LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Oitava!

Oitavas de final!

Data: 21/12/2017
Essa notícia foi lida 1284 vezes


Por Fabrício Fiestras

Quatro jogos movimentaram a 8ª divisão do Interligas 2017. Muitos gols e classificações merecidas foram a tônica do fim de semana. Vamos ao resumo das oitavas de final:

CAP 1x1 Falcões FC

                O CAP, novo na liga, mas com muita experiência, soube jogar com o regulamento embaixo do braço e usou a vantagem por ter a melhor campanha na primeira fase para poder avançar e ficar entre os 8 melhores times do certame, se aproximando de um acesso à 7ª divisão no ano que vem.

Numa partida muito estudada, qualquer detalhe poderia fazer a diferença. Com boas atuações dos arqueiros dos dois times, o escassos gols foram marcados por Tiago para o Falcões e o gol do CAP foi marcado contra por um atleta do Falcões. Numa lance de azar que acabou pesando demais na decisão da vaga. O Falcões é eliminado num jogo de pequenos detalhes, que dessa vez favoreceram ao time mais experiente.


Geremário II 2x3 Taquara City

                Depois de começar o campeonato de forma não muito animadora, a molecada do Taquara parece ter entrado no ritmo da competição e já alcança seu terceiro jogo consecutivo sem saber o que é perder. Mesmo jogando pelo empate, o Geremário II não conseguiu resistir ao bom jogo coletivo do adversário, que ainda contou com uma atuação destacada de Breno, com 2 gols e Gabriel, com dois passes preciosos, deixando seus companheiros prontos para marcar.

O Geremário depois de bela campanha na primeira fase acaba sucumbindo ao conhecer seu segundo revés no torneio. O Taquara é um time com muito potencial, e se engrenar, pode dar muito trabalho adiante. Fiquemos de olho nesse jovem time do Taquara City.


Cachopão 6x0 Marilhão

                O Marilhão realizou uma primeira fase digna, com bons momentos, mas nesse mata-mata, a equipe acabou sendo derrotada de forma acachapante pelo bom time do Cachopão. O 6x0 foi construído tranquilamente, e em nenhum momento da partida o Marilhão conseguiu buscar energia para poder postular uma reação. Vitória incontestável e vaga nas quartas de final sem sustos para o Cachopão, que vem apresentando um belo futebol.

A dupla Jhonathan e Lucas com dois gols cada um, teve papel de destaque nesse triunfo que coloca a equipe mais próxima da 7ª divisão. Ao Marilhão resta esquecer essa tarde infeliz e pensar no 2018. O Cachopão, cheio de moral promete engrossar com qualquer adversário daqui em diante.


Shakhtar Domecq 5x8 La Maquina

                No jogo com maior quantidade de gols da rodada, o La Maquina fez jus ao nome e foi uma verdadeira máquina de fazer gols. Numa partida muito franca, os gols foram saindo constantemente, e as defesas eram facilmente superadas pelos bons ataques de ambas as equipes.

Mesmo jogando com a vantagem do empate, o Shakhtar não conseguiu resistir a bela atuação do rival, em tarde mais inspirada. Jefferson e Diguinho anotaram 2 gols cada, tendo papel fundamental na vitória que colocou sua equipe entre as oito melhores do certame, e mostrando que o time não veio a passeio na competição. O La Maquina é outro belo time dessa interessantíssima 8ª divisão do Interligas. O Shakhtar, infelizmente, fica pelo caminho mesmo tendo apresentando bons momentos dentro do torneio.

Na foto que ilustra o post, o Taquara City, que virou e eliminou o favorito Geremário II.


LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.