LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Quarta: Resumão

Rodada 2/5

Data: 13/03/2018
Essa notícia foi lida 452 vezes


Por Fabrício Fiestras

Após a disputa da segunda rodada do Municipal, apenas 4 equipes conseguiram alcançar os 6 pontos na tabela de classificação, mostrando o equilíbrio da quarta divisão. Vamos saber como essas equipes conseguiram tal feito:

Grupo A
                O Paduano não teve vida fácil, assim como na primeira rodada, mas conseguiu sair com o objetivo traçado: os três pontos. A vitória por 6x5 diante do Curicica foi construída com dificuldades, mas com muita garra e vontade. Pedro Paulo anotou 2 vezes enquanto Boni distribuiu assistências para seus companheiros marcaram. Em tarde inspirada, ele deu 3 passes preciosos para que seus companheiros marcassem. Olho no Paduano, pois o time vem forte. O Curicica sofre sua segunda derrota, novamente por um gol de diferença. Um pecado para uma equipe que vem jogando bem, mas acaba deixando pontos preciosos para trás.

Quem conseguiu a primeira vitória e chegou aos 3 pontos na tabela foi o Raimundos, que bateu o Bolado por 4x1. Depois de uma boa estreia, o Futebol Bolado conhece sua primeira derrota na competição. Adriano e Marcos Vinicius anotaram os gols (2 de cada) da equipe q tenta embalar na próxima rodada. O Bolado, mesmo com a derrota, ainda tem boas chances de se dar bem no torneio.

Para completar o grupo, o Bravus venceu o Rezenha por 6x4 num resultado que embolou de vez o grupo, onde quatro equipes somam 3 pontinhos na tabela. O grande destaque do jogo foi Adriano, autor de um hat trick. Mostra boa evolução o Bravus, enquanto o Rezenha ficou devendo nessa partida. As próximas rodadas devem pegar fogo na briga pela vaga num grupo tão parelho. Vamos aguardar!


Grupo B
                Nesse grupo, o ótimo Sambola é o líder isolado, com 6 pontos. O time precisou se esforçar para bater o Rocinha por 6x4, com direito a show de Neném, autor de 4 gols para sua equipe. O aguerrido time do Rocinha aguentou até onde conseguiu, diante de um rival tão intenso e muito habilidoso. A luz amarela de atenção já está ligada para o time que vem segurando a lanterninha do grupo, em situação preocupante.

O vice-líder do grupo é o Seu Tião, que na rodada conseguiu seu primeiro triunfo no torneio, batendo o Macedo United por 3x2 num jogo bem quente e animado.O Macedo soma apenas um pontinho, e uma vitória na próxima rodada é algo primordial para o Macedo. O Tião, com 3 pontos, também precisa elevar seu nível de jogo se quiser avançar longe na competição.

No derradeiro jogo desse grupo, vitória do IECBR sobre o Santa Fé. A vitória merecida foi construída de forma natural e apagou a péssima estreia da equipe. Di Maria, com 3 gols, e Diogo, com 3 assistências foram peças fundamentais no esquema do IECBR, que volta ao seu ritmo normal e já pensa em engrenar uma segunda vitória consecutiva. O Santa Fé conhece sua primeira derrota no certame, mas nada que abale o emocional da equipe. Esse grupo ainda nos reserva muitas emoções, podem ter certeza.


Grupo C
                O grupo C é o único que possui dois times com 6 pontos após duas rodadas. Na liderança pelo saldo, vem o Lei Seca. O time atuou de forma convincente e superou o Araújo por 5x1, de forma categórica e merecida. Attilio foi o nome do time, sempre organizando as principais jogadas e ainda marcando 2 vezes na partida. O Lei Seca vem mais uma vez bem forte para o campeonato Municipal e parece ser time para chegar bem longe no campeonato. O Araújo acaba decepcionando depois da bela estreia que teve na semana passada.

O outro time 100% do grupo é o Real Carioca. O time bateu merecidamente o Golden Gol, que mesmo criando diversas chances, acabou não sendo páreo para um Real Carioca numa tarde muito boa de seu elenco. O placar do jogo foi de 4x2, com destaque para Madeira que anotou 2 tentos na partida. O Golden Gol após ser goleado em sua estreia, perde novamente ligando o sinal de alerta e deixando claro para todos que a equipe precisa evoluir muito se pretende chegar nas fase mais agudas da competição.

Fechando o grupo, o 4x Oliva derrotou o Fitness por 5x2, com Kevin e Guilherme anotando dois gols cada. O Fitness segue sem pontuar, já ficando em situação delicada. O 4x consegue seus primeiros pontos na tabela e precisa melhorar ainda mais se tiver pretensão de chegar nas finais. Esse grupo ainda nos reserva muitos momentos de emoção adiante. Vamos aguardar.

Na foto que ilustra o post, jogadores do Paduano comemoram!


LEIA TAMBÉM!

Sexta: Resumão!
Semi!
Quinta: Resumão
Semi!
Quarta: Resumão
Semi!
Segunda: Resumão!
Semi
Interligas - Inscrições Abertas!
Prazo 09 de Outubro
Terceira: Resumão!
Semi



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.