. Foi o resultado mais apertado para a equipe até agora na competição, mas isso pouco importa para o time que se garante no mata-mata com duas rodadas de antecipação. O Seu Tião, por outro lado, vai mal, e aparece apenas na 6ª colocação com apenas 3 pontinhos anotados, em situação difícil.

O maior perseguidor do PFFC é o Raimundos, que venceu o Canela por 6x2, de forma categórica. O time chegou aos 9 pontos em 5 jogos, e tem tudo para se garantir na próxima fase mesmo tendo apenas mais uma partida a realizar. O Canela é o lanterninha do grupo, com apenas 2 pontos em 5 jogos, vivendo situação crítica, e caso não vença seu próximo compromisso, estará matematicamente rebaixado.

No outro jogo do grupo, o Bravus superou o Fitness por 5x3 e ultrapassou o próprio rival na tabela. Quem acabou com o jogo foi Adriano, com 4 gols anotados, sendo importantíssimo nessa vitória que foi fundamental para colocar o Bravus na zona de classificação para os playoffs. O Fitness permanece com 5 pontos, ainda dentro dos 4 melhores do grupo e tem boas chances de classificação. Na rodada, o 4x Oliva esteve de folga.


Grupo C
                Com a goleada conseguida na rodada diante do 2ª Geração por 9x4, o Pechincha B garante no mínimo a 2ª colocação no grupo e segue firme e bem confiante para o mata-mata. Por outro lado, com a derrota, o 2ª Geração está virtualmente rebaixado, com apenas 1 pontinho conquistado em 5 rodadas, além de um saldo de gols muito ruim. O destino do time deve ser a 5ª divisão.

Seguindo de perto o Pechincha, aparece o Sócanelas que venceu o Santa Fé por 5x4. Diego e Ricardinho marcaram 2 gols cada e foram peças importantes na engrenagem do Sócanelas que vem dando bem certo. Com 10 pontos, e ainda duas partidas a realizar, o time ainda pode terminar na ponta do grupo se conseguir 2 triunfos. É bom ficarmos de olho nesse bom time do Sócanelas.

Fechando o grupo, um show dos ataques de Calderaro e Macedo United, que empataram em 8x8 num jogo cheio de altos e baixos de ambos os lados. Pelo Calderaro, destaque total para Juan ,que fez 4 gols. Pelo Macedo, 3 atletas marcaram duas vezes na partida: Fábio, João Felipe e Pedro. O Empate embora tenha sido numa partida empolgante, acabou não agradando nenhuma das equipes. Ambos os times chegam aos 4 pontos na tabela, com Macedo em quinto e Calderaro em sexto, e se terminasse hoje, os dois estariam eliminados. O terceiro colocado do grupo, Futebol Bolado, descansou na rodada. 

Na foto que ilustra o post, a corrente do Schalke que venceu partida fundamental para suas pretensões no campeonato diante do XRAY.


LEIA TAMBÉM!

Segunda!
Oitavas!
Quarta
Oitavas!
Terceira
Oitavas!
Copa da Liga
Realeza x Faz Depressa
Sétima: Final!
Federal x Galaticos do Alto
Sexta: Final!
Paduano x Rebeldiões Renegade



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2017 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.