LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Primeira: Resumão!

Rodada 1/7

Data: 07/03/2018
Essa notícia foi lida 621 vezes


Por Fabrício Fiestras

 O principal campeonato da liga começou com algumas goleadas surpreendentes pelo ótimo nível de todas as equipes que disputam a competição. Uns favoritos já começaram a demonstrar que vem bem forte e prometem ir longe no certame. Vamos ao resumo da rodada:

Grupo A

                O Realeza começa mostrando sua força no grupo. Sempre com um elenco recheado de estrelas, o time se impôs e aplicou 6x2 no recém-promovido FS Fregola. Com um toque de bola refinado e muito entrosamento, o experiente time do Realeza envolveu o adversário e construiu a vitória de maneira natural. Leonardo e Esdras foram os principais anotadores do jogo com 2 gols cada. O Fregola, que escalou as divisões de maneira tranquila até chegar na elite, já percebe que o buraco aqui promete ser mais embaixo.

Quem também venceu na estreia foi o Rebeldiões, que foi ao Alto da Boa Vista e desbancou o Postinho, com atuação destacada de Erick, que acabou com a partida, anotando 3 gols e dando passe para os outros 3 tentos da equipe verde. O Postinho até tentou, contou com Gustavinho anotando 2 vezes (sempre deixa a marca dele), mas não conseguiu segurar o maior poder adversário. Parece que o Rebeldões vem forte para essa competição, enquanto o Postinho, bastante desfalcado, precisa se reencontrar depois dessa derrota.

O Terra Brasilis foi outra equipe que triunfou nessa primeira rodada. Com seu tradicional jogo de defesa forte e tentando aproveitar as chances que cria, o time meteu 3x1 no RJ Cosmos, em partida disputada no Pau Ferro. Victor anotou 2 vezes para o Terra na vitória que deixa o time com a moral lá no alto e liga o sinal de alerta no Cosmos que sabe a dificuldade que essa competição apresenta. Uma vitória na próxima rodada é fundamental para que o time possa se tranquilizar.

Fechando o grupo, o Espigão bateu a Juventus por 5x4 no Pau Ferro. Pagode já começou com suas assistências (2) e ainda marcou 2 gols na partida, sendo a principal peça do forte time azul. A Juventus, mesmo com bom toque de bola e vários reforços de peso, acabou sendo superada nos detalhes pelo bom Espigão mas nada que abale o time, que tem tradição e experiência suficientes para se recuperar adiante.


Grupo B
                O Pá&Bola estreou com tudo para cima do Porto. O 9x2 foi implacável e mostrou que o time vem forte para a disputa da elite do fut7. Joãozinho, com 4 gols e Matheus, com 3 gols e 5 assistências, jogaram demais, não dando qualquer chance para o Porto. O Pázão encheu os olhos de quem viu a partida, enquanto o Porto decepcionou. No entanto, mesmo com essa goleada ninguém duvida do Porto, que por diversas vezes começa mal e depois ressurge. Quem não se lembra do último Municipal? Do quase rebaixamento ao título. Olho neles!

Atrás do Pázão, vem o Mandaleira, atual campeão da segundona. O time aplicou 5x1 de virada no Maníacos da Merck, no Pau Ferro. Atuação convincente e que enche o time de motivação para traçar metas bem ousadas na competição. O jogo de toque de bola do Mandaleira é sempre muito agradável de se assistir. O Maníacos, que também é um time muito técnico, ficou abaixo do que pode produzir e precisa pensar na próxima rodada. Potencial para recuperação o time tem, vamos ver se demonstra dentro do campo.

E o atual campeão Metropolitano e do Interligas? Obviamente venceu. A vítima da vez do Barão/Mackenzie foi o Força Livre, que tentou resistir mas não acabou derrotado por 6x3 de maneira digna. O jogo coletivo do Barão se vê nas estatísticas do jogo e na distribuição dos gols. Seis jogadores diferentes anotaram para o excelente time do Barão, que mais uma vez vem forte para tentar o tri. Olho neles! O Força Livre, mesmo derrotado, deve se recuperar em breve. O time é muito competitivo e tem tudo para triunfar adiante.

Fechando o grupo, na terça-feira, o habilidoso time do Reverência derrotou o Reale por 4x2. Rafinha foi o destaque do time com 1 gols e 1 assistência nessa vitória importante para que o time possa ter tranquilidade para seguir o trabalho em busca de uma das vagas na fase seguinte. O Reale, sempre muito duro de ser batido, tenta se recuperar na próxima rodada.


Na foto que ilustra o post, o Mandaleira, que fez estréia com pé direito na 1ª divisão, ao golear o Maníacos em pleno Pau Ferro.


LEIA TAMBÉM!

Sexta: Resumão!
Semi!
Quinta: Resumão
Semi!
Quarta: Resumão
Semi!
Segunda: Resumão!
Semi
Interligas - Inscrições Abertas!
Prazo 09 de Outubro
Terceira: Resumão!
Semi



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.