LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Sexta: Resumão!

Rodada 4/5

Data: 11/04/2018
Essa notícia foi lida 925 vezes


Por Fabrício Fiestras

A penúltima rodada da primeira fase da 6ª divisão do Municipal foi bastante movimentada, com algumas equipes garantido vaga na fase seguinte enquanto outras complicaram de vez suas vidas. Vamos ao resumo do que de melhor aconteceu:


Grupo A

                O Botafogo Humaitá venceu jogo fundamental na briga pela ponta do grupo diante do La Maquina, até então invicto, por 3x2. O triunfo faz com que a equipe encerre sua participação com 12 pontos na tabela, apenas aguardando os resultados do próprio La Maquina e do Pechincha. Essas duas equipes se enfrentam na última rodada, e um empate deixa o bom Botafogo na primeira colocação do grupo. O La Maquina, por sua vez, joga por uma vitória simples para ser líder do grupo e garantir folga na primeira rodada dos playoffs.

Por falar em Pechincha, o time foi derrotado por 7x3 para o Abolição, numa atuação aquém do potencial do time. Mesmo com a derrota, o time se garantiu na próxima fase enquanto o Abolição depende de apenas um empate na última rodada para também se garantir. Na importante vitória, destaque total para Dudu, que marcou 3 vezes e ainda distribuiu duas assistências.

Fechando a rodada, o Dark River somou seus primeiros pontos no certame sem precisar entrar em campo por enfrentar o já desclassificado Taquara Bulls. Na rodada derradeira, o time precisa vencer o Abolição por 3 gols de diferença para se garantir no mata-mata. Tarefa dura, mas não impossível.


Grupo B

                O bom time do Lagoa deu passo importante para garantir a primeira colocação do grupo. A equipe goleou, sem dó nem piedade, o Marilhão, por 9x1, assumindo a ponta do grupo com boa vantagem no saldo de gols. Felipinho foi o grande nome da partida deixando sua marca 4 vezes e ainda dando mais duas assistências, participando de 6 dos 9 gols da equipe que está em franca ascensão na competição. O Marilhão, por outro lado, ainda não somou pontos e precisa vencer desesperadamente na última rodada para poder ter alguma chance de evitar o rebaixamento.

Outro time que se garantiu na próxima fase foi o Camuflados, derrotando o Al Qaeda por 3x1, num jogo morno, onde a equipe acabou sendo superior e mereceu os três pontos. A equipe ainda pode terminar na ponta do grupo. Para isso, precisa vencer e torcer por tropeço do Lagoa.

Fechando o grupo, o Coalhada foi mais um time que se garantiu no mata-mata. A equipe atuou de forma convincente e derrotou a Florentina por 7x3, de maneira incontestável. Com 9 pontos na tabela, o time ainda pode terminar na frente do grupo caso vença e o Lagoa não consiga triunfar. A Florentina se garantirá na próxima fase, caso vença o Marilhão na rodada derradeira. Caso isso ocorra, o rebaixamento do adversário estará sacramentado,


Grupo C

                No grupo mais equilibrado, a liderança atualmente está nas mãos do Sinistro, que aplicou um humilhante 10x1 no Galaxy, até então invicto. Com alguns desfalques, o Galaxy acabou sendo presa fácil para o bom elenco do Sinistro, que precisa de uma vitória para garantir a primeira colocação do grupo.

Logo atrás deles, aparece o Promessas Rocinha, que venceu e rebaixou o Leões da Vila, por 6x2, com uma atuação segura e sem sustos. O grande destaque foi Birinha, autor de um hat trick importante para o triunfo da equipe da  Rocinha. Com 8 pontos na tabela, o time enfrenta o Sinistro na última rodada, em confronto direto pela ponta. Se vencer, assume a liderança na hora certa e fecha na primeira colocação nessa fase. Qualquer outro resultado, tira qualquer chance da equipe ser primeira do grupo.

Quem perdeu na rodada foi o Rio Soccer, que perdeu boa oportunidade de se garantir no mata-mata, e ainda deu sobrevida ao Avulsos JPA, que o derrotou por 4x3. Foram a primeira vitória da equipe na competição, espantado qualquer ameaça de rebaixamento. Caso vença o já rebaixado Leões da Vila na última rodada, a equipe pode até avançar no torneio, em caso de tropeço do Rio Soccer diante do Galaxy. Emoção garantida na última rodada.


Na foto que ilustra o post, o Botafogo Humaitá, que venceu partida fundamental e já está na 2ª fase.




LEIA TAMBÉM!

Primeira: Resumão!
Rodada 1/7
Quarta: Resumão
Rodada 1/5
Quinta: Resumão
Rodada 1/5
Terceira: Resumão!
Rodada 1/5
Segunda: Resumão!
Rodada 1/5
12 anos de lutas!
Camuflados completa 12 anos!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.