LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Oitava: Resumão!

Rodada 2/3

Data: 05/12/2017
Essa notícia foi lida 331 vezes


Por Fabrício Fiestras

A segunda rodada da oitava divisão do Interligas foi disputada no último fim de semana, e já deixou claro as equipes que brigarão pelo sonhado caneco. Vamos ao resumo da rodada:


Grupo A
                Na liderança do grupo, sobrando na turma, aparece o 7Belos. O time derrotou o Choppball por 6x2, se isolando na ponta do grupo, mostrando que tem potencial para alcançar as fases mais agudas da competição. Na partida, destaque para Arthur e Diego, com 2 gols cada, além de de Gabriel, que fez um e deu passe para 3 outros gols da equipe. O trio foi fundamental para o tranquilo triunfo da equipe, que deixa o adversário numa situação desagradável na tabela, com apenas 1 pontinho.

No outro jogo do grupo, o La Máquina bateu o lanterninha do grupo, Águias, por 5x4, numa partida bem disputada até os últimos momentos. Os destaques da partida foram Diogo e William, cada um com 2 tentos anotados, ajudando a equipe a alcançar 4 pontos, se colocando em bela situação no grupo. O Águias ainda não pontuou e está em momento crítico no torneio.


Grupo B
                Nesse grupo extremamente equilibrado, todas as equipes tem 3 pontos em duas rodadas. A liderança é pelo quesito saldo de gols, e quem aparece na ponta é a Florentina, que bateu o Falcões por 6x4 numa virada improvável, já que perdia por 4x0 e começou com 2 atletas a menos. Essa diferença de dois gols vai fazendo  total diferença no panorama de momento, e coloca o time com 1 gol de vantagem sobre o segundo colocado, que é o próprio Falcões.

No outro jogo desse grupo maluco, o Resenha do Amigos B derrotou o Shaktar por 3x2, em partida disputada no Pau Ferro. Foi o primeiro triunfo do time no torneio, mas mesmo assim a equipe ainda é a lanterna do grupo, seguindo de perto o próprio rival dessa rodada, que tem um gol a mais de saldo. O grande nome da partida foi Moisés, que fez 2 gols e ainda deu passe para o outro tento da equipe, participando de todos os lances capitais da partida. Esse grupo promete fortes emoções na próxima rodada. Imperdível!


Grupo C
                A liderança do grupo é do Marilhão, que vinha de vitória na primeira rodada, mas dessa vez teve que se contentar com um empate, que acabou sendo bom para a equipe. O 1x1 contra o Taquara City, que soma apenas 1 ponto na competição, deixou a equipe do Marilhão numa situação confortável e dependendo de seus esforços para avançar no torneio. O Taquara precisa vencer urgentemente. Na partida, Lucas marcou para o Marilhão, enquanto Breno fez o gol do Taquara.

Na outra partida do grupo, o CAP foi derrotado pelo Papudinhos, por 3x2, resultado que deixou ambas as equipes com 3 pontos na tabela, com leve vantagem para o Papudinhos no saldo de gols. O grande nome da partida foi Caio, que anotou todos os gols do Papudinho, numa manhã inspirada. Estava imparável o rapaz! As equipes lutarão até o fim por uma vaga para a próxima fase. A próxima rodada deve pegar fogo.


Grupo D
                O Promessas Rocinha venceu mais um e se isolou na ponta do grupo. A Atuação convincente da equipe enche o elenco de confiança para o decorrer da competição. A vitória por 4x1 diante do Atlético Rocinha II foi categórica, sem dar chances ao adversário, que fica estacionado nos 3 pontos conquistados na estreia. Os times da Rocinha vem sempre forte. Olho neles!

Por falar em Rocinha, outra equipe de lá vem jogando abaixo das demais. O Peñarol X, sofreu uma acachapante goleada por 6x0 para o Cachopão, no Alto da Boa Vista. É a segunda derrota consecutiva da equipe na competição, e no momento, o time parece sem rumo, ao contrário do Cachopão, que se encontrou e teve ótima atuação coletiva. Com a goleada, o time assumiu a segunda colocação do grupo.


Grupo E
                Com mais uma boa atuação, o Dark River se isolou na ponta do grupo, ao bater o BessCats por 6x2, numa partida que começou equilibrada mas com o passar do tempo foi sendo dominada pela garotada do Dark River. Virlei, com 2 gols foi um dos destaques, marcando os gols que iniciaram o triunfo da equipe, que alcança os 6 pontos. Os BeesCats perdem pela segunda vez na competição e estão numa situação delicada, precisando vencer urgentemente. 

No jogo que completou o grupo, o Geremário II venceu o All Blacks pelo placar mínimo, no Pau Ferro. O 1x0 magro, foi fundamental para as aspirações da equipe na competição, e o time precisa agradecer a Luis Paulo, autor desse tento salvador, que deixa a equipe na vice-liderança da chave, juntinho com o próprio All Blacks. Fortes emoções estão por vir.

Na foto que ilustra o post, o 7 Belos, líder isolado e 100% de seu grupo.


LEIA TAMBÉM!

Segunda!
Oitavas!
Quarta
Oitavas!
Terceira
Oitavas!
Copa da Liga
Realeza x Faz Depressa
Sétima: Final!
Federal x Galaticos do Alto
Sexta: Final!
Paduano x Rebeldiões Renegade



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2017 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.