LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Sétima: Resumão!

Rodada 4/5

Data: 24/04/2018
Essa notícia foi lida 465 vezes


Por Fabrício Fiestras

 A 7ª divisão do Municipal vai para a última rodada com muita coisa a se definir. Muita emoção e diversas equipes disputando as últimas vagas, com garantia de muita emoção. Vamos saber como foi a rodada e o que cada time precisa na última rodada:

Grupo A

                O líder Peñarol Rocinha X nem precisou entrar em campo, pois enfrentaria o desclassificado Águias na rodada. Vitória automática por 2x0. Por outro lado, quem entrou em campo e conseguiu triunfo importantíssimo, foi o Parma Rio. O time enfrentava um rival direto pela vaga, Apracur United, e venceu por 3x2, se afastando e complicando o rival na classificação. Os gols da equipe foram marcados por André, Carlos Eduardo e Douglas, figuras vitais para a conquista da vaga. O Apracur, mesmo lutando muito, não resistiu a qualidade técnica do adversário. Na rodada, o CivilFER folgou.

                O que cada equipe precisa na última rodada:

Peñarol Rocinha X – Um empate contra o Parma Rio garante a ponta do grupo. Se perder, se classifica na segunda colocação.

Parma Rio – No confronto direto pela liderança, uma vitória simples diante do Peñarol deixa a boa equipe na primeira colocação. Qualquer outro resultado mantém a equipe na posição atual.

Apracur United – Só a vitória interessa. Se consegui-lá, terá que fazer contas para saber se entrará como um dos melhores terceiros colocados. A situação é crítica, pois no momento tem apenas 3 pontos, contra 6 dos demais terceiros de momento.

CivilFER – Situação semelhante a do Apracur, com o agravante do saldo de gols bem pior. Somente uma combinação improvável de resultados pode classificar a equipe.

Águias F7 – Rebaixado.


Grupo B

                Numa partida emocionante, o Faculdade bateu a molecada do Barrangu por 6x5, garantido-se na próxima fase. O jogo apresentou alto nível técnico e foi bem parelho, com pequenos detalhes decidindo a peleja. Os 100% do Faculdade foram mantidos graças ao grande poder de jogo coletivo que a equipe apresente. É um time a se observar pois tem ótimos jogadores. No outro jogo da rodada, o Atlético River venceu o Falcões sem entrar em campo por 2x0. O outro time, Real Galax, folgou na rodada e continua firme na briga.

                O que cada equipe precisa na última rodada:

Faculdade – Um simples empate garante a primeira colocação do grupo. Se perder, cai uma posição caso o confronto entre Barrangu e Galax  tenha um vencedor.

Barrangu – Um empate garante a segunda colocação do grupo. Se vencer e o líder perder, passa na primeira colocação. Em caso de derrota, fica na terceira posição e precisa ver os demais grupos para saber se conseguiu ser um dos melhores terceiros colocados.

Real Galax – Se vencer, depende de derrota do Faculdade para pontear o grupo. Em caso de empate, avança na terceira colocação como um dos melhores terceiros. Se perder, pode avançar mas precisa consultar os resultados dos demais grupos para saber se ficou entre os dois melhores terceiros.

Atlético River – Precisa vencer por enorme diferença de gols a partida contra o líder do grupo, além de precisar que o jogo entre Barrangu e Galax tenha um vencedor. Isso acontecendo ainda teria que esperar outros resultados para num quase milagre conseguir  avançar na terceira colocação. A atual diferença de saldo para o Galax é de 13 gols.

Falcões – Rebaixado.


Grupo C

                O Colégio City perdeu sua invencibilidade ao ser superado pelo OFW numa partida muito bem jogada. O Colégio, tido como favorito por muitos, acabou surpreendido pelo bom time de Olaria. O emocionante 5x4, no campo do Pau Ferro foi muito comemorado pelo time que contou com 2 gols importantes de Luciano para conquistar esses três pontos fundamentais que deixam a equipe muito próxima da classificação. O Colégio, mesmo derrotado já está garantido. No outro jogo do grupo, numa partida de 19 gols, o Jacarepasoccer engatou a segunda vitória consecutiva e bateu o lanterninha e virtual rebaixado, Complexo da Ipadu, por 13x6. Quem fez a festa na partida foi Rodrigo Barroca, com 4 gols e 3 assistências, deixando sua equipe mais próxima do mata-mata. A outra equipe do grupo, RJ Cosmos B, folgou na rodada.

                O que cada equipe precisa na última rodada:

Colégio City – Encerrou sua participação com 9 pontos e só perde a ponta caso o Jacarepasoccer goleie o Cosmos B por mais de 5 gols de vantagem ou o OFW meta uma goleada de mais de 8 gols no Ipadu. Caso tudo isso aconteça, pode cair até para a terceira colocação.

Jacarepasoccer – Após engatar duas boas vitórias, precisa de um ponto para se garantir sem depender de resultados, no mínimo em terceiro lugar. Se golear por 6 gols, deve passar em primeiro lugar. Se for derrotado pelo Cosmos por mais de 4 gols de vantagem será eliminado caso o OFW vença. Se a derrota for por 3 ou menos gols, depende dos demais grupos para saber se será um dos melhores terceiros.

OFW – Se vencer se garante no mata-mata. Se golear por 10 gols de vantagem, pode ser até líder do grupo. Se empatar se garante, na pior das hipóteses, como um dos melhores terceiros colocados. Em caso de derrota, terá que fazer contas além de torcer contra o Cosmos B. 

Na foto que ilustra o post, o OFW, que acabou com a invencibilidade do Colégio City na rodada!




LEIA TAMBÉM!

Chegou a hora!
União FC é campeão da 3ª divisão!
Na elite!
Real Fregola é campeão da segundona!
Avassalador!
FS Fregola é campeão da 1ª divisão!
Soberano!
Colégio City leva a 7ª divisão!
Invicto!
Ilha Plate vence a 5ª divisão!
De virada!
Coalhada conquista a 6ª divisão!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.