LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Quarta: Resumão

Oitavas!

Data: 09/05/2018
Essa notícia foi lida 464 vezes


Por Fabrício Fiestras

As quatro equipes que completaram as quartas de final da quarta divisão foram conhecidas no último fim de semana, e tivemos apenas um time conseguindo reverter a vantagem adversária. Vamos saber quem foi e como foram as partidas tão importantes:

4X Oliva 3x2 Rezenha

                Numa partida bastante disputada e em alto nível técnico, melhor para o bom time do Oliva, que mesmo podendo jogar pelo empate, se saiu vencedor do encontro. Com Kevin tendo participação fundamental, anotando 2 dos 3 gols de sua equipes, o Oliva sou ser mais letal nas oportunidades que criou, merecendo o triunfo e se colocando mais próximo do seu grande objetivo de escalar mais uma divisão. O Rezenha, mesmo com um bom time, acaba eliminado e pensa na próxima competição. Nas quartas, o 4X Oliva tem parada dura pela frente. O rival será o ótimo time do Paduano, num confronto bastante equilibrado.

Bravus 3x2 Atlético Rocinha

                Em outro jogado muito igual, o Bravus, que também tinha a vantagem do empate por ter melhor campanha acabou vencendo o Rocinha. As equipes lutaram bastante durante os 50 minutos de partida, mas no fim, melhor para o Bravus de Adriano, autor de 2 gols para sua equipe, com papel vital na partida. O Rocinha, mesmo atuando de forma consistente, acabou eliminado. O Bravus segue sua sólida campanha e tenta alcançar as semifinais na próximo fim de semana. Para isso, terá que derrotar o time de melhor campanha no certame, Sambola. Tarefa duríssima pela frente. Será que o Bravus consegue acabar com a invencibilidade do ótimo Sambola? Fim de semana teremos essa resposta.

Curicica City 3x0 Fitness

                Com atuação eficiente no ataque, e o goleiro Luiz Paulo em dia iluminado, nada poderia tirar a vaga do bom Curicica nas quartas de final. Jogando com a vantagem do empate, o time de Curicica soube se aproveitar das chances que criou para bater um Fitness que martelou muito o gol de João Paulo, numa tarde que beirou a perfeição. Com uma atuação dessas, o Curicica foi fazendo os gols para passar para a próxima fase de maneira convincente. O próximo adversário será o Lei Seca, numa partida que promete ser bem quente e disputada. Será que o goleirão do Curicica estará em outro dia épico? Vamos aguardar.

Araújo FC 2x5 Santa Fé

                Tivemos aqui a maior surpresa da rodada. O Araújo entrou com a vantagem do empate e com uma campanha bem superior a do Santa Fé. No entanto, o que vimos em campo foi um Santa Fé com muita vontade e jogando um belo futebol, sendo merecedor dessa classificação. O placar foi construído de forma merecida e com grande atuação de Will, com 2 tentos anotados, o Santa Fé teve no seu conjunto o ponto mais forte. O bom time do Araújo acabou sendo surpreendido e agora terá que levantar a cabeça e pensar na próxima competição. Entre os oito melhores do torneio, o Santa Fé tem pela frente agora o IECBR, num confronto nem interessante, onde as duas equipes tem chances de avançar para a semifinal.


Na foto que ilustra o post, o surpreendente Santa Fé, que desbancou o favorito Araújo e agora está a 1 jogo do acesso!



LEIA TAMBÉM!

Sexta: Resumão!
Semi!
Quinta: Resumão
Semi!
Quarta: Resumão
Semi!
Segunda: Resumão!
Semi
Interligas - Inscrições Abertas!
Prazo 09 de Outubro
Terceira: Resumão!
Semi



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.