LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Segunda: Resumão!

Rodada 1/5

Data: 07/03/2018
Essa notícia foi lida 466 vezes


Por Fabrício Fiestras

A segunda divisão quase sempre prima pelo equilíbrio, e não foi diferente nessa primeira rodada. Com 3 empates em 7 partidas até o presente momento, esse campeonato promete ser bem nivelado e nos reserva fortes emoções. Vamos ao resumo da rodada:


Grupo A
                Num grupo que promete muita briga pelas vagas nos playoffs, o Marotos se superou, aguentou pressão, estava esgotado fisicamente, mas conseguiu vencer o Geremário por 3x2. A partida disputada na manhã de domingo no Alto da Boa Vista foi muito bem jogada, e mesmo sendo muito pressionado, o Marotos acabou sendo mais eficiente nas finalizações e se aproveitou da deficiência e azar do adversário nas finalizações para chegar aos 3 primeiros pontinhos na competição. Se no futebol existisse justiça, o bom Geremário não mereceria sair de campo com essa derrota.

Nas outras partidas do grupo, dois empates. Cascatinha e TMN ficaram no 4x4, que acabou sendo um resultado ruim para ambos. Num jogo tão parelho, as duas equipes tentaram de tudo para conseguirem o triunfo, mas falharam. Rafael, pelo TMN e Vanderson, pelo Cascatinha, anotaram dois gols cada, sendo destaques de suas respectivas equipes. Um ponto nesse grupo acaba sendo algo que pode ser importante adiante mas não pode ser considerado algo tão bom devido ao equilíbrio dos times que prometem brigar muito pelas vagas.

O outro empate do grupo foi entre Nova União e DFP, em 3x3. Guga, Igor e Akon marcaram os gols do DFP, enquanto Franklin fez todos os gols do Nova União. As equipes voltam ao campo no próximo fim de semana já pressionadas por uma vitória. Tanto DFP quanto Nova União tem potencial para avançarem de fase, mas caso demorem a engrenar podem acabar ficando para trás. Todo cuidado é pouco.


Grupo B
                O Chelsea se aproveitou de um Peñarol Rocinha B completamente desfalcado e com apenas cinco atletas na linha. O time da Rocinha acabou sendo presa fácil, e só resistiu até onde o fôlego aguentou. Com o decorrer da partida, o Chelsea foi se impondo e construindo uma goleada tranquila. Triunfo importante para o Chelsea que contou com Severo inspirado ,com 1 gol e 3 assistências, e Guga, com 4 gols. O Peñarol B tem tudo para se reerguer em breve se o elenco comparecer no próximo embate. O time tem potencial de sobra para apagar essa estreia patética.

Em outro jogo do grupo, mais um empate. Real Fregola e Celtic ficaram no 5x5, numa partida com alguns erros individuais que influenciaram bastante no resultado final que acabou sendo o mais justo para as equipes que levam ao menos um pontinho. Os elencos são bons e os times tem boas chances de evolução adiante. No lado positivo individual, Sancler (sempre ele) fez 2 para o Celtic enquanto Nandinho anotou 3 vezes para o Fregola. O grupo se completa Panela e Fanáticos na quarta-feira.


Grupo C
                O IAPI começou muito bem, e mesmo tendo seu goleiro expulso logo no início da partida, acabou aplicando um sonoro 10x4 no Padrão FIFA que esteve bem abaixo do que pode produzir na competição. Pelo IAPI, Leandro acabou com a partida anotando 4 gols e dando mais 2 assistências para que seus companheiros marcassem, participando de 6 dos 10 gols de sua equipe. Vem forte o IAPI. Ao Padrão, resta esquecer essa estreia e tentar uma recuperação.

No Alto da Boa Vista, o Arsenal da Merck não se intimidou com o atual campeão da terceira divisão e fez por merecer a vitória por 4x1, sem contestação. Com Reinaldo inspirado, participando de praticamente todas as jogadas ofensivas do time, o Arsenal foi tomando conta da partida, e contou com 2 gols seus, além de uma assistência para chegar ao importante triunfo na estreia. O Graja esteve abaixo do que pode apresentar e precisa melhorar para poder sonhar com algo maior nessa competição.

O outro jogo do grupo será disputado entre River e Selemed, antigos frequentadores da elite do fut7, na quinta-feira.

Na foto que ilustra o post, o Arsenal da Merck, que fez estréia em grande estilo, goleando o campeão da 3ª divisão no Alto.


LEIA TAMBÉM!

Chegou a hora!
União FC é campeão da 3ª divisão!
Na elite!
Real Fregola é campeão da segundona!
Avassalador!
FS Fregola é campeão da 1ª divisão!
Soberano!
Colégio City leva a 7ª divisão!
Invicto!
Ilha Plate vence a 5ª divisão!
De virada!
Coalhada conquista a 6ª divisão!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.