LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Primeira: Resumão!

Rodada 6/7

Data: 05/12/2017
Essa notícia foi lida 334 vezes


Por Fabrício Fiestras

A penúltima rodada da primeira divisão do Interligas contou com a quebra da invencibilidade do Barão, além do rebaixamento do Barros, com péssima campanha. Vamos saber de tudo que aconteceu nessa rodada:


Grupo A
                O líder do grupo, CAFF, fez mais uma vítima. O time bateu o Selemed por 4x2 e manteve sua invencibilidade, sendo o último invicto a restar na competição. O time já se garantiu na ponta do grupo, com 16 pontos dentre os 18 disputados até o momento. Diogo foi o principal anotador do time da Cidade Alta, deixando sua marca em duas oportunidades. Dedé fez mais um gol e se manteve na artilharia da competição. O time vai forte para o mata-mata e é um dos favoritos ao caneco. O Selemed já está eliminado e briga contra o rebaixamento.

Na segunda colocação do grupo aparece o Espigão, com 10 pontos. O time jogou no Pau Ferro e derrotou a Juventus por 3x2, num jogo extremamente parelho, decidido nos detalhes. Piuí e Pagode foram os destaques da partida, com 2 gols e 2 assistências, respectivamente. A Juventus, com campanha aquém do potencial da equipe já está eliminada e briga contra a queda para a segundona na última rodada. O bom time do Espigão vai para a última rodada dependendo apenas de um simples triunfo para garantir a segunda colocação do grupo. Uma derrota pode até eliminar a equipe, numa clara demonstração do equilíbrio da primeira divisão.

Na terceira colocação do grupo, o Força Livre perdeu para o tradicional Rebeldiões por 4x2 e embolou de vez a briga pelas vagas. Caso tivesse vencido, o time teria eliminado o rival e praticamente se garantido no mata-mata. O Rebeldiões, time sempre muito competitivo, evitou sua eliminação e ainda se colocou na briga por um lugar nos playoffs. Para isso, precisa vencer e torcer contra os times acima dele na classificação. Rebeldiões, o time que não desiste nunca. Olho neles!

Fechando o grupo, o Sporting Rio tirou a invencibilidade do Maníacos da Merck. A vitória por 3x2, em pleno Pau Ferro, foi vital para as aspirações do Sporting. Ambos os times tem 9 pontos e vão para a última rodada tentando carimbar suas vagas para o mata-mata. Momentaneamente, o Sporting é quarto, enquanto o Maníacos é quinto. Fortes emoções reservadas para essa última rodada, com apenas uma equipe classificada e outras duas eliminadas nesse grupo. Todas as outras estão na briga.


Grupo B
                Finalmente o Barão perdeu seu 100%. O responsável por isso foi o excelente time do Postinho, que foi ao Pau Ferro e venceu de maneira convincente por 6x3. O grande nome da partida foi Pelicano, com um hat trick, fundamental para a conquista dos 3 pontos. O time, já garantido na próxima fase, e de quebra assumiu a liderança do grupo, superando o próprio Barão na tabela. O Postinho está com um elenco muito forte, com poucos pontos fracos e promete ser mais um grande candidato ao título. O Barão, mesmo derrotado, já está classificado e não perde o status de favorito. Essa derrota não abala o time.

Atrás das duas equipes já citadas, aparece o Cosmos, que mesmo sendo derrotado por 5x4 para o Porto, tem vaga praticamente assegurada no mata-mata. O time tem 12 pontos e grande vantagem no quesito saldo de gols para uma possível necessidade na última rodada. Pelo Porto, Braulio e Carlos Eduardo anotaram dois tentos cada, colocando o Porto com 9 pontos, afastando qualquer possibilidade de rebaixamento e se colocando firme na briga por uma das vagas para a próxima fase. Para conseguir tal feito, precisa vencer e torcer por tropeço do Realeza na rodada derradeira.

Por falar em Realeza, a equipe acabou de afundar o Barros, aplicando um sonoro 11x2, com 4 gols de Gile, que se juntou na liderança da artilharia com Dedé, do CAFF. A equipe do Realeza, muito forte, ainda não tem vaga assegurada, e precisará de um triunfo na última rodada contra o Postinho para não depender de outros resultados. Se empatar ou perder, corre sérios riscos de ser eliminada, o que seria algo inesperado para todos. O Barros é rebaixado como uma das piores campanhas da história, sem pontuar e com saldo negativo de 40 gols. Que fase!

No outro jogo da rodada, mais uma goleada. O Reale não teve pena do decadente Panela, enfiando 10x3, sem dar qualquer chances ao azar. Renato foi o grande nome da partida, anotando 3 gols e colocando a equipe ainda com chances de avançar. Para tal feito, terá que vencer o Porto e torcer por derrota do Realeza. Se isso acontecer, ainda terão que tirar uma diferença de 4 gols no saldo. Tarefa difícil mas não impossível. A última rodada promete! 

Na foto que ilustra o post, o Reale, que goleou o Panela na rodada.



LEIA TAMBÉM!

Segunda!
Oitavas!
Quarta
Oitavas!
Terceira
Oitavas!
Copa da Liga
Realeza x Faz Depressa
Sétima: Final!
Federal x Galaticos do Alto
Sexta: Final!
Paduano x Rebeldiões Renegade



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2017 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.