LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Quarta: Resumão

Rodada 1/5

Data: 07/03/2018
Essa notícia foi lida 352 vezes


Por Fabrício Fiestras

A primeira rodada da quarta divisão foi bem interessante com partidas muito agradáveis de assistir. Algumas equipes tiveram atuações de destaque enquanto outras acabaram por decepcionar suas torcidas. Vamos ao resumo da rodada:

Grupo A
                A liderança do grupo aparece com o Paduano, que venceu o Raimundos por 8x6 numa partida cheia de alternativas, onde as defesas foram superadas com facilidade pelos ataques. O Paduano segue tendo um ótimo time e aparece como uma das forças desse grupo, não devendo ter dificuldades para se classificar. O Raimundos acaba derrotado mas sonha uma recuperação rápida na próxima rodada. Vale destacar na partida, Lucas, autor de 3 gols para a equipe vencedora.

Quem também venceu na rodada foi o Futebol Bolado. A vitória por 4x3 foi diante do Bravus, numa partida bem quente, onde os ânimos estavam à flor da pele. Num cenário assim, o Bolado soube ser mais frio na hora da decisão para conseguir esses importantes três pontos na tabela, que podem acabar sendo fundamentais numa possível vaga para a próxima fase diante de um adversário direto para tal feito. Rafael, com 2 gols, foi figura de destaque na equipe bolada.

Fechando o grupo e vencendo pelo mesmo placar da partida acima comentada, o tradicional time do Rezenha bateu o Curicica City. O Rezenha, assim como o Paduano, é equipe de destaque no grupo, e essa vitória foi importante para começar a campanha com o pé direito. Na partida o grande destaque do Rezenha foi o jogo coletivo da equipe, onde todos desempenharam papel importante no conjunto do time. Ao Curicica resta pensar na próxima rodada.


Grupo B
                A maior goleada da rodada foi aplicada pelo excelente Sambola, que mesmo enfrentando uma equipe sempre muito organizada, o IECBR, não tomou conhecimento da equipe e fez 8x0. Numa atuação irreconhecível, o IECBR na foi páreo para o Sambola em nenhum momento da partida. Ediberto e Neném, com 2 gols cada, foram destaques do ótimo Sambola, mais uma vez muito forte para uma competição.

Em outro jogo do grupo, o Santa Fé venceu o Seu Tião por 4x3, numa partida muito parelha. Sempre demonstrando ser uma equipe que se entrega muito no campo, o Santa Fé, por diversas vezes acaba vencendo na vontade. O pivozão Bernardo foi o matador do dia, anotando 2 tentos para o Santa Fé, ajudando na conquista de três pontos fundamentais para as aspirações do time no torneio. O Seu Tião por sua vez, acaba deixando para trás pontos que podem faltar adiante. 

Fechando o grupo, no Alto da Boa Vista, Macedo e Atlético Rocinha ficaram no empate por 4x4, num jogo igual. Com as equipes alternando bons e maus momentos, o empate acabou sendo um resultando que premiou a disposição e entrega de ambos os times no gramado. Com um pontinho cada, a vitória na próxima rodada tende a ser decisiva para uma possível vaga na fase seguinte.


Grupo C
                Aproveitando-se de um adversário bem desfalcado, o Araújo não tomou conhecimento do Golden Gol e venceu por inapeláveis 7x0 em jogo disputado no campo 3 do Pau Ferro. Iury e Lucas comandaram o massacre, anotando dois tentos cada um. O Golden Gol precisa juntar os cacos e pensar na próxima partida já que um novo revés pode ser determinante.

Outra equipe que venceu bem nesse grupo foi o Lei Seca, derrotando o 4X Oliva por 6x2 de maneira sólida, sem sustos. Rafinha e Alan estavam em manhã inspirada e foram peças importantes desse triunfo merecido do Lei Seca, anotando 2 gols cada. O Oliva, que geralmente faz boas campanhas, começa mal a competição mas ainda tem muito tempo para conseguir uma possível reação.

No derradeiro jogo do grupo, o Real Carioca fez boa estreia vencendo o Fitness por 4x2, com destaque para Leandro, anotador de um hat trick vital para sua equipe na briga por uma das vagas nos playoffs adiante.   O Fitness precisa evoluir para poder pensar mais longe.

Na foto que ilustra o post, o Lei Seca, campeão da 5ª divisão e que começa muito bem sua campanha na 4ª!


LEIA TAMBÉM!

Sexta: Resumão!
Semi!
Quinta: Resumão
Semi!
Quarta: Resumão
Semi!
Segunda: Resumão!
Semi
Interligas - Inscrições Abertas!
Prazo 09 de Outubro
Terceira: Resumão!
Semi



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.