LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Quarta: Resumão

Rodada 4/5

Data: 11/04/2018
Essa notícia foi lida 232 vezes


Por Fabrício Fiestras

Muita emoção é esperada para a disputa da última rodada da quarta divisão do Municipal. Muitas equipes já se garantiram no mata-mata, enquanto outras vão buscar seus objetivos apenas na derradeira rodada. Vamos ao resumo da última rodada e a situação da competição:

Grupo A

                A liderança do grupo é decidida, no momento pelo critério gols pró. O Paduano subiu o Alto da Boa Vista e precisou suar muito para virar após estar perdendo por 2x0 para o Futebol Bolado, lanterna do grupo. Num dia onde o time do Paduano encontrou muitas dificuldades, o time ainda conseguiu uma virada para garantir sua vaga na próxima fase fechando a partida em 3x2. O Bolado sai com um gosto amargo após ter aberto boa vantagem durante a partida.

Quem vem junto com o Paduano é o Rezenha. O tradicional time bateu o Raimundos por 6x4 e também carimbou a vaga na próxima fase.Com atuação destacada de Xande, autor de 4 gols, o bom time do Rezenha acabou chegando ao duro triunfo de fundamental importância. O Raimundos vai para a última rodada precisando vencer o Bravus para tentar fugir de um possível rebaixamento e conquistar uma classificação para o mata-mata. O time pode ir do céu ao inferno em 50 minutos. Emoções forte virão!

Fechando a rodada, o Curicica deu passo importante rumo aos playoffs ao golear o Bravus por 5x1, complicando um pouco a vida do rival. Com bela atuação coletiva, o time de Curicica chega a terceira colocação com o melhor saldo de gols do grupo, e com uma vitória na última partida, pode passar até na segunda colocação caso o jogo entre Paduano e Rezenha termine com vencedor. O Bravus precisa de um ponto para garantir-se na próxima fase e espantar qualquer possibilidade de rebaixamento.


Grupo B

                Nesse grupo temos uma equipe sobrando na turma. Com 100% de aproveitamento, e mais uma goleada, o time chega aos 28 gols na competição, tendo cedido apenas nove, chegando ao incrível saldo de 19 gols. Na rodada, o time goleou o Seu Tião, por 8x3, com atuação de gala de Lipe, autor de 4 gols. O Sambola segue forte mesmo tendo perdido um de seus destaques na competição. O Tião, por outro lado, tem apenas 3 pontos e vai para a última rodada ameaçado pelo fantasma do rebaixamento. Se vencer, pode até se classificar se os times acima tropeçarem. É vencer e torcer!

Na segunda colocação do grupo, aparece o IECBR, que goleou o Atlético Rocinha por 5x2. A vitória garantiu o time na próxima fase e praticamente definiu a segunda colocação para a equipe. O time da Rocinha está numa situação mais preocupante. Se vencer se classificará na terceira colocação, e em caso de derrota poderá ser eliminado.

Fechando o grupo, o Santa Fé foi ao Alto da Boa Vista para golear um nervoso time do Macedo United. A acachapante goleada do Santa Fé deixou o time em boa situação, dependendo apenas de seu próprio esforço para se garantir na fase seguinte. Júlio Cesar, com três tentos anotados foi um dos destaques do time que vem crescendo de produção no certame. Após essa péssima atuação, o Macedo amarga a lanterninha do grupo, e somente uma combinação de resultados pode livrar a equipe da degola. O grande problema é o adversário da próxima rodada. Nada mais, nada menos que o Sambola, time de melhor campanha dentre todas as que disputam a competição. Tarefa árdua!


Grupo C

                No confronto entre os dois times de melhor campanha do grupo, o empate por 3x3, acabou sendo bom para o Lei Seca, que praticamente assegurou a ponta do grupo, com 3 pontos a frente do próprio Real Carioca, e 14 gols a mais de saldo. O Real, mesmo na vice-liderança, ainda pode ser eliminado caso perca e 4x, Araújo e FItness vençam suas partidas. Não pode haver relaxamento na última rodada.

Quem se deu bem na rodada, e conquistou uma vitória contundente, foi o Araújo, aplicando 7x3 no 4X Oliva. A vitória foi importante pois fez o time ultrapassar o próprio adversário na tabela da competição. O saldo melhorou bastante, e a equipe depende apenas das suas pernas para avançar ao mata-mata. O 4X, mesmo derrotado, continua dependendo apenas de si também para se classificar. Uma vitória simples sobre o lanterna na última rodada garante o time em boa posição no grupo. 

Por falar em lanterna, o Golden Gol conseguiu seu primeiro ponto na competição, aparentemente tarde demais. O 2x2 com o Fitness, com dois gols de Vida, não deve evitar a queda para a 5ª divisão, pois o saldo de gols do time é péssimo. O Fitness vai para a última rodada precisando vencer para tentar sonhar com uma vaga no mata-mata. O confronto contra o Lei Seca é complicado e a combinação de resultados também não será fácil de acontecer. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.


Na foto que ilustra o post, o Santa Fé, que goleou na rodada e deu passo grande rumo à classificação.



LEIA TAMBÉM!

Primeira: Resumão!
Rodada 6/7
Caminho até a final!
Sexta!
Caminho até a final!
Quinta!
Caminho até a final!
Quarta!
Caminho até a final!
Terceirona!
Caminho até a final!
Segundona!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.