LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Sexta: Resumão!

Rodada 1/5

Data: 13/03/2018
Essa notícia foi lida 388 vezes


Por Fabrício Fiestras

A sexta divisão do Municipal começou no último fim de semana com partidas bem interessantes. Muitos times mostrando um futebol de alto nível e nos prometendo um campeonato bastante equilibrado. Vamos ao resumo do que de melhor aconteceu nessa primeira rodada:

Grupo A
                Quem mostrou força na estreia foi o La Maquina. O time goleou o Dark River por 5x1, sem dar chances para o adversário. A partida disputada na noite de sexta-feira, no Pau Ferro foi bastante movimentada, e teve como destaque Diguinho, autor de 3 gols. O Dark River esteve aquém do que pode produzir e o La Maquina soube aproveitar os erros do adversário para capitalizar e somar esse importantes três pontos na tabela.

Quem também venceu foi o bom time do Pechincha, aplicando 4x2 no Botafogo Humaitá. Nessa partida, todo o destaque para Flavinho, que anotou os 4 gols de sua equipe. O menino estava endiabrado, com cheirinho de gol. Ao Botafogo, resta apagar essa estreia abaixo do esperado para tentar uma recuperação na competição.

Na outra partida do grupo, Abolição e Taquara Bulls ficaram num empate muito movimentado, em 4x4. A partida foi cheia de alternativas e os ataques foram bem superiores as defesas que apresentaram algumas falhas individuais em ambos os times. O pontinho acabou sendo merecido pela entrega dos times dentro de campo. O grupo parece estar bastante equilibrado e qualquer pontinho pode fazer toda a diferença adiante.


Grupo B
                Um grupo onde não tivemos goleadas, demonstrando ainda mais equilíbrio do que o grupo A. A liderança momentânea é do Al Qaeda que bateu o Marilhão por 4x2. Apresentando um belo jogo coletivo, o Al Qaeda ainda contou com 2 gols de Ramon, que acabou sendo o destaque individual da partida. O Marilhão estreia com o pé esquerdo e precisa pensar na próxima rodada onde só a vitória interessará. O Al Qaeda vai cheio de confiança para a segunda rodada buscando o segundo triunfo. O time parece ter potencial.

Outro time que triunfou nessa rodada foi o bom e experiente time do Camuflados. A vítima foi a Florentina que caiu por 3x1, num jogo bastante estudado e disputado. Os pequenos detalhes foram fator decisivo para que o Camuflados conquistasse esses três pontos fundamentais para engrenar na competição. Igor, João e Rafael foram os autores dos tentos da equipe vencedora. O Camuflados começa bem mais uma competição e caso consiga manter esse nível de atuação, pode chegar bem longe no torneio. A Florentina pode, e deve, render mais nas próximas rodadas. Vamos aguardar.

Fechando o grupo, na partida com mais gols na rodada, o Lagoa venceu o Coalhada por 6x5, num jogo emocionante. Esses três pontos vieram graças a boa atuação em conjunto da equipe. 5 jogadores diferentes anotaram gols, mostrando que não é necessário uma estrela para que a equipe consiga suas vitórias. O Coalhada também teve boa atuação, e tem tudo para se recuperar dessa derrota na estreia.


Grupo C
                Bela estreia do Galaxy FS. O time venceu o Leões da Vila por 5x2, com autoridade. O bom time do Galaxy contou atuação inspirada da dupla Luiz Felipe e Rafael, com 2 gols cada não dando chances ao Leões. Bela estreia do Galaxy que deixa ótima impressão. Ao Leões é hora de juntar os cacos após esse revés e pensar na rodada seguinte.

Outro time que apresentou um belo futebol na estreia foi o Rio Soccer. A equipe derrotou o Sinistro FC por 3x1, largando com o pé direito. Os gols da equipe do Rio Soccer foram anotados por João Vitor, Marlon e Mateus. O Sinistro precisa aparar as arestas e rever alguns conceitos para poder pensar numa vitória na próxima rodada. É preciso melhorar. 

Fechando o grupo, Avulsos JPA e Promessas Rocinha ficaram no empate em 4x4 no Pau Ferro. Num jogo cheio de altos e baixos de ambos os lados, o empate acabou sendo o resultado mais justo depois dos 50 minutos de partida. Jabá e Paulinho, duas vezes cada, marcaram os gols do Avulsos enquanto Thiago foi o artilheiro do Promessas, com 2 gols no encontro. Os dois times seguem para a próxima rodada tentando vencer pela primeira vez, algo que será fundamental.


Na foto que ilustra o post, o Lagoa, que fez o jogo mais emocionante da rodada e venceu o Coalhada.


LEIA TAMBÉM!

Chegou a hora!
União FC é campeão da 3ª divisão!
Na elite!
Real Fregola é campeão da segundona!
Avassalador!
FS Fregola é campeão da 1ª divisão!
Soberano!
Colégio City leva a 7ª divisão!
Invicto!
Ilha Plate vence a 5ª divisão!
De virada!
Coalhada conquista a 6ª divisão!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.