LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Quinta: Os 4 melhores!

Quartas!

Data: 05/12/2017
Essa notícia foi lida 330 vezes


Por Fabrício Fiestras

Os semifinalistas da quinta divisão foram decididos no último fim de semana, e em jogos muito movimentados, 4 equipes fizeram por merecer essas vagas. Vamos saber como foram as quartas de final da competição:


IECBR FA 3x5 Sambola
                
Em um confronto muito emocionante, onde as duas equipes se entregaram por completo, o Sambola conseguiu se superar e vencer o ótimo time do IECBR por 5x3, em partida definida nos detalhes próximo ao fim do jogo. O Sambola conseguiu alcançar mais uma semifinal em sua história e prova que é umas das equipes mais fortes da liga, principalmente quando seus melhores atletas estão inspirados.

Nessa partida, o IECBR, que tinha a vantagem do empate, contou com boas atuações individuais, mas como de costume, o lado coletivo falou mais alto. A equipe é muito entrosada e só foi derrotada porque o Sambola contou com Buda em tarde inspirada. O pivô marcou 3 gols, sendo o grande nome da partida, colocando sua equipes entre as 4 melhores da competição. O IECBR acaba perdendo uma partida que poderia ter tido sorte melhor, mas nada que apague a bela campanha feita pela equipe durante toda a competição. Será que o Sambola fará mais uma final de campeonato? Aguardemos, pois potencial o time tem de sobra.


Rezenha 1x2 Lei Seca FC
                
O adversário do Sambola saiu dessa partida extremamente equilibrada. Jogando com a vantagem do empate, o Rezenha acabou tendo uma boa atuação, mas foi superado pelo bom time do Lei Seca. O Lei Seca, contou com gols de Attilio e Lucas enquanto Flávio marcou o gol solitário do Rezenha, que buscou o empate até o último momento, sem sucesso. As equipes que já haviam se enfrentado uma vez na história da liga (com vitória do Rezenha) tiveram diversas oportunidades na partida, e pequenos detalhes acabaram pensado à favor do Lei Seca.

As finalizações do Lei Seca acabaram sendo mais eficazes, e o time foi merecedor da vaga entre os 4 melhores do certame. O Rezenha fica pelo caminho no seu objetivo de subir para a 4ª divisão, mas não desanima pois fez um excelente papel no torneio. O Lei Seca, se for completo para a semifinal, promete dar muito trabalho ao Sambola, num jogo sem favoritos.


Nova Opção 11x1 Green Hills FC

                Temos aqui o grande time da competição até o momento. O Green Hills aguentou até onde deu, mas na segunda etapa não foi páreo para o Nova Opção. Um 2x0 sólido, mas sem brilho, ditou o ritmo dos primeiros 25 minutos de partida. Quem acompanhou o jogo, tinha até a impressão que o Green Hills poderia aprontar algo para cima do Nova Opção. Ledo engano!

Na segunda etapa, presenciamos uma atuação coletiva de encher os olhos. Trocas de passes envolventes, chutes bem colocados e muita superioridade do Nova Opção, que aplicou sonoros 9x1 na segunda etapa. O Green Hills nada conseguia fazer diante de tanto entrosamento e apenas esperava o apito final para dar fim a sua campanha surpreendente e sair de cabeça erguida. Ao Nova Opção, resta mais uma vez estar entre os 4, e no momento, é o time a ser batido. Na partida, os destaques foram Tarta, comandando a equipe em campo e distribuindo 4 assistências, e Victor Boleta, com um hat trick.


Boêmios FS 3x6 Dínamo TQR

                Pela terceira vez em quatro jogos dessas quartas de final, o time com vantagem do empate ficou pelo caminho. O time da Ilha não conseguiu encontrar seu melhor futebol e foi derrotado de maneira categórica pelo bom time do Dínamo. Na partida disputada no Pau Ferro, no domingo, o Dínamo foi superior durante a maior parte do tempo e contou atuações destacadas de alguns de seus jogadores. O atacante Raphael, com dois e uma assistência, além de muita presença em quase todas as jogadas da equipe, e Thompson, que também anotou dois tentos, foram peças importantes na engrenagem da boa equipe do Dìnamo.

O Boêmios é um time com muito potencial, mas por diversas vezes acaba oscilando demais e perde jogos onde acaba atuando aquém do potencial que o elenco possui. O Dínamo segue firme e forte na disputa com um time coeso e bem montado. Será que a equipe é capaz de derrotar o poderoso Nova Opção? Vamos ter que esperar até o próximo fim de semana para saber.

Na foto que ilustra o post, o Lei Seca vibra e alcança a semi da 5ª divisão.


LEIA TAMBÉM!

Segunda!
Oitavas!
Quarta
Oitavas!
Terceira
Oitavas!
Copa da Liga
Realeza x Faz Depressa
Sétima: Final!
Federal x Galaticos do Alto
Sexta: Final!
Paduano x Rebeldiões Renegade



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2017 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.